# # # #

estou abusando da minha filha enquanto ela dorme: detalhe ela tá gostando-2

1906 palavras | 31 |4.79
Por

acho que despertei em minha filha desejos incontroláveis por sexo e sacanagem e eu estou cada vez mais gostando e querendo mais tb.

Minha filha Lara é uma menina linda, alegre, simpática e muito de boa com todo mundo.
É adorada e mimada por mim e pela mãe.
E eu nunca pensei que um dia tocaria nela com tanto desejo como estou fazendo hj e nem que ela ia se mostrar uma menina tão taradinha e safada como está sendo.
Vera minha mulher estava passando por alguns momentos ruins como falei talvez isso tenha influenciado no nosso envolvimento.
Percebi que Lara adorava se mostrar pra mim e eu comia ela em pensamento diversas vezes, ela provocava um dia antes de a mãe dela ir ficar com minha sogra que tava internada Lara a noite estava experimentando alguns pijamas e camisolas, as amigas estavam organizando uma festa de pijama e ela venho até a sala onde eu e Vera assistíamos tv e começou pedir nossa opinião sobre com qual pijama ou camisola ela iria.
Confesso que era um mais sexy que o outro, Vera esse dia estava toda empolgada sem efeito de remédios era super alegre e brincalhona e de todos que Lara mostrou Vera achou um tipo baby dol, bem sexy o melhor para ela ir, falou que ela tava linda.
Era um bem transparente e Lara só estava de calcinha então os peitinhos dela durinhos estavam completamente a vista.
Lara perguntou se eu tinha gostado eu meio envergonhado falei que sim só que estava muito transparente, ela riu e perguntou pra mãe que falou que eu tava com ciúmes que era lindo.
Lara então falou que não tinha problema que seriam só meninas na festa e no máximo o pai de Liana estaria presente.
Sortudo pensei rindo sozinho e Lara falou que ele era bem sossegado e não teria problema.
Depois essa noite visitei ela no quarto. Já estava tão a vontade que enfiava minha mão inteirinha na buceta dela, Lara se contorcia e gemia e eu sentia a xaninha dela gozando no meus dedos.
Eu sabia que ela não dormia e estava gostando, minha mente só pensava putaria e eu falava baixinho algumas safadezas, já tinha percebido que ela adorava ouvir putarias e então falava muita, e ela gozava mais ainda quando ouvia.
E então comecei a falar que ela era uma safadinha e que ia se mostrar pro papai da amiguinha.
Falava : sua putinha, tá louquinha pra se mostrar pro papai da amiga e aposto que quer ver ele o pau dele duro na sua boquinha e na sua bucetinha e eu imaginava a cena e gozava como louco, agora gozava no rosto dela e nem me preocupava adorava ver a porra escorrendo na carinha dela.
Então na quarta feira fui levar Vera pra ficar com a mãe tinha deixado Lara na casa da amiga dela e passei na volta pra pegar ela.
Lá enquanto Lara não vinha, conversei um pouco com Seu Jair o pai da menina, ele era bem mais velho do que eu, devia ter uns 65 e não parecia ser um homem sem vergonha, mas mesmo assim não teve como não imaginar ele comendo Larinha e isso me deu um tesão enorme.
Lara se despediu e a amiga antes dela entrar no carro falou: depois me conta tudo, sobre aquilo e riu.
Lara deu uma piscadinha e falou: pode deixar.
Voltamos pra casa, e fiquei imaginando o que seria, no carro como sempre Lara falava muito, contava sobre tudo e nessas horas ela era simplesmente minha filha e nem parecia que estávamos praticando quase um incesto todas as noites.
Em casa pra facilitar pedi um prato e depois na sala enquanto eu assistia alguma besteira Lara ficava no celular, tava tudo tão normal que achei que tudo tinha passado é que nada mais aconteceria novamente.
Ai ela se levantou e foi pro quarto, voltou usando o camisão que sempre usava e eu sabia que ela sempre que usava aquela blusa ficava sem calcinha.
Primeiro sentou do meu lado, depois deitou e colocou as pernas no meu colo, nessa hora já vi a aberturinha da xana dela. Depois não parava quieta, enquanto teclava no celular, se mexia, levantava uma perna depois outra, e pedia para ela parar quieta ela ria e ai que me provocava mais ainda, levantando as pernas e se apoiando na minha cabeça e no meus ombros.
Nessas horas o camisão escorregava até a cintura dela e a xaninha linda com poucos pelos ficava todinha a mostra.
Que putinha pensei e então deixava minhas mãos escorregarem nas pernas dela e alisva levemente as coxas e ela me olhava sorrindo e não falava nada.
Depois mudou de lado e deitou com a cabeça no meu colo, ela queria sentir meu pinto com certeza e me sorriu mais cínica ainda, minhas mãos apoiadas praticamente no seios dela então comecei a massagear levemente eles, ela nada falava e eu tb não.
Era uma assédio silencioso de ambas as partes. Eu encaixava minhas mãos cobrindo inteiramente os seios dela e ela soltava um suspiro delicioso. Confesso que nada na minha vida tinha me dado tanto tesão como aquilo que estava fazendo com ela.
De repente ele suspirou mais fundo(gozou com certeza) e se levantou e falou que ia pro quarto, me deu um beijo e falou que ia ficar esperando o meu boa noite.
Foi foda, minha pica em ponto de bala e minha mente queria pegar ela derrubar no chão e comer ela de 4, não via mais minha filha mas uma fêmea louca pra dar.
Mais tarde apesar de tentar resistir fui ao quarto dela falar boa noite.
Ela como sempre dormia peladinha e eu aproveitei e muito.
Comecei alisando seu corpinho, beijava e lambia seu rostinho, seus peitinhos e sua bucetinha doce, que mel gostoso que saia dela, ela facilitava abrindo as perninhas e eu sugava o gozinho maravilhoso que ela jorrava. Enfiava os dedos na xana dela girando eles no clitóris dela, a safadinha gemia tão alto agora que não tinha como ela estar dormindo, mas eu fingi acreditar nisso.
Fui na boca dela e beijei a boquinha que se abria eu enfiava a língua nela e deixava minha saliva escorrer pra dentro dela, bem baixinho, chamava ela de putinha de safadinha e dei meus dedos pra ela chupar, que delicia de boca, omg pensava.
Então não aguentei e tirei meu pau pra fora e dessa vez esfreguei muito na bucetinha e na bundinha dela e depois gozei no rosto dela apertando sua boca pra ela fazer um bico e a porra lambuzar seus lábios.
Nossa pensei que iria ficar nisso, deixei ela toda melada e fui pro quarto tremendo.
Deitei de costa e terminei de gozar como louco.
Passado alguns minutos já quase cochilando, ouvi ela entrando no quarto, virei e ela tava com o lençol enrolado no corpo, pediu se podia dormir comigo e eu falei que sim.
Deitou atrás de mim e me abraçou, vi que tinha tirado o lençol, senti seus peitinhos tocarem minhas costas, ela atrevidamente escorregou suas mãos pra minha cintura e dessa vez eu que fiquei quieto e em silêncio, as mãozinhas dela se enfiaram por dentro do meu short de ceda e tocaram meu pau duro e melado, ela mexia com delicadeza e ele foi ficando duro e ela apertando mais ainda.
Ela então começou a falar: papai tava sonhando com o pai da Lia e eu meio tonto de excitação perguntei o que ela sonhava;
Ela falou meigamente como um nene: sonhei que ele tava no meu quarto e me alisava todinha, abusando de mim papai, senti o hálito dela na minha nuca e perguntei e vc filhinha tava gostando.
Ela respondeu me dando beijos na nuca: sim papai, tava gostando muito.
Eu falei é normal na sua idade ter esses sonhos, vc tá virando uma moça.
E papai eu sei, mas eu no sonho também queria que vc me tocasse.
Papai sempre faz carinho em vc e ela falou: mais eu quero mais carinhos papai e quando ela subiu em cima de mim, virada em posição 69 eu quase morro, sua bunda na minha cara e ela deitou a boca na direção do meu pinto e tirando ele pra fora fez algo inacreditável, caiu de boca enquanto eu sugava seu cú e sua xana.
Eu abria a buceta e o cú dela e beijava, enfiava os dedos e sentia os dentes dela roçarem na minha pica, a falta de experiência dela era compensada pela safadeza e pela maciez de seus lábios.
Me levantei tirei toda minha roupa e coloquei ela pra chupar meu pau ajoelhada, batia no rosto dela e chamava ela de puta e ela sorria feliz.
Abaixa meu rosto e mandava ela abrir a boca e deixava meu cuspe cair na boca dela, ela gemia e falava : ai papai que gostoso, como vc é safado.
E vc é minha putinha né filha: ela gemia que sim.
Ai ela pediu : me come papai, juro que não fiz nenhum esforço pra não fazer isso.
Sorri e falei vou te comer sim minha piranha.
E fui empurrando minha pica grossa e enorme na xaninha virgem dela.
Não teve como não comer ela, tanto tempo de sacanagem silenciosa a noite agora era premiado pelo cabacinho dela;
Sim quebrei o cabacinho da minha filha na minha cama, ela gemeu, chorou, gritou.
No final dormimos abraçados como casal.
No dia seguinte levantei tomei banho e depois vi que ela tinha ido pro quarto, fiz café e ela venho toda vestida agora! Me beijou na boca e falou que tinha amado, não parecia nenhum pouco envergonhada ou arrependida.
Tomamos café e conversamos normalmente ela parecia super feliz e eu tb realizado.
Perguntei se que a amiga dela tinha falado pra ela contar era sobre o que tinha acontecido.
Ela riu e falou: é papai eu já tinha contado pra ela que tava louca de vontade de fazer isso, mas que tinha medo então ela me falou que achava o máximo e que se o pai dela fosse safado igual ao meu tb ia gostar.
Eu ri e falei, mas quem falou que sou safado?
Ela então falou que a Lia sempre me achou muito safado e riu.
Então perguntei se ela ia falar pra amiga, ela me mostrou o celular e falou já falei sorriu com a maior cara de pau.
Então fiquei preocupado e falei pra ela não ficar contando pra todo mundo o que tinha acontecido, que não era normal acontecer e que se a mãe dela soubesse ia ser muito ruim.
Ela então me garantiu que só a Lia ia ficar sabendo e que confiava nela.
A tarde fui buscar Vera e levei Lara pra casa da amiga onde ia nos esperar, Lia apareceu toda sorridente, vestindo um shortinhos curto e então que percebi que ela era até mais gostosa que Lara e me venho pensamentos sujos que sei que ela tb tinha.
Não sei mas acho que essa estória não acaba aqui.
Isso aconteceu na semana passada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 90 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitoria ID:1data8g5fq97

    Tou com tanto tesão 🙈 muito gostoso

    • Florêncio ID:gsue1dv9a

      Delicia Vitoria, deixa eu te ver?

  • Responder Baby Beta ID:1ec4ff9dxq9b

    Depois que meu pai fez isso comigo, fiquei imaginando como seria com os amigos dele rs

    • Abacate12 ID:40vou7wo20i

      Imagina vc no meu colo e realiza

    • seuconfessor ID:1d938dndem0j

      Oi. Estou namorando uma mulher e a filhinhacdela, de 11. Tenho contis aqui e quero trocar experiencias com você.
      Se quiser, tenho meu Telegram: @seuconfessor.

  • Responder amanda ID:qplmkc8j

    muito bom me chamen no zangi

    • SSSS ID:1epsoqdtfpyu

      passa ai seu zangi?

    • N Ramos ID:8k4je2yzrk

      Zangi?

    • Touro ID:1duu0u19mgec

      https://contoseroticoscnn.com/2023/07/cavalinha-fogosa-da-boca-cabacinho/

      Maravilha AMANDA. Espero vc no meu email: tourodovalearrobagmailpontocom

    • Lini ID:1djgu787qywr

      Eu amava sentar no colo do meu pai. Se um dia eu tiver uma filha ela tbm vai sentar no colo do meu pai.

  • Responder princesadofunkrj ID:3q4frenpb0b

    safadeza deliciosa!
    Sou novinha e sei que nenhum homem resiste a uma novinha safada
    Quero continuação.

    • SSSS ID:1epsoqdtfpyu

      eu queria vc, tem coomo?

    • princesadofunkrj ID:3q4frenpb0d

      tem, mas tem que ser simpático e bonzinho, rss
      estou procurando um Sugar daddy.

    • SSSS ID:1epsoqdtfpyu

      eu posso ser, vc tem que idade?

    • Touro do Vale ID:1duu0u19mgec

      Que delícia adoro uma funkeira até tenho um conto com uma funkeirinha no site.
      Leia
      https://contoseroticoscnn.com/2023/07/cavalinha-fogosa-da-boca-cabacinho/
      CAVALINHA FOGOSA DA BOCA CABAÇINHO e quem tiver afinidades me responde. Beijos.

    • Abacate12 ID:40vou7wo20i

      Pode me sugar todo

  • Responder Rayssa18 ID:7bteitf49c

    Que tesão minha buceta chega mela só de pensar nisso quem quiser bater um papo pode ir lá [email protected]

    • Abacate12 ID:40vou7wo20i

      Oi , vc tem quantos anos ??

    • Lucas ID:40voyuydm9b

      Ooi Rayssa tem quantos anos?
      Quer conversar por email?

  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    so verdades

  • Responder Justice ID:44oehue7b0c

    Merece continuacao, com a amiguinha e a filha tambem! No aguardo show!!!um tesão de relato.

  • Responder Papi ID:bra7e18fib

    muito bom, meninas nessa idade ninguém segura…se não fosse vc seria outro.

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Que delicia. Também quero

    • Silvio ID:8d5f2i1m9k

      Vc já transou com seu pai lindinha

    • Abacate12 ID:40vou7wo20i

      É só chamar

  • Responder Mikaela ID:1e21ngyezzcr

    lindo lindo lindo!!!!!

  • Responder Amon ID:wkp6bkptw9

    Tinha uma prima minha que eu chupava a buceta dela quando ela era bem novinha levava ela para o quarto baixava a calcinha dela e chupava a bucetinha dela e batia punheta enquanto chupava a buceta dela e teve outras primas tbm chupei pelo Mendonça buceta de umas 4 primas todas novinhas tempos bons

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      Eu tbm tinha que era viciada na minha língua,botava ela deitada na beira da cama tirava a calcinha dela e abria a bucetinha gordinha e rosada dela sentia aquele cheiro gostoso de buceta e chupava ela gostoso enquanto socava uma palheta , depois gozava na entradinha dela,e chupava novamente, deixando ela limpinha,ho coisa boa é buceta novinha rosada 😋

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Ai DAD !!! Obrigadinha.. um tesão de relato.
    Beijos na filhota !!! Ela merece muitos !!

  • Responder Márcio ID:40vocn3ezrd

    Bom demais.
    Quem quiser conversar @mestresasori

  • Responder Obs ID:gz5d58nvvfb

    Meninas usam suas armas de sedução pra conseguirem o que querem!
    Na minha opinião ela teve o que merece e queria!