#

Minha Esposa Amamentava o Vizinho

1215 palavras | 13 |4.31
Por

Essa história que vou contar aconteceu a dez anos a traz, quando estávamos em um assentamento de sem terras em Manoel Viana aqui no Rio Grande. O local era um grande barracão dividindo as paredes por tapumes e cada família ficava em uma divisória. Na época tinha 26 anos e minha esposa Carliene 21 anos. Quase a frente de nossa divisória tinha um casal de nordestinos que deviam ter uns 45 anos. Seu Abílio eram baixo e muito conversador. Sua esposa Ordália era quase um palmo maior que ele, parecia ser mais velha e demonstrava ser muito autoritária e ciumenta.

No início do segundo ano no assentamento aguardando nosso pedaço de terra, Suelen minha esposa teve nosso filho. Suelen é daquelas gauchinha bem branquinha de olhos verdes, não possui os seios tão grande, sua bunda é um pouco empinada e na frente parece um capô de fusca de tão inchadinha que é. Para deleite da criança a produção de leite era mais que o piá conseguia mamar, e isso causava muita dor, a ponto de Suelen pedir pra eu mamar em seu peitos.

Confesso que fazia isso com muito prazer antes, mas agora com leite eu não conseguia. Além de ser alérgico a leite, até tentei só chupar e depois cuspir, mas o seu cheiro me dava ânsia de vomito. Numa noite a dor no peito de Suelen era tanta que ela chorava, eu não sabendo o que fazer saí pra fora do quarto, foi quando ouvi dona Ordália brigando com seu Abilio, mandando ele sair o dormir no relento. Conversando com ele fiquei sabendo que era por ciúmes, na conversa descobri que ele era do Ceará e gostava de mamar nas tetas das cabritas. Então tive a idéia de levar ele para nosso alojamento, como ele era bastante prestativo aceitou mamar no peito de minha esposa, e ela não vendo melhor solução aceitou.

A medida que seu Abílio mamava nos peitos de minha esposa, notei que seu pau endureceu e ficava apontando pra cima. Para não constranger ele falei que iria cuidar do movimento no acampamento, abri um pouco a porta, sentei numa cadeira e fiquei vigiando deixando ele a vontade. Quando ele foi mamar no outro peito, senti que ele tentava esconder sua ereção meio de lado. E com a mão dentro do calção ficou se masturbando disfarçadamente, e acabou gozando só pela expressão que fez. Foi quando vi a porta do alojamento deles abriu e sua mulher saiu olhando para todos os lados. Fechei rapidamente nossa porta e avisei minha esposa e seu Abílio, pouco depois bateram na porta, era dona Ordália chamando seu Abilio pra vortar para seu alojamento e deixar de perturbar os vizinhos. Então seu Abilio espantado me chamou e confessou que tinha se masturbado e pediu pra tirar a cueca e deixar ela ali. Eu consenti balançando a cabeça.

Tudo foi muito rápido, quando abri a porta dona Ordália entrou olhando tudo, seu Abílio sentado com a cabeça abaixada na ponta da mesa. Nesta hora achei que tava tudo perdido, mas ninguém notou quando Suelen rapidamente já tinha escondido a cueca debaixo do colchão. Dona Ordália ainda levantou a cortina que separava o còmodo, e viu minha esposa coberta deitada com nosso piá. Dois dias depois precisamos da ajuda de novo de seu Abílio, mas como era uma hora da tarde, foi mais fácil, pois dona Ordália estava dormindo. Só que seu Abílio perguntou se podia tirar o pau pra fora e ficar masturbando, achamos que estava tudo bem pois era o pau dele.

Nesse dia nada de seu Abílio gosar, e eu preocupado, pois ele já tinha mamado, e agora Era meu filho que mamava. Então eu disse: goza logo seu Abílio sua mulher já abriu a janela, daqui a pouco vai sentir a sua falta. Então ele pediu: deixa tua mulher me ajudar que eu gozo mais rápido. Eu respondi isso é com ela e quando olhei ela já estava punhetando ele.

As chupadas de seu Abílio no peito de Suelen passaram a ser logo depois do almoço, para dona Ordália não descobrir, pra disfarçar eu pedi o martelo emprestado, mas não entreguei, só pra ele ter uma desculpa pra buscar de volta. Mesmo assim eu ficava vigiando com a porta cerrada para ver o movimento no alojamento. Outro dia ele voltou a demorar gozar, mesmo com minha esposa punhetando ele. Então eu menti dizendo que dona Ordália tinha aberto a porta só pra ele ir embora logo, foi quando ele disse ajuda aí mulher! O safado fez ela chupar e a coitadinha ainda teve de engolir.

Menos de um mês, eles foram para as terras que tinham ganhado, e como não era muito longe, duas vezes na semana seu Abilio vinha chupar os peitos de minha esposa. Só que agora era mais para estimular a produção de leite, depois ele saia e o piá mamava a vontade. Como ele podia ficar mais tempo, seu Abilio comentou que depois de mamar nas cabritas lá no Ceará, ele comia elas também… Como ele foi tão legal com a gente na hora que mais precisava, resolvemos deixar ele também comer Suelem, enquanto o piá mamava. A coisa mais estranha era o fetiche de seu Abílio, que mandava minha esposa dar de mamar de quatro enquanto ele fodia ela, e quando tava pra gozar tirava e enfiava no cuzinho de minha mulher. Quando ele saia de cima, o cu de Suelen parecia uma flor, como de Hemorroidas. Varias vezes eu botei as pregas dela pra dentro com os dedos depois dele enrabar a coitadinha que fazia tudo isso pelo nosso filho.

Quando seu Abílio vinha em casa eu como que num ritual ficava só na porta vigiando o alojamento para ver se ninguém tava vendo e acabava me masturbando. Quando ganhamos nosso pedaço de terra perdemos o contato com seu Abílio, dois anos depois nos encontramos… minha esposa quando soube ficou muito chateada comigo porque não levei ele para nosso sítio, e para acalmar Suelen fui convidar eles para o aniverário de nosso filho. A sorte é que dona Ordália não pode ir, foi neste dia que Suelen realizou seu sonho de ser fudida por dois ao mesmo tempo. Nessa hora sua boca seus peitos e sua buceta era toda minha, seu Abílio tinha direito a sua bunda, mas como Suelen era educada ficava falando: vai fode meu cuzinho seu velho safado.

E isso acontece até hoje, pois dona Ordália faleceu a mais de um ano, seu Abílio se aposentou, vendeu seu lote, aplicou seu dinheiro e veio morar com a gente. Suelen até chama ele de painho, pois foi ele mesmo que pediu, ele é pai, sogro e amante ao mesmo tempo. Dependendo da votação vou contar o que aconteceu recentemente quando minha sogra veio nos visitar e demonstrou interesse pelo seu Abílio…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 72 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:1v7dj128

    Corno chifrudo tem esposa novinha gostosa pra isso pra compartilhar.

  • Responder O Cu rioso ID:1dak4r3v9k

    E essa sogra não vai chegar nunca?

  • Responder pirocudo da vargem ID:1cmrqjn8s2fa

    Nossa que conto gostoso queria muito comer sua mulher e chupar os peitos dela

  • Responder Tony Bahia ID:1ekysxdc5m67

    Cara, que conto gostoso. Tô de pau duro imaginando um Sacana roludo desse realizando a minha fantasia de foder minha esposa e deixar a bucetinha dela inchadinha e cheia de leite de pau para eu chupar. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:w738y20j

    Sou caminhoneiro e vou em seguida a Manoel Viana e Alegrete. .
    adoraria chupar sua mulher todinha…
    Também sou casado e adoraria ver outro homem comer minha mulher mas infelizmente ela não aceita

  • Responder alemão ID:w738xzrb

    Sou gaucho e caminhoneiro em seguida vou a Manoel Viana e arredores; Alegrete; caciqui… adoraria chupar as tetas da sua esposa e chuparia a buceta dela também.

  • Responder alemão ID:w738y20j

    Adoraria ver outro homem comer minha mulher na minha frente

  • Responder Maria ID:gipivfu0h

    Seu Abílio é um garanhao de putinha….

  • Responder NATHALIA (NATY) ID:1dlxjcnq27le

    O conto é bom , mas eu só não entendi o nome da sua esposa , é carliene ou suelen ?

    • Chupateta ID:mujh4jl8i

      Bem estranho mesmo…

  • Responder Anônimo ID:830zwvp6ii

    Cara que conto top precisamos de mais

  • Responder Carlos123 ID:10w5u2wk3bzg

    Continua, ficou bem legal;

    • Anônimo ID:1dai2s9hrb

      Tomara que sua sogra seja arrombada no proximo conto.