# # #

O Dia em que fiquei grávida do meu filho

3292 palavras | 15 |4.46
Por

Essa é uma história real que fala sobre como fiquei grávida do meu filho

Bom pessoal meu nome e Renata tenho 33 anos, morena clara, cabelos ondulado, olhos castanhos, seios um pouco grande, bumbum empinado, corpo bem definido porque me cuido bem sabe né uma mulher bem cuidada mas, essa história que vou contar e real e um pouco bizarra. Então tudo aconteceu quando eu tinha 29 anos, na época eu tinha 2 filhos o mais velho de 12 anos chamado Leandro e o mais novo de 6 anos Anderson, sempre nossa família se deu muito bem até hoje nunca tivemos brigas, uma família feliz graças a Deus.
Eu sempre ficava a vontade em casa as vezes com uma roupinha bem leve ou até mesmo ficava do jeitinho que acordava, sim de camisola e calcinha ou uma camiseta transparente sem sutiã, também só de calcinha e só lá por meio dia na hora de fazer almoço é que colocava uma roupa mais adequada. Meu marido saía de manhã para trabalhar e eu acompanhava ele até o portão, claro que colocava um roupão encima, assim que eu voltava para dentro de casa eu tirava e ficava a vontade, nós nunca tivemos nenhum problema com isso.
Mas eu tinha começado a perceber que algo tinha começado a mudar, meu filho Leandro o mais velho percebi que ele me olhava de outra forma, na ora entendi que ele já estava virando homem e entrando na puberdade mas, não dei muito credito até que um dia eu estava assistindo o jornal com o meu filho mais novo e tava próximo do Leandro ir para o colégio, e eu resolvi chamá-lo mas, notei que estava tudo em silêncio ao envés de chamá-lo, fui até o quarto dele e não encontrei. Então eu escutei alguma coisa se mexendo no meu quarto fui lá pra ver de forma bem cautelosa e percebi que a porta estava entre a berta a cena que eu vi me deixou sem reação, o meu filho está se masturbando com uma das minhas calcinhas com a mão direita e a outra ele cheirava com a mão esquerda, fiquei assistindo aquilo sem interromper, pensei em deixar ele terminar e depois conversar com ele, enquanto eu via aquilo comecei a ficar excitada e me senti estranha vendo o meu filho fazer aquilo, então eu escutei ele começar e gemer e quando tocava uma com a minha calcinha, simplesmente ele gozou na minha calcinha dava para ver ele com a respiração ofegante.
Depois disso ele colocou a calcinha na gaveta, e eu saí de fininha, esperei ele sair, fiz de conta que não vi nada, então eu chamei para ele ir para o colégio que estava atrasado. Assim que ele saiu eu fui lá ver como a minha calcinha como ficou, estava no meio das outras e com o semi dele, na hora que eu abri ela dava pra ver bem, me deixou toda molhadinha que sensação doida era aquela, na hora eu coloquei aquela calcinha e senti aquele molhado gostoso na minha bocetinha, não estava acreditando naquilo mas, era muito bom, toquei uma sentindo a porra do meu filho na minha boceta, tive um orgasmo que fazia tempo que não tinha. Aquilo ficou na minha cabeça, e continuei usando a aquela calcinha, mais tarde quando todos já estavam em em casa e eu fui preparar algo para jantar e depois fui falar com meu filho o Leandro em particular e disse:

– Filho quero falar com você!

– Sobre o que mãe?

Fui direto ao ponto.

– Então hoje eu vi você se masturbando com a minha calcinha antes de ir para o colégio!!!

Ele ficou surpreso na hora e disse:

– Aí mãe desculpa eu não queria fazer aquilo achei que a senhora não tinha visto…

– Mas, Leandro eu quero que você me fale o que você sente por mim filho, você sabe eu sou sua mãe não precisa ter vergonha de mim..

– Sabe que é mãe eu acho a senhora muito bonita!!!

– O que mais filho pode dizer.

– E que se eu pudesse mãe eu me casaria com a senhora só pra poder tocar em você!!!

Aquilo me deixou excitada mas, também confusa, então eu disse:

– Mas filho eu sou sua mãe não tem como a gente fazer isso..

– Eu sei mãe!!

Ele me falou aqui com rostinho triste, só que eu fiquei com plano na cabeça de continuar aquilo para ver até onde isso ia. Foi então que eu disse que tal a mamãe ir dormir no seu quarto hoje, ele arregalou os olhos então falou:

– Sério mãe!!!

– Sim Leandro, você quer?

– Claro mãe e a coisa que mais quero!!!

– Tá bom então Leandro quero que você finja que está meio doente, assim eu falo pro seu pai que vou dormir com você pra te cuidar, blz.

– Ok mãe

Confesso que eu estava muito nervosa com aquilo mas, decidida e não demorou muito pra ele começar a fingir e falar que estava com dor de barriga. Então eu falei para o meu marido que eu eria cuidar do nosso garoto, ele ficou meio chateado porque queria fazer amor também. Após tudo isso eu fui tomar um banho bem gostoso e ficar toda cheirosa, assim que eu saio do banho já era umas 23:30 da noite meu marido já estava dormindo de cansado. Fui até o guarda roupa e coloquei uma camiseta transparente com decote bem largo sem sutiã e um calcinha a mesma que ele gozou, os bicos dos meus seios já estavam até doendo de duros na hora, dava pra ver bem na camiseta, então senti uma adrenalina um tremedeira um friozinho na barriga, mal acreditava que estava acontecendo aquilo.
Deixei meu marido lá dormindo no quarto, e fui até o quarto do meu filho abri a porta e acendi a luz ele olhou para mim e disse baixinho:

– Nossa mãe que bonita que está a senhora!!

– Olha Leandro só vou deixar você tocar e mim mas, isso e um segredo nosso e nunca mais ok.

Nesse momento ele disse que sim, fechei a porta do quarto trancando ela e fui até a cama levantei a coberta dele já estava com um short sem cueca que dava pra ver o seu pau bem duro por dentro. Então eu deitei e fiquei de costas pra ele, já foi me pegando de conchinha, senti seu pau encostado nas minhas nádegas e começou a falar no meu ouvido e disse:

– Mãe eu te amo muito você e muito gostosa.

Eu fiquei quieta, então uma da suas mão começou a passar sobre meu corpo, aquilo era uma delícia eu estava adorando. Até que ele começou a passar a mão por de baixo dá minha camiseta até chegar nos meus seios, o meu ponto fraco, meu garotinho agora era um homem, senti sua mãe deslizando sobre eles e ele acariciando os meu bicos que estava duros, comecei a gemer de tesão pois eu não estava aguentando, até que ele começou a descer a mão até minha boceta, eu já estava melada então ele colocou a mão por dentro da da minha calcinha até chegar no meu clitóris e começou acariciar bem gostoso, não demorou nada eu dei um gemido alto sem controle e gozei como nunca eu tremi na cama, era uma coisa gostosa que sensação de proibido a minha respiração estava ofegante.
O meu filho ainda continuava, então decidi subir em cima dele queria ver seu pau neste momento, eu já estava sem controle, puxei o seu short e o seu pau estava durinho feito pedra, era um pau ainda pequeno pra sua idade de adolescente mas, comecei a chupar nossa que delícia aquilo pulsava na minha boca. Então eu subi nele na posição pra cavalgar e coloquei aquele pau dentro de mim, e comecei a rebolar gostoso e mais uma vez perdi o controle e a gemer alto haaaa…. então o meu filho começou também a gemer e dizendo mãe vou gozar!!! haaaa…..haaaaa …. haaaa… eu senti seu pau pulsando dentro de mim,
meu Deus que delícia era aquilo, eu me abaixei e dei um beijo na boca dele de língua e disse gostou filho.

– Sim mãe nossa que delícia!!!

– Você gozou dentro da mamãe né?

– Sim mãe e agora?

– Agora você engravidou a sua mãe!!!

Mas, na verdade eu disse aquilo de brincadeira porque não acreditava que uma garoto de doze anos podesse engravidar uma mulher, aquilo era algo maravilhoso e bom de mais, fique apaixonada pelo meu garotinho tinha mais um homem em casa, fizemos mais uma vez naquela noite e depois resolvi ver como estava o meu marido, fui até o nosso quarto e ele ainda estava dormindo. Confesso que me deu um arrependimento mas, pensei hoje fiz o meu marido de corno com nosso filho, bom eu voltei pro quarto do meu filho e dormi agarradinho com ele.
Na manhã seguinte acordei cedo como sempre fiz uma café chamei meu marido para se levantar e ele me disse:

– Como está o nosso garoto?

– Ele está bem amor, por quê?

– E que ontem eu ouvi uns gemidos do quarto dele e pensei que ele estava com febre.

– Assim verdade mas, eu dei um remédio para ele já melhorou.

– A blz então, e você dormiu com essa roupa com ele?

– Sim o que tem de mais e nosso filho.

– Sim amor e que está me dando um tesão, vamos fazer uma bem rapidinho?

– Então você gostou da minha roupa né seu safado.

Fizemos uma amor ali na cozinha ele me jogou encima da mesa puxou a minha calcinha e chupou a minha bocetinha, mal sabia ele que nosso filho havia gozado duas vezes ali dentro, e já me penetrou gostoso até gozar, quando ele foi gozar ele tirou para fora e gozou tudo no meu seios encima do decote gemendo alto urrando haaaa… haaaa. haaaa.. foram 3 jatos de porra. Então ele terminou de se arrumar e foi logo trabalhar.
Assim que meu marido saiu pro trabalho eu fui até a cama para dormir mais um pouco, com a minha camiseta melada ainda da porra do meu marido, não demorou muito e meu filho foi lá entrou e já foi até a cama pelado, todo ofegante dizendo alto quero teta, quero mamar puxando o meu decote ainda melado de porra e começou a chupar os meus seios todo melado ainda, mal ele sabia que aquilo era o LEITE do pai dele, e subiu e encima de mim e foi logo me penetrando estava ainda toda molhadinha, era a posição papai e mãe e logo ele começou a urrar feito o pai e e dizer vou gozar haaaa …. haaaa ….. senti seu pau pulsando e despejando leite e gozei também. Então ele deitou do lado e disse mãe fiquei com ciúmes de ver você e Papai lá na cozinha fazendo amor, agora quero ter você só pra mim, confesso que também estava apaixonada pelo meu filho mas, era uma situação proibida eu disse:

– Então você está com ciúmes da mamãe é?

– Sim mãe eu quero ter você só pra mim.

– Mas a mamãe pertence ao seu pai filho.

– Eu sei mãe mas, quero a senhora como a minha esposa e ter filhos com a senhora também!!!

– Aí filho isso não será possível mas, a mamãe sempre vai estar aqui ok.

– Tá bom mãe mas, eu queria tanto a senhora só pra mim.

Depois disso nós dormimos mais um pouquinho e me levantei fui tomar um café, preparei os dois para ir para o colégio e assim que saíram eu comecei a refletir no que eu e meu filho fizemos a noite. Sozinha em casa agora fui assistir algo para me descontrair um pouco, e comecei a perceber que eu estava mesmo gostando daquilo e achando fofo, o meu filho havia se tornando um homem e estava gostando de mim era bizarro só que bom. Mais tarde quando todos estavam em casa e eu como sempre me vestia a vontade uma roupa mais curta meu filho perguntou para mim, se eu hoje dormiria com ele, eu disse que não porque seu pai pode desconfiar de algo, ele ficou um pouquinho triste e eu também mas, não podia fazer nada. Depois fui tomar um banho para dormir confesso que fiquei cansada depois daquele dia de muita loucura, coloquei uma camisola e fui me deitar e meu marido como sempre cansado devido o seu serviço logo virou para o canto e dormiu.
Lá pela madrugada eu acordei com o meu filho Leandro puxando uma das alcinha da minha camisola, levei um susto, e disse:

– Que isso Leandro, teu pai está aqui!!!

– Sei mãe mas, estou com muito tesão por favor me deixa e só chupar suas tetas.

– Não Leandro, de manhã a gente conversa agora não.

Naquele momento o meu filho começou a puxar a alcinha da minha camisola com força, tanto que um dos meus seios saiu para fora e ele caiu de boca. Então meu marido começou a se mexer na cama e resmungou algumas palavras, era tipo fique quieta mas, continuou virado pro lado e voltou a dormir, e roncar “meu Deus o meu coração quase saiu pela boca” então eu disse baixinho para o meu filho:

– Tá Leandro você pode vir mas, bem quietinho em cima de mim!!

Na hora ele subiu em cima e ficou na posição de mamãe e papai, e eu lentamente coloquei a coberta em cima de nós dois e cobri a sua cabeça enquanto ele mamava nos meu seios, aquilo era muito bom e muito perigoso eu fiquei meio tensa olhando para o meu marido dormindo mas, começou a ficar gostoso aquilo até que senti o pau do meu filho roçando a minha calcinha que já estava toda ensopada com o meu mel. Nesse momento eu senti a mão dele chegar até minha boceta e puxar a calcinha de lado, então eu disse para ele baixinho, não faça isso aqui mas, ele nem me escutou simplesmente eu senti a rola do meu filho deslisar para dentro da minha boceta, eu já estava com um tesão enorme, só que aquilo me fez começar a gemer baixinho, não demorou muito e eu tive um orgasmo meu corpo deu uma tremida gostosa que saiu um suspiro de mim meio alto que delícia não demorou muito e meu filho também gozou dentro de mim.
Aí ele ficou em cima de mim por alguns minutos e eu disse que acabou, pedi para ele voltar para o quarto e ele foi, saiu de mansinho sem fazer barulho. De manhã bem cedo o meu marido acorda e antes de sair para o trabalho já foi me agarrando dizendo:

– Nossa amor como você está gostosa se eu soubesse que tinha indo dormir assim, teria pego você de noite mesmo antes de dormir!!!

– Mas eu vi você dormindo Cláudio e não quis te incomodar.

Ele veio pra cima de mim e começamos um sexo bem gostoso até gozei, na hora dele gozar ele começou a urrar meio alto com uma respiração ofegante e tirou o pau da minha boceta e disparou 4 jatos de porra encima de mim veio porra pra todo lado no meu rosto e nos seios. E aí ele se levantou e foi trabalhar, quando voltei para cama eu vi que a minha camisola estava toda cheia de porra ainda fresca do meu marido, nesse momento eu olho para cama e tive uma surpresa, vi a cueca do meu filho ali na cama eu fiquei pensando será que meu marido viu isso?
Mas confesso que eu estava adorando tudo aquilo, então peguei a cueca dele e fui até o seu quarto, ele estava dormindo e já fui levantando a sua coberta e acordando ele, assim que ele abriu os olhos já foi me beijar na boca de língua dizendo eu te amo mãe, já fui puxando seu short e comecei a mamar seu pau depois ele veio pra cima de mim e ele sentiu que a minha camisola estava molhada com porra do pai dele e perguntou o que era aquilo mas, eu disse que não era nada até passou a língua achando que era meu e disse que estava gostoso. Nessa hora comecei a rir rsrsrs…. pensando comigo mau sabe ele que é do pai dele kkkk meu filho me penetrou e não demorou muito pra gozar gostoso eu também gozei, ele começou acelerar no vai e vem e dizer mãe vou gozar e eu disse vai meu homem goze gostoso dentro da mamãe, ele começou a gemer alto e gozar sentia os jatos de esperma entrando em mim e seu pau pulsando.
Assim que terminou ele me perguntou mãe será que não é perigoso a senhora ficar grávida, eu disse:

– Não Leandro!!!

Mas, depois disso confesso que fiquei até pensando e se eu ficar, meu marido eria adorar. Então depois de alguns dias meu marido pegou férias e mal dava para eu e meu filho ficar junto, só rolava uns amassos, e chupadas e umas mamada, depois de quase um mês e meio que eu e meu filho começamos um caso, percebi que a minha menstruação estava atrasada e comecei a sentir uns enjoos, então fui até a farmácia comprar um teste de gravidez e para minha surpresa descobri que eu estava grávida, sim grávida do meu filho fiquei sem reação, eu sabia que era dele, meu marido nunca gozava dentro fazia tempo isso, eu fiquei assustada achei que era impossível mas, fiquei muito feliz parecia a primeira vez, então chamei o meu filho e conversei com ele e disse:

– Filho a mamãe está esperando um filho seu.

– Como assim mãe é sério isso!!!

– Sim filho não gostou?

– Eu amei mãe nossa fiquei muito feliz mas, e agora.

– Então filho só que vou falar pro seu pai que ele e o pai mas, isso e um segredo nosso.

Após isso e contei para o meu marido que também ficou muito feliz. O tempo foi passando e mesmo assim a gente continuava os nossos momentos íntimos, depois da gravidez nasceu uma menina bem saudável graças a Deus.
Isso já faz quatro anos e nossa filha já está com 3 aninhos ela e muito fofa o Leandro e o Cláudio estão amando ser pai. Bom durante a gravidez meu marido descobriu tudo sobre eu meu filho mas, essa já e um outra história que vou contar como acabou.

Tchau pessoal Até

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitador ID:5h681041

    Voce fez o seu dever de mulher que é receber rola e porra e tambem o dever de reproduzir mulher so serve pra isso ser nada mais que um banquete para o homem

  • Responder Reprodutor 23cm ID:44oekdirk09

    A partir dos doze já pode engravidar uma mulher sim

  • Responder Andressa Puta ID:40vpqk9sqrk

    é obrigação de toda mulher que tem filho homem ensinar ele na pratica a ter relações sexuais com ele, eu fiquei grávida do meu primo e tive um filho homem com ele e a medida que ia crescendo já ensinava ele a chupar minha buceta e meus seios, depois a beijar ele na boca igual a uma namorada e depois quando completou 12 anos fiz ele me comer até gozar dentro da minha buceta, e mais tarde meu primo que me tem como femea dele me comeu junto com meu filho fiz uma Dp deliciosa com os 2 e meu primo falando pro meu filho gozar dentro da minha buceta e me engravidar e uns anos mais tarde meu filho me engravidou e tive uma filha linda

    • Victor ID:g3iuhxthk

      O papai vai comer a filhinha tbm, mamãe ?

    • Filho da Rabuda ID:8ef70let0c

      Esse é o sonho de muitos filhos, tanto dos que são muito grudados na mãe como também dos que tiveram a educação mais seca; comandar junto com o pai ou depois sozinho na ausência do pai. Tteleeegrrram irmaofiel (para região de Uberaba-MG)

    • [email protected] ID:1ck6jd0rcd6r

      Aí tu acordou

    • Mateus ID:5h681041

      Mulher é pra isso servir o macho e levar porra no utero minha mae me ensinou pra que mulher serve

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    esse e o famoso corno burro corno otario que cria filho dos outros kkkkkkk

  • Responder Ze das Couves ID:1eclrencvfwm

    Acho que o seu filho mais novo tambem podia iniciar essas brincadeiras, e juntamente com a vossa filha (com mais idade)

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Nossa que conto gostoso Renatinha.. parabéns, é uma delícia o amor de nossos filhos… Eu namorado minha filha… Minha esposa ficou toda boba que vai ser avó do meu filho rsrs mas conta pra gente, você vai deixar seu filho comer a filha de vocês?

    • CarlosDalcol ID:1e0441nilcy0

      Boa pergunta. Acho que a Renatinha deve dar o mesmo direito a Filha de ser iniciada pelo Marido e pelo Filho bem novinha. Tando o Pai Avô co.o o Filho devem dar banho na Filhinha Netinho e fazer a Higiene Íntima na Bocetinha dela com a permissão da Mãe.
      Espero ansioso pelo proximo relato.

  • Responder Pikagrossa ID:1czve6d9gv6u

    Dlç

    • Melissa. ID:1du5xuqgyv82

      Que delícia.

  • Responder Filho da Rabuda ID:8ef70lev9c

    Eitaaaa Renatinha, muito bom que vc voltou!!!!! Excelente conto e esse tema, tem que tirar esse tabu de emprenhar mãe e filha, pq macho sempre vai querer marcar o território, e os que tem menos testosterona precisa ser alinhado nisso corretamente pela mãe e pelo pai. Se tiver alguém de Uberaba-MG que curte essas ideias: Skp [email protected] ,, TG @irmaofiel ,, X-videos filho_perv

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    Adorei seu conto renatinha, deve ser muito gratificante ter seu filho como seu amante e pai de sua filha e seu marido como corno manso do proprio filho. Queria engravidar minha filha mas tenho medo da reaçao da mãe dela por isso transamos em segredo. .ela tem 11 anos mas aparenta ter 13. Continua o conto,