# # # #

Em família

875 palavras | 10 |4.24
Por

Foi irônico como começou, mas uniu a família.

Eu tenho 37 anos, casei muito cedo porque engravidei do nosso primeiro filho, o sexo sempre foi bom, quando só tínhamos um filho sempre tinha minha mãe pra cuidar da criança, para que eu e meu marido pudéssemos sair, ele sempre foi um cara muito safadinho gostava de aventuras e tentamos muitas coisas, com 2 anos já tivemos o segundo filho e isso levou o sexo a esfriar um pouco. Anos se passaram e neste meio tempo ainda tivemos mais uma menina, a família cresceu muito, como eu e meu marido trabalhamos e o ambiente aqui não é tão seguro para crianças acabamos evitando deixar as crianças terem contato com certas perturbações tentando ser pais responsáveis.
A rotina já estava matando o casamento que no início era bem agitado, numa noite barulhenta de chuva aproveitamos que as crianças foram dormir cedo pra nos divertir no quarto. O sexo não estava mal, mas não esperava que tudo mudaria depois daquele dia, do nada nosso filho mais velho entrou no quarto procurando por nós por ter tido um pesadelo, estávamos tão apressados que esquecemos de trancar a porta.
Quando percebemos o menino ali parado vendo todo ato sexual nem sabíamos o que falar, ele não era uma criança tão nova ao ponto de não saber o que é sexo, mas pela nossa educação rígida ele não tinha conhecimento de como era feito e sim mesmo que alguns não acreditem ele estava vendo uma mulher nua pela primeira vez.
Ficamos em choque e ele nos encheu de perguntas, sabíamos que não seria fácil sair desta, mas meu marido com toda calma começou a explicar a ele, até que quando achei que ele tiraria nosso filho de lá, ele me disse para ficar de quatro, relutei achando que ele ia continuar com nosso filho vendo, mas era pior, ele começou a mostrar minha boceta pra nosso filho, mostra como era e como sexo funcionava, depois que viu que o garoto ficou excitado tocando em minha boceta conhecendo ela por dentro, meu marido me disse pra masturbar nosso filho e disse pra ele conhecer o corpo da mamãe.
Depois de ficar mexendo nos meus seios e mamando neles enquanto eu o masturbava, meu marido disse pra ele me beijar, tentei recusar pois não concordava, mas ele disse que era melhor o garoto conhecer isso comigo do que com uma puta como foi na época dele.
Eu e meu filho nos beijamos e fiquei surpresa porque esperava um beijo inocente mas devido a esses filmes de hoje o garoto foi logo metendo a língua na minha garganta. Até que quando ele gozou, achei que tudo estaria terminado e isso ficaria para trás, mas meu marido tinha outros planos e me disse pra deitar e abrir as pernas, depois disse pra nosso filho que era pra ele fazer tudo que ele iria explicar, em seguida foi orientando ele a socar o pau na minha boceta e me comer. No início a situação tornava tudo desconfortável, eu queria sair, mas meu marido dizia pra relaxar o garoto estava super empolgada e mesmo todo descompassado parecia tentar meter com vontade. Ele sorria e se divertia enquanto eu pensava se nossa relação não ficaria estranha.
Quando terminamos ele foi pro quarto dele e nós fomos dormir, na noite seguinte ele voltou querendo aprender mais, meu marido me disse pra ficar em outra posição desta vez de quatro e disse pra ele tentar na minha bunda primeiro, depois disse toda noite era uma lição nova e depois da quarta noite de sexo ele virou pra nosso filho e disse pra não voltar mais pro quarto da gente, nas palavras do meu marido: este era o único momento que ele tinha comigo já que ele trabalhava a semana toda até a noite, mas como eu só trabalhava três dias na semana ele (nosso filho) podia me pedir pra me comer sempre que quisesse e que eu iria deixar. Discutimos muito aquela noite, mas devido a empolgação de nosso filho e a insistência do meu marido eu aceitei. Frequentemente acabei sendo abordado por ele em casa e acabava o chupando, ou dando minha boceta ou até mesmo minha bunda sempre que ele queria.
Alguns anos depois o outro menino nosso filho do meu ao ficar um pouco mais velho também foi introduzido ao sexo digamos que entroduzindo em mim. Os garotos eram muito sapecas e gostavam de experimentar coisas e meu marido me fazia apoia-los em sua criatividade. Realmente experimentei muitas coisas diferentes que nunca pensei que vivenciaria, desde objetos até andar como uma cachorrinha dos meus filhos, chegando até a fazer sexo com nosso cachorro.
Hoje somos mais velhos e nossa família é muito unida, o sexo continua, mas nos respeitamos e somos felizes. Meu marido tem planos de tirar a virgindade da nossa filha e introduzir nossos filhos a ela, já que eles já possuem muito interesse no corpo dela e ela tem muita curiosidade sobre sexo agora já mais velha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:81ritu2b0k

    Mal contado, qtos anos tem o filho? No início dá a entender que era novinho, aí do nada ele gozou, como assim???

  • Responder Solange ID:g3j3yzhri

    Escreva um conto de relação entre mulher madura e garotos entre 9 ou 10 ans

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Muito bom ne tbm adoraria

    • Angela ID:8d5n6s520c

      O mais velho tinha 13 pra 14, educamos eles pra ficar longe de má influências, mas só descobri mais tarde que a má influência era ele, mas entendo que ficou confuso, só estou contando algo não sou escritora.

  • Responder Jr ID:1ehp3lb0s3ml

    Amei dlc conto, tenho uma mrnina queria acontecesse isso tbm

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Bela narrativa, digna de uma punheta. É um novo estilo de vida que nem imaginava existir. Adorei a foda no cu.

  • Responder Lúcio ID:1e3vpkrrs31r

    Delícia. Parabéns. Qd namorei uma mãe solteira também aconteceu de estarmos fudendo gostoso e a filha na época com 9 anos entrar no quarto e pegar a mãe dela com minha pica enterrada na buceta. A mãe parou tudo explicou e eu pensei q tinha acabado ali só q não. Depois disso várias vezes ouvi ela do outro lado da porta do quarto e vi a sombra dela na fresta embaixo da porta. A putinha ficava ouvindo a nossa foda direto. Fazia questão de gemer e socar igual um tarado na puta da mãe dela.

    • [email protected] ID:phfs78y5ksj

      Que Delícia Angela.
      Quando pequena vi meu pai dando uns amassos na minha mãe. Agora ele que me amassa.

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Continue!!! Conte as coisas que você não imaginava e fez e sobre a filha!! Abraço

    • Angela ID:8d5n6s520c

      Publiquei a continuação Obrigada, se quiser saber algo específico fale em penso em fazer uma parte 3.