#

Descobri que meu filho leva gaia e agora também como o cu de sua esposa. Mas ele ainda não sabe

358 palavras | 0 |4.80
Por

Aqui estou comendo o rabo da mulher mais puta, ordinária, cafajeste e barata que já vi nesse nosso planeta: A esposa de meu filho! Estou traindo ele fazendo isso? Estou! Mas tem uma boa causa: Foder essa vagabunda e deixá-la submissa aos meus caprichos, se quiser sustentar o casamento, essa vadia de rua.
Linda, jovem e comunicativa, cativou a família e amigos. E claro, o chifrudo de meu filho! Mas um dia estavam todos em família aqui em casa e saíram para uma pizzaria. Fernanda esqueceu o celular ligado e sem bloqueio. Abri e me deparei com papos dela no telegram, também aberto. Antes que fechasse, tomei conta das conversas. E era somente papos de ANAL. Machos que fodem ela e colocaram nos textos, descrevendo tudo com detalhes. PUTA QUE O PARIU! E ela relatando que Fábio, meu filho, tem nojo de bunda e não faz anal. Quase eu infarto com isso, mas também me deu tesão. Joguei tudo para meu celular. Quando ela chegou, correu para o celular e me olhou estranho. sorri com o canto da boca. Numa oportunidae só com ela, na cozinha, falei: quer dizer que a senhora adora anal e tem amigos pelo telegram que a comem, né? E esse jeitinho de pacata e coitadinha?
Ela me pediu por tudo para não falar. Falou que ama realmente meu filho, mas é viciada em anal e ele não gosta, por falar que ânus é local sujo.
Falei que se ele quer levar gaia, que se foda, mas ela vai ter sempre que me dar o CU, quando eu quiser. A cara dela não foi a que gostou, mas acabou topando.
Só que ela não sabe que estou gravando com câmera escondida e que tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com Eu quero mesmo é que essa vagabunda seja reconhecida. Mas uma coisa eu digo: ô CU gostoso do carai para se comer. É bom demais socar no cu dessa vadia rampeíra e o cu é frouxo o tempo todo. Cu de quem dá muito. Foda que meu filho não percebe.

Amostra-Incesto-nqv419-oa1kl-d244c1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos