# # #

Estagiária gostosinha parte 2

5267 palavras | 1 |3.86
Por

Sábado conhecendo a Camila, fui presenteado com sua virgindade!

No sábado amanhecemos abraçados, praticamente ela dormiu em cima de mim o corpo acostumou acordar cedo então fiquei aproveitando aquele momento fazendo carinho nela colocando minha mão entre seus cachos sentindo aquele perfume maravilhoso que vinha dela, acabei adormecendo mais um pouco com aquele perfume delicioso algumas horas depois eu sou acordado com a Lorena me chupando, eu me sentia no Paraíso realmente, é a melhor sensação do mundo ser acordado com oral, ela ficou chupando bem gostoso até eu encher a sua boca de porra, ela engoliu tudo, olhou para mim com um sorrisinho:
– Agora que eu já tomei meu café da manhã vamos planejar o nosso dia?
Então Lorena me deu um beijo bem gostoso, estava ainda o gosto da minha porra na boca dela, mas como sou bissexual eu nem liguei, eu aproveitei o momento de estar com aquela pequena.
Levantamos colocamos as roupas, fomos à padaria eu comprei algo para gente fazer de café da manhã, queria algo mais reforçado para não almoçar.
Voltamos para casa dela e eu comecei a preparar alguns mistos quentes bem caprichados.
A mãe dela apareceu ela tinha voltado no meio da noite e nem tínhamos visto:
– Que cheiro gostoso, não acredito além de ter uma rola gostosa ainda cozinha?
– Moro sozinho já tem um tempo tive que aprender a me virar, vou preparar um Para ti também.
– Lorena trate bem esse homem, é raro um homem que mete gostoso e ainda cozinha, se falar que faz mais alguma coisa em casa eu mesma caso com você!
– Então eu sou bastante bagunceiro, mas eu faço tudo dentro de uma casa, limpo, passa o pano, lavo minha própria roupa, mas não passo, inclusive lavo banheiro como ninguém, e modéstia parte a minha especialidade é cozinhar, é que fazer para mim meio que perde o tesão, mas eu amo cozinhar.
– Puta que pariu, que homem perfeito!
Preparei os lanches enquanto estávamos tomando café fui extremamente elogiado, pois eu coloco alguns temperos dando um toque todo especial ao sabor.
Assim que terminamos limpei toda a mesa lavei a louça que sujou, me juntei a elas na sala sentando no sofá, a Lorena sentou ao meu lado e ficou fazendo carinho no meu peito e na minha careca também, a mãe dela sentou do outro lado e começou a puxar assunto:
– além De trabalhar naquela empresa você faz mais alguma coisa?
– Lá na empresa eu presto serviço, eu tenho minha própria empresa não vou mentir que está uma situação bem complicada, mas dou graças a Deus de eu estar fazendo alguma coisa e mais ainda porque se não fosse este serviço eu não conheceria a Lorena e nem você.
– Que legal, a sua empresa é do quê?
– Eu sou prestador de serviço, os serviços que aparecem basicamente a de marido de aluguel!
– Marido de aluguel? Quer dizer então que você come a mulherada toda por dinheiro?
-hahaha marido de aluguel é um nome que acabou pegando eu faço diversos serviços domésticos na parte de elétrica principalmente como trocar resistência de chuveiro, trocar o chuveiro, trocar disjuntores, tomadas e interruptores, alguma coisa em hidráulica, eu também faço montagem e desmontagem de móveis, e ajustes em portas e gavetas emperradas, além disso eu sou técnico de informática, e tenho sociedade numa empresa que está iniciando de energia solar, mas como estou sem capital eu não consigo divulgá-la de uma forma a captar mais clientes, então meu sócio capta os clientes e eu faço toda a parte comercial técnico, já tem uma equipe com engenheiro eletricista que faz toda a montagem e toda a parte burocrática eu só lido mesmo com o cliente na venda e no pós-venda pois eu acompanho uns três meses ainda como está a produção de energia.
– Caramba e como você arruma tempo para tudo isso, quando tem serviço eu pego o serviço noturno fácil de final de semana, eu não sou de fazer corpo mole.
– Ah disso eu tenho certeza que não, eu percebi ontem, você dá bem duro e bota duro nisso! Aproveitar e perguntar você vai passar o dia aqui com a gente?
– Se não for incomodo eu passo o final de semana!
– Maravilhoso, considere-se mais que convidado. Mas vai ter que pagar uma taxa para ficar aqui?
– Agora complicou eu estou com bem pouco dinheiro, se eu puder pagar em serviço?
– Você vai pagar em serviço sim, mas não é esse tipo de serviço que você está pensando não!
– Não entendi agora!
A mãe de Lorena começou a alisar a minha coxa e o meu pau, já mudou a expressão para uma cara de safada e disse:
– É com isso aqui que você vai pagar!
E já foi tirando meu pau para fora estava meia bomba Pois ela já Estava alisando, já abaixou e começou a chupar enquanto a mãe de Lorena me chupava muito gostoso, a Lorena começou a me beijar, e eu passando a mão no corpo de Lorena tirei a sua camisa e fiquei passando a mão no seus seios maravilhosos massageando beijando aquela boca magnífica, sentir aquela linguinha passando na minha é realmente um sonho, Lorena colocou seus peitos na minha cara, eu chupava lambia e mordia aqueles mamilos deliciosos, enquanto a mãe continuava me chupando muito gostoso, eu já não estava me segurando para não gozar, pois se precisasse eu ainda tinha três comprimidos do azulzinho.
Ela ficou cerca de 5 minutos me chupando bem gostoso, a Lorena já estava em pé no sofá com a buceta na minha cara para eu chupar. E eu acabei gozando gostoso na boca da mãe dela e continuei lambendo e chupando a bucetinha da Lorena, é cada gemidinho que ela solta que me deixa louco.
A mãe da Lorena continuou chupando para limpar tudo assim que terminou ela falou:
– Porra Lorena você já esvaziou hoje?
– Ah mãe foi meu café da manhã!
– Saiu tão pouquinho, eu quero mais eu acho que eu vou lá para casa do meu namorado, talvez já tenha reabastecido!
– Ah mãe você não vai ficar por aqui então?
– Talvez não vou ver o que eu faço e falo para vocês!
– Está bom mãe, a gente vai ficar por aqui mesmo!
A mãe dela foi para o quarto e eu continuei lambendo e chupando aquela bucetinha deliciosa, pedi para ela deitar no sofá, de forma mais confortável e continuei lambendo e chupando por alguns minutos até ela chegar no terceiro orgasmo.
Eu levantei e fui caminhando até o quarto da Lorena enquanto ela ficou lá esparramada no sofá, a porta do quarto da mãe dela estava aberta e ela estava procurando alguma coisa embaixo da cama, como bom cavaleiro que eu sou eu perguntei se ela precisava de ajuda, eu vi que ela pegou alguma coisa debaixo da cama, mas ela disse:
– Eu preciso de ajuda será que você pode dar uma procurada em um botãozinho?
– com certeza eu posso!
Já fui entrando no quarto, e fui me abaixar para ver se estava debaixo da cama, ela me puxou pela camisa e disse
– Não, ele não está aí!
– Então onde é que eu vou procurar?
Ela deitou puxou a saia do vestido para cima estava sem calcinha abriu as pernas deu uma batida na buceta e disse
– É bem aqui
Eu estava com meu maxilar doendo, pois eu fiquei mais de 20 minutos lambendo e chupando a Lorena, mas eu não poderia deixar de passar aquela oportunidade.
Dei uma massagem no meu maxilar me preparando, deitei de bruços enfiei a cara entre as pernas dela, estiquei os braços massageando aqueles seios maravilhosos, brincava com os mamilos enquanto a minha língua passeava, eu ia desde o clitóris até o cuzinho dela, e ficava fazendo esse caminho algumas vezes, e a mãe de Lorena gemia cada vez mais gostoso, mesmo com o maxilar doendo eu continuava, então comecei a passar a língua só no clitóris de um lado para o outro fazendo círculos, dei uma parada e perguntei
– É esse o botãozinho, que estava perdido?
E ela disse sim gemendo e suspirando. E eu passei mais uns 10 minutos sofrendo no paraíso, pois meu maxilar já estava quase deslocando, mas não parei até ela ter um orgasmo magnífico, seu corpo todo se estremecia ela dizia meu nome, diversas vezes
– Aí chefinho que língua gostosa você tem!
– Aí chefinho continua não para agora!
– Aí chefinho eu vou gozar na sua boca!
– Puta que pariu chefinho eu não vou deixar você sair daqui, que língua deliciosa!
Então eu parei as lambidas levantei e ela pediu para eu me aproximar, me puxou pela camisa e começou a me beijar, que beijo gostoso eu realmente estava no paraíso.
Então eu voltei ao quarto de Lorena peguei o maço de cigarro pois estava na minha mochila e fui até a varanda para fumar, até o cigarro parecia diferente, não tinha o mesmo sabor, terminei de fumar fui diretamente ao banheiro lavei a boca lavei as mãos.
E fiquei pensando se eu ia ou não fazer alguma coisa de almoço, então fui perguntar para a mãe de Lorena se ela queria que eu fizesse algo para almoçar
– Olha chefinho a cozinha é sua, sinta-se em casa, mas eu acho que vou sair daqui a pouco não sei ainda.
– Eu estou perguntando porque eu já comprei para fazer um café reforçado porque eu não queria almoçar mas se vocês quiserem almoçar eu cozinho não tem problema!
– Chefinho sinceramente você não existe, homem bonito, mete gostoso, eu já falei que esse pau é maravilhoso, e perguntando se eu quero comer alguma coisa?
– É o mínimo que eu posso fazer, se tivesse alguma coisa com defeito eu já arrumava também!
– Já que você falou uma das portas do armário tá solta você pode ver?
– com certeza, sorte que eu estou com as ferramentas na mochila se precisar de alguma coisa eu já dou um pulo ali na lojinha cada um camarada meu, coloco na conta da empresa e depois eu pago ele.
Então eu fui ver o que era na porta era somente um parafuso que estava solto, já aproveitei dei uma olhada nas outras portas ajustei algumas que estavam Bambas, e uma gaveta que estava com a rodinha torta.
Lorena ainda estava toda largada no sofá, tentei próximo dela ela veio e deitou com a cabeça no meu colo
– Chefinho não te pedindo muito, mas já pedindo você prepara um macarrão, me deu vontade!
– Gatinha seu pedido é uma ordem, você vai se levantar para ir no mercado comigo ou está sem coragem?
– Chefinho eu estou sem energia mesmo, pega a minha chave e vai lá por favorzinho!
Fui até o quarto de Lorena peguei minha carteira e as chaves dela, fui caminhando até o mercado, fui olhar o quanto eu tinha de saldo ainda na conta, não daria para comprar o macarrão tive a ideia falei com uns três amigos expliquei a situação mais ou menos e pedi dinheiro emprestado, os três me mandaram dinheiro então já estava mais tranquilo.
Comprei um macarrão alguns temperos que eu gosto de utilizar, nem perguntei se tinha, mas eu acabei comprando bacon porque bacon é vida, comprei mais algumas coisinhas e alguns daqueles doces de leite que vem em pacotinho, e mais algumas besteirinhas, tudo comprado então voltei para a casa delas.
Chegando lá eu tenho uma bela de uma surpresa, tinha chego uma amiga dela, ela uma morena da pele dourada, aproximadamente 1,6m de altura, magrinha, peitos pequenininhos pareciam dois limõezinhos, cinturinha fininha e em contraste uma bunda muito grande, ela estava com uma legging, que estava desenhando a bucetinha dela, foi aquela análise de segundos eu a cumprimentei e a Lorena veio me apresentar a sua amiga.
– Chefinho essa é a Camila, depois leva o currículo dela quando tiver vaga chama ela lá também.
– Pode deixar eu vou explicar para ela como funciona se ela realmente tiver interesse eu indico lá para o comercial.
A Camila agradeceu e já veio me dando um abraço e um beijinho no rosto, bem no cantinho da boca, eu pensei que fosse só a imaginação que fosse errado, deixei passar e fui preparar o nosso almoço.
Todo mundo almoçou, já pensando no que eu iria fazer na parte da tarde antes do almoço eu já tinha tomado um azulzinho então estava preocupado pois a Camila estava lá.
Uns 20 minutos depois do almoço a mãe de Lorena recebe uma ligação e vai para o quarto enquanto eu começo a conversar com a Camila explicando como funciona na empresa.
Praticamente eu já fiz a entrevista com ela ali falei para ela mandar o currículo pela Lorena e já iria dar a indicação dela para o comercial.
Nisso a mãe da Lorena sai toda arrumada e perfumada.
– Eu vou ter que sair e volto à noite, juízo e não façam nada que eu não faria!
Dando aquele sorrisinho sacana, dê um beijo na Lorena, um beijo na Camila e em mim vem com um beijão na boca e deu aquela apertada no meu pau e disse no meu ouvido
– Não gasta toda energia que a noite eu vou te fazer uma surpresa!
Então continuamos por um tempo conversando normal eu a Lorena e a Camila, o remédio começou a fazer efeito, e já não tinha como esconder, foi aí que a Lorena começou a falar:
– Chefinho você acredita que a Camila esse mulherão todo, ainda é virgem e ela já tem 16.
– É normal gatinha eu perdi a minha com 17 para 18 anos.
– É que ela é muito acanhada, ela quase não sai, e tem vergonha quando os meninos começam a passar a mão nela.
– É normal gatinha, você falando assim vai deixar ela toda vermelha, eu não sei nem o que dizer para poder ajudar ela.
– Chefinho você não precisa dizer nada, mas você vai fazer uma coisa por ela!
– Gatinha O que é que tá na sua mente?
– Camila o que você acha de ver um pau duro a primeira vez ao vivo?
– Lorena você sabe que eu tenho vergonha quando os meninos já começam a passar a mão em mim eu fujo eu não sei se eu vou conseguir perder a virgindade!
– Camila então você vai perder a virgindade hoje, olha só o tamanho e a grossura do pau do chefinho
E a Lorena já veio me atacando abaixando a minha calça deixando à mostra o meu pau estalado de duro, Camila olhou e começou a dizer
– Lorena Você tá louca isso não vai entrar em mim olha só a grossura disso.
– Disso não Camila, chama de rola, de pau, de caralho, de cacete, mas não disso.
– Está bom Lorena, mas esse pau é muito grosso não vai entrar em mim.
Passaram alguns minutos discutindo, então Lorena começou a mostrar para amiga como é que fazia para chupar um pau, me levou para cama de casal da sua mãe, tirou toda a minha roupa, me fez deitar no meio, cada uma ficou de um lado e a Lorena começou a me chupar, a Camila olhava com bastante vergonha, a Lorena falou para ela que ela podia passar a mão em mim e começar a sentir meu corpo, que ela podia beijar à vontade, literalmente me oferecendo como se eu fosse um produto.
Eu peguei a mão de Camila para chamar a atenção dela então ela veio e começou a me dar um beijinho bem tímido, eu acompanhei naquele beijo sem língua, aos poucos fui colocando a língua na boca dela até ela se soltar, aí ela começou a beijar o meu pescoço desceu até os meus mamilos beijando e lambendo, ela foi descendo beijando minha barriga, Lorena parou de chupar e ficou olhando a amiga ela foi descendo chegou bem perto, levantou a cabeça e disse para Lorena que ela não ia conseguir, então Lorena falou
– Para de ser boba menina ele não vai fazer nada que você não queira, coloca a sua mão primeiro e sente.
Aquelas mãozinhas pequenas de Camila então começaram a segurar no meu pau, ela estava com as mãos frias o que deu um choque térmico e eu acabei dando um suspiro porque foi gostoso.
Ela foi aproximando a sua cara do meu pau olhando fixamente enquanto masturbava lentamente, ela foi se aproximando e colocando na direção da boca dela como se estivesse com medo e então Lorena segurou o seu pescoço e empurrou a cabeça dela contra o meu pau e ela colocou a boca, ficou alguns instantes parada, mas eu senti a sua língua percorrendo no meu pau então ela levantou
– Amiga você é louca
– Sou sim por isso você é minha amiga, mas e aí o que achou?
– Tem um gostinho bom apesar de duro ele é macio, eu vou tentar mais uma vez para sentir o gosto direito agora.
Camila então começa a me chupar, bem devagar como se estivesse degustando um sabor exótico novo.
Era a primeira vez que eu recebia a primeira mamada de alguém, uma sensação muito gostosa, uma boquinha inexperiente mas tinha uma curiosidade naquela língua pois ela passava Em Cada centímetro do meu pau, ela lambia tudo, ela realmente parecia que sabia o que estava fazendo, às vezes dava uma parada olhava para mim e perguntava se estava fazendo certo, eu apenas acenava com a cabeça dizendo que sim.
Enquanto isso Lorena só observava amiga pela primeira experiência com o pau real, e ficava dizendo:
– Eu não te falei que era gostoso?
Sem tirar o pau da boca
-Hunrum
– A próxima fase é mais gostosa, mas não vou mentir você vai sentir um pequeno incômodo no começo!
Ela quase mordeu meu pau chegou a pegar os dentes na cabeça, deu uma engolida naquela saliva que estava na boca e disse para Lorena
– Que próxima fase?
– Camila hoje é o dia que você vai perder a virgindade!
E a Camila começou a ficar muito vermelha, ela tinha muita vergonha do seu corpo.
Então Lorena tirou as roupas, e falou para amiga:
– Amiga ó tira suas roupas, e fica olhando para cara do chefinho, você vai perceber que ele vai te olhar com um olho querendo te comer!
– Aí eu não consigo fazer, eu tenho vergonha de me mostrar.
Foi aí então que eu resolvi me intrometer e falar:
– Camila você realmente deseja perder a virgindade?
– Eu até quero chefinho, mas eu tenho muita vergonha do meu corpo!
– Você permite então que eu tire a sua roupa, eu prometo que vou ser bem carinhoso!
– Eu não sei não, você vai me achar feia!
– para Com isso menina, você é linda e maravilhosa, olha só o tamanho dessa bunda, faz a comparação com a bunda da Lorena.
E a Lorena empinou a bunda e ficou rebolando, Camila começou a dar algumas risadinhas e disse:
– Mas eu quase não tenho peito e olha só o tamanho dos peitos da Lorena!
– Camila não se encuca com isso, tem muito homem que gosta de peitinhos pequenininhos para enfiar inteiro na boca, você é linda tem essa cor dourada maravilhosa, parece que você acabou de sair de um bronze na praia, e se me falar que você está com alguma marquinha de biquíni eu vou querer ver porque é muito excitante!
A Camila começou a dar umas risadinhas e disse
– Mas realmente eu acabei de voltar da praia, estava com minha mãe que estava de férias, só aproveitei os dois últimos dias e eu estou com marquinhas!
Então levantei da cama, fiquei de frente com ela, eu segurei na sua cintura, eu comecei a beijar sua boca, aos poucos fui beijando o seu pescoço e fui tirar a sua blusinha, ela deu uma relutada para tirar, eu disse que queria ver a marquinha, então ela acabou permitindo de eu tirar a blusinha dela ela não usava sutiã então eu vi aqueles peitos pequenos com marquinha de um biquíni cortininha, olhei para a cara dela e disse:
– Porque você tem vergonha desses seus seios tão lindos, só de ver me dá vontade de beijar e passar a língua nesses seus biquinhos tão durinhos, não minta para mim você está com muito tesão né?
– Eu estou sentindo uma vontade incontrolável de que algum homem me possua, mas não sei se é medo ou se é vergonha eu não consigo!
Enquanto ela estava falando eu peguei seus braços segurando atrás do seu corpo como se eu estivesse abraçando ela com as mãos entrelaçadas, assim que ela terminou de falar eu dei um beijo em sua boca comecei a descer pelo seu pescoço e cheguei aqueles seios maravilhosos ela tentava forçar os braços, mas para mostrar para ela que era bom Acabei segurando e comecei a beijar e lamber os biquinhos ela começou a soltar um gemidinhos e tão eu soltei seus braços, e ela segurou a minha cabeça e guiava para qual seio ela queria que eu chupasse, aos poucos ela foi se soltando e começou a descer a minha cabeça para beijar aquela barriguinha chapada bem retinha, fui beijando lambendo e ela geme gostoso foi guiando Ela de Volta para cama, a fiz deitar então eu abaixei a sua calça legging que deixou a mostra aquela bucetinha lisinha, toda fechadinha, realmente só Parecia um risquinho com um pontinho em cima, terminei de tirar a sua calça, observando ela ainda com as pernas fechadas, eu falei
– como você pode ter vergonha desse corpão, você é muito gostosa, e agora eu quero provar o seu sabor!
Ela começou a dar uma risadinhas, então me ajoelhei abri as suas pernas, com os dedos abri a sua bucetinha, e aí os grandes lábios apareceram, comecei a dar algumas lambidas, Camila estava tremendo acredito porque estava com medo ainda, mas a cada chupada e lambida que eu dava ela ia se soltando mais, enquanto eu lambia gostoso a Lorena deitou no chão e começou a me chupar, era algo realmente muito bom ficamos ali por cerca de uns 10 a 15 minutos então eu acabei gozando na boca da Lorena, que continuou a chupar o meu pau duro pois eu estava sobre efeito do remédio, então me levantei e perguntei para Camila se ela estava pronta
Camila mordendo os lábios apenas balançou a cabeça dizendo que sim.
Então me posicionei, comecei a esfregar a cabeça do meu pau naquela bucetinha e falei para ela
– Meu anjo vai doer um pouco pode ser desconfortável no começo, mas logo, logo vai começar a ficar bom, é só um pouco de desconforto!
Lorena levantou e ficou segurando a mão da amiga, então comecei a forçar até o meu pau entrar inteiro, fiquei um tempinho ali parado a expressão da Camila era de muito desconforto, eu rebolava um pouquinho mesmo assim ela ainda estava com aquela cara de desconforto então eu tirei meu pau para fora e percebi que não tinha sangue, voltei a enfiar devagar e então Camila deu um grito, o hímen dela se rompeu (depois eu dei uma pesquisada e existem diversos tipos de hímen, o dela era um tipo bem Raro na qual não cobria toda a extensão o que pode causar muito desconforto quando a mulher está perdendo a virgindade pois ele não se rompe fácil) então fiquei com o pau enterrado dentro dela mexendo devagar, então tirei o pau de dentro dela e agora tinha um pouco de sangue, então falei
– Camila oficialmente você não é mais virgem, eu sinto muito que demorou mais do que você esperava, mas nas próximas penetrações você vai começar a sentir Sensações gostosas
– Eu já estava perguntando para mim se essa coisa horrível Era o sexo tão gostoso que todo mundo fala!
– A primeira vez é ruim, mas ela vai ficar boa confia em mim!
Então fui dar uma lavada no pau, pois eu ainda queria que as duas me chupassem de novo, Camila também se levantou e foi dar uma lavada para tirar o sangue, com a ducha íntima ela jogou água dentro da sua bucetinha, algumas vezes para limpar bem.
Então voltamos para a cama, enquanto Camila estava no banheiro se limpando eu estava no 69 com a Lorena, Camila chegou e disse
– Aí eu não queria atrapalhar!
– Vem para cá amiga, sobe aqui em cima fica no meu lugar!
Então Camila subiu na cama colocou aquela bucetinha recém lavada na minha cara e começou a me chupar, ela me chupava muito gostosinho enquanto eu lambia e chupava muito bem aquela bucetinha, e para não deixar a Lorena só observando eu ficava com o dedo dentro da sua bucetinha, era muito gostoso ouvir os gemidos de Lorena e os gemidos abafados da Camila.
Camila se levantou e pediu para eu tentar novamente então botei Camila de quatro e novamente fui colocando o pau lentamente dentro dela, ela pediu para virar tirei o pau ela deitou na cama e novamente fui colocando pau lentamente nela, aquela cara de desconforto não existia mais, então foi aumentando o ritmo bem lentamente, eu tirava o pau totalmente e encaixava de novo, dava para sentir cada vez que meu pau entrava ela ficava mais úmida os biquinhos dos seus peitos estavam bem durinhos puxei ela mais para virada da cama travei minha mão nas suas coxas e comecei a bombar, a meter muito gostoso aquele suspiros gostosos começaram a virar gemidinhos e aos poucos ela foi gemendo cada vez mais alto, à medida que aquilo ia me dando mais tesão eu ia metendo mais forte, como é gostoso enfiar o seu pau em um bucetinha virgem apertadinha, extremamente lubrificada, ainda mais ouvindo gemidinhos, pedi para Lorena deitar ao lado dela e enquanto metia forte na Camila eu ficava brincando com meus dedos na bucetinha de Lorena, ouvindo as duas com Gemidos muito gostosos, então deitei na cama, a Camila veio por cima e começou a rebolar gostoso, fazia pequenos movimentos de subir e descer mas ela ficava mais rebolando devido à falta de prática, a Lorena veio por cima colocando sua buceta em minha cara para que eu ficasse lambendo ela, eu realmente estava me sentindo no paraíso, enquanto eu estava lambendo o Néctar de uma deusa da beleza e do sexo, eu tinha uma ninfa rebolando no meu pau, e foi cada vez mais acelerando até que certo momento ela parou eu sentindo o seu corpo todo tremer e ela voltou com a se mexer muito rápido então apoiei os pés e comecei a meter, bem rápido e bem forte, a Camila começou a gemer de uma forma muito gostosa com diversos suspiros no meio como se estivesse muito cansada então ela teve o seu primeiro orgasmo eu senti algo escorrendo na minha barriga, e continuei a meter, 2 a 3 minutos depois sem parar de tremer ela então tem outro orgasmo só que dessa vez ela esguicha bastante como se ela estivesse mijando ela até tentou sair mas falei para ela continuar mais uns dois minutos e ela tem outra esguichada, e ela se joga para frente e acaba deitando do meu lado com uma cara de acabada, a Lorena já aproveita e começa a cavalgar também, eu começo a beijar a Camila, quase desfalecida, pedindo desculpas e falando que aquilo não era mijo, eu falei para ela que já sabia, era aquela forma que ela chegava ao orgasmo, e a Lorena pulava rebolava e se esbaldava com meu pau, unhas se puxando arranhando todo o meu peito e barriga:
– Chefinho eu vou te deixar todo marcado se você comer outra ela vai saber que você tem dona ou melhor donas!
– Gatinha eu estava um bom tempo sem comer ninguém, comer vocês a realização de um sonho e que sonho bom não quero mais acordar!
Então Lorena ficou até chegar ao orgasmo cravando suas unhas nas minhas coxas eu queria que ela tivesse um orgasmo múltiplo metendo não só na língua então fiz da mesma forma como fiz com a Camila me inclinei apoiei os pés e continuei metendo forte, e ela colocava mais força apertando as minhas coxas e então Lorena tem o seu segundo orgasmo continuei metendo e ela teve outro orgasmo em cima virei rapidamente colocando ela na beirada da cama abracei as suas pernas e continuei a meter gerando mais pressão naquela bucetinha já apertada o que fez ela gozar mas duas vezes em sequência, então deitei no meio das duas beijava um pouco Camila depois beijava a Lorena e as duas passando as unhas no meu corpo ficamos por cerca de meia hora deitados praticamente acabados.
O celular da Camila começa a tocar ela se levanta ainda meio desnorteada pega o celular antes de atender já fala que precisa correr para casa, atende já dizendo que está a caminho que está na casa da Lorena.
Ela não disse que quem estava ligando, mas possivelmente sua mãe preocupada pois ela não disse aonde iria, então Camila pegou suas roupas no chão, se arrumou, deu uma lavada na cara, deu uma leve escovada nos seus cabelos, que eram levemente cacheados, e foi embora.

Quer ler mais contos como esse?
Quer ler contos exclusivos?
Conversar com pessoas de mente aberta?
Me procure no Telegram @bisexznsp, tenho um grupo criado para contos e interação, fechado somente para membros apenas R$10,00

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JPereira ID:2o4bq4r499

    Muito excitante!