#

Reencontrando a ex casada, comendo ela na casa dela

966 palavras | 0 |4.22

Um dia olhando o insta, vi a conta de uma ex-namorada que hoje é casada, mandei solicitação, crente que ela nunca aceitaria, e quase um mês depois ela me aceitou, começamos a conversar, e eu a provocar ela, que vou chamar de Paula ( nome fictício).
Em uma des minhas viagens a trabalho, ela me ligou e ficamos conversando por horas, falamos de tudo, até relembrarmos como eramos na cama, (ela sempre gostou de sexo anal), aproveitei e disse nossa agora quem tá comendo esse seu cuzinho não sou eu, seu esposo deve esta aproveitando até.
Ela respondeu não esta, ele não gosta, eu ouvido fiquei louco, e aproveitei pra provocar mais ainda, dizia:
Eu: como assim, são vários anos de casada e nunca, deu seu cu pra ele!
Paula: ele disse que não, eh até disse que gosto, mas não quer.
Eu: eu não perdoaria, e você sabe disso.
A conversa passou, eu fiquei vários dias provocando ela, até que fiz um convite.
Eu: Paula, se alugar um lugar você passa o dia comigo, prometo não avançar o sinal ( mas é claro que eu tentaria), só pra ficarmos juntos conversando.
Paula: eu topo, mas tem que ser em ima folga minha, e quando meu esposo estiver trabalhando.
Eu: claro, vou ajustar o lugar e você me fala a data.
Estava tudo certo até ele ma ligar a falar.
Paula: lindo não gasta dinheiro, não, estou com ima ideia, se você tiver coragem,.
Eu: em que esta pensando ?
Paula: na minha casa, meu esposo vai trabalhar fora por uns dias, e nos podemos aproveitar, eu decidi, quero dar pra você, e não e só a buceta, o cuzinho também!
Nossa fiquei louco, e comecei a falar que antes eu tinha que ir na casa dela, para tomarmos uma coca, e ela dizia que não, que só no dia mesmo.
Eu liguei para ela e disse arruma compra ima coca, que vou passar aí agora depois do trabalho, ela disse que eu estava louco, mas foi comprar, pore. Não pude ir no mesmo dia, mas no outro, eu antes de ir para um job, que faria, fui na casa dela, como ela trabalha no período da tarde em diante , ela faz academia de manhã, eu liguei e disse:
Eu: Paula, após a sua academia, eu vou na sua casa, tomar minha coca.
Paula: ok, quando chegar me liga, mas vai ser só a coca, e vai ficar aqui na área.
Como a casa dela é fechada, eu fui tranquilo, deixei minha moto na frente da casa de uma vizinha mais distante para não dar bandeira e segui para a casa dela.
Ela abriu o portão, eu entrei, e juro que não fui com a intenção, mas quando vi ela de vestido, eu fiquei louco, pensei de hoje ela não me escapa.
Entrei tomei um copo de coca, e ela disse e o meu abraço, foi o ponto inicial, eu comecei a abraçar e ao mesmo tempo apertar a banda dela, mas ela dizia para parar, coisa que eu fingia não ouvir, continuei até tentar beijar ela eu fiz, mas ela não deixava.
Eu fui apertando w beijando seu pescoço, até eu mexer em seu cabelo, ele disse:
Paula, para aí e meu ponto fraco, e hoje eu não vou fazer nada com você!
Eu: deixa acontecer, eu sei que você quer!
Paula não deixava eu avançar, até eu passar a mão na bucera dela por cima do vestido, eu fui abraçando ela até, eu conseguir por ama por baixo do vestido, e wm seguida dentro da calcinha.
Fui mexendo e ela ficado cada vez mais molhada, mas não deixava eu fazer nada mais que isso, até eu conseguir beijar sua boca, nossa que beijo, fazia tempo que queria sentir a boca dela na minha.
Paula: ma da mais um abraço e vai embora, hoje eu não vou dar pra você!
Nessa hora eu virei ela de costa e coloquei na parede da área ( e toda fechada, e coberta), e coloquei meu pinto pra fora e comecei a fala no ouvido dela!
Eu: nossa você não tá consaudade de sente ele dentro de você, sente ele encostado na sua banda ( em seguida abaixei a calcinha dela).
Paula começou a rebolar em meu pinto, e eu mais do que de pressa, coloco a mão, na buceta dela pela frente, e introduzi o meu pau na buceta dela, e pergunto quer que eu pare, ela geme, e disse, eu quero, hoje eu não estou prepara para isso.
Na mesma hora eu tiro, e digo ok, mas antes que chupar sua buceta, ela quase não deixa, mas eu me abaixo, w começo a chupar, e ouvir seus gemidos, por alguns minutos eu chupo sua buceta, e volto pra cima na tentativa de conseguir comer ela, mas sem sucesso, então eu falo:
Eu: Paula, deixa eu gozar na sua buceta?
Paula: como assim, ta louco, eu não tomo remédio, faz 4 anos,.
Eu: calma eu só vou bater uma e gozar em cima dela!
Paula aceitou, eu pedi para ela ficar de quatro, oque ela fez prontamente, eu eu fiquei louco, que cena linda, aquela banda com aquele cuzinho delicioso esperando minha porra, e eu doi para colocar no cuzinho, e ela não deixando, bati minha punheta logo, e gozei, nas costa de Paula, com a promessa que logo vou comer o cuzinho dela.
Quando chegar o dia, eu vou fazer de tudo, com Paula, até pedir para gozar na boca dela, vai que ela deixa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos