# #

Ninfeta do Omegle

1141 palavras | 4 |4.77
Por

Encontrei uma ninfeta perturbada no Omegle!

O que vou contar a partir de agora aconteceu comigo ontem dia 13/01/2021 no site do Omegle.

Para caso haja alguém que não sabe do que se trata, Omegle é um site em que você pode conversar online por vídeo com pessoas desconhecidas e aleatórias.

Eu sempre fui adepto do Exibicionismo, Dogging e Swing, costumava frequentar constantemente o parque do Ibirapuera em SP, Local este perfeito para esse tipo de pratica. Sempre lotado de gente sem vergonha afim de uma boa putaria principalmente no finzinho do dia.

Devido ao covid e tudo mais, reduzi bastante a frequência de visita ao parque e comecei a utilizar apps e sites para encontrar pessoas para sexo e divertimento.

Eu trabalho a noite em um hospital então após chegar em casa de manha, fui dormir de acordei por volta das 13hs. Tomei um banho e decidi entrar no notebook para fazer umas putarias no Omegle, só para passar o tempo mesmo!

Caçar uma mulher no site é uma missão e tanto, acredito que 15 a 20% do publico do site é composto por mulheres, os demais são sempre homens ou grupos mistos geralmente adolescentes.

Por mais que eu busque apenas putaria não gosto de conversar com grupos, mesmo se encontrar um só com mulheres, dificilmente elas vão fazer alguma safadeza.

Quando você encontra uma mulher sozinha por la! Sorte grande, tenha certeza que ela esta por lá para se exibir e curtir uma boa safadeza.

E assim foi, depois de um tempo pulando entre vários usuários encontrei uma moça ruiva de cabelos cacheados, começamos a conversar por um tempo e a conversa foi esquentando e ai a roupa foi saindo e a masturbação mutua começou. Achei naquele momento que melhor que estava não poderia ficar pois o objetivo da minha entrada no site era justamente esse.

Depois de um tempo ela se desconectou da nossa conversa e o site começou a procurar novas pessoas para conectar comigo.

Eu nem me vesti novamente permaneci pelado, apenas coloquei a câmera filmando do meu queixo ate parte da barriga.

Pulei algumas pessoas e ai encontrei o que não imaginava, ali na minha tela apareceu uma ninfetinha linda, loirinha, bem branquinha, deveria ter no máximo uns 12 anos, quando vi ela percebi que ela estava arrumando uma blusinha, era um tomara que caia azul, Pensei logo essa menina da se mostrando pros caras aqui.

Rapidamente dei um oi pra ela pela câmera e ela logo retribuiu o gesto, comecei a falar com ela mais acredito que o computador dela não possuía áudio.

Então comecei a escrever uma mensagem e já aproveitei para colocar o programa de gravação para funcionar, tinha certeza que aconteceria alguma coisa nessa conversa.

Ela escrevia bem errado e muitas vezes eu não entendia o que ela queria dizer porém aos poucos a conversa foi se desenvolvendo.

Ela diz que se chamava Kelly e que falava de Brasília – DF, tinha 11 anos segundo ela, morava com sua mãe e o padrasto.

Desde que começamos a falar tinha notado um certo movimento de ombros característicos, pensei comigo, essa menina está o tempo todo se masturbando.

Ela ficava olhando fixamente para a câmera, fazia movimentos do morder os lábios discretos, olhava e jogava o pescoço para os lados, típico de pessoas que estão fazendo coisas erradas.

Ficamos falando de besteiras, cinema, escola e youtube.

Nesse tempo eu comecei a alisar meus mamilos, passava a mão pelo peito e barriga, notei que ela reagia a essas coisas com um leve sorriso. Fui passando a mão na minha barba e mostrei a ela meu sorriso.

Ela riu de volta e me disse que não gostava de barba pois arranhava, Logo perguntei como e que ela sabia que arranhava e ela me disse que o padrasto dela também usava.

Falei brincando que era uma arranhada gostosa e ela disse que as vezes é outras não. Dai já logo perguntei onde era bom e que ela gostava e onde não era.

Comecei a bater punheta pois pela cara dela já sabia a resposta, Ela diz que não gostava da barba encostando no rosto dela mais que no resto era bom.

Perguntei se ela gostava da barba nos seus peitinhos, e ela fez com a cabeça que sim e disse que fazia cocegas, fiquei alisando meu peito e perguntei a ela se seus biquinhos do peito eram parecido com o meu, Ela logo mostrou eles para mim, abaixando o tomara que caia.

Peitinhos nulos, zero praticamente, mais os biquinhos estavam lá, marronzinhos lindos.

Mexi na tela do meu notebook, abaixei um pouco a câmera a fim de deixar a ponta do meu pau a mostra, só a cabecinha mesmo! Ela logo retribui, nem foi necessário pedir desta vez, mostrou que eu estava certo, ela já estava nua na parte de baixo o tempo todo, sua bucetinha tinha aqueles lábios caídos, bastante pele mesmo. Ela com certeza já transava, tinha inclusive cara de ser bem larga. não era uma buceta de criança, lisinha e fechadinha. Já era usada a um bom tempo pelo visto, mais o tesão era o mesmo.

Abaixei a câmera de vez, mostrei todo o pau para ela e ela já estava tocando sua bucetinha, morri de tesão em ver ela se masturbar.

Pedi para ela colocar os dedos nela e para minha surpresa ela colocou os dedos e pegou um batom e começou a enfiar na sua bucetinha, levantou mais as pernas e colocou o batom em seu cuzinho.

Eu batia punheta e escrevia para ela, você é uma Putinha gostosa, Ela me respondeu que era a Putinha do Papai, ai tive certeza, o padrasto abusava dela, perguntei se o Papai dela chupava ela, Ela fez um joinha com as mão, perguntei se ela chupava, dava a bucetinha e gostava de rola, muitos outros joinhas vieram.

Ela se masturbava como uma profissional, um, dois ate três dedos, tanto na buceta como no cu.

Ficamos nos masturbando um tempo, depois perguntei o que ela mais gostava de fazer, Ela disse que gostava de ser lambida, inclusive me falou que o cachorrinho da família lambia ela também, aquele ninfeta era uma completa puta, totalmente depravada.

Perguntei se ela fazia mais alguma coisa com outra pessoa se não sei Papai e ela escreveu que sim, porém não deu detalhes.

Ficamos mais um tempo nos exibindo e de repente do nada ela se desconectou da chamada.

Hoje já me masturbei 3 vezes assistindo a gravação e vou tentar usar o Omegle novamente a tarde para tentar dar sorte novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comedor de crianças ID:1v7ekdvz

    tbm to curioso pra ver essa gravação

  • Responder Branquinho dot ID:gqbl2b941

    Fiquei curioso pra ver essa gravação rsrs

  • Responder DolllynhoRs ID:40vohue8d9c

    Já aconteceu algo semelhante comigo no omegle. Caso consiga me envie a gravação no e-mail [email protected]

    Obrigado

  • Responder Lius ID:giplzdmv4

    Podia divulgar essa gravação sem mostra seu rosto