# # #

Comeu a Cintia no Trabalho

606 palavras | 0 |3.00

Me chamo André, e atualmente trabalho em uma empresa de alimentos, conheci Cintia nessa empresa, pois ela é a unica mulher que tem na área.
Como sempre tive fetiche por pés, uma vez via whatsapp, falei com Cintia que havia sonhado que tinha beijado os pés dela e tal. Ela riu bastante, curtiu o sonho, porém, pedi para realizar o sonho e ela não quiz deixar, por ser casada e tal.
Depois de algun tempo insistindo pelo whatsapp, ela falou que iria deixar, combinamos na hora da saida, pois saiamos no mesmo horario. Quando deu 19hs, mandei whats perguntando onde seria, e pra minha surpresa ela falou que poderia ser em qualquer lugar, pedi para que fosse em um lugar escondido, que ninguem vesse, ela então mandou que eu fosse no vestiario feminino, pois ela era a unica que usava, e devido ao horario ninguem viria eu entrando lá. Fui logo correndo para vestiario, cheguei la ela estava sentada com roupa de trabalho ainda me esperando. Ela então pedi para que eu tire a bota de trabalho dela e ja logo fala, cuidado que vai ta com chulé, e estava mesmo, um cheirinho de chulé, porém, bom. Tirei sua meia e vi aquele pé lindo, comecei a chupar feito um louco as solinhas, os dedinhos, massageava e passava aqueles pés maravilhosos no meu rosto, até que não tava aguentando de tezão mais e pedi a ela que se eu poderia me masturbar, ela me olhou com cara de espanto, eu insisti e ela falou que sim. Coloquei minha vara pra fora e comecei a me masturbar enquanto chupava seus pés, ela me olhava com cara de quem tava adorando, até que anunciei que iria gozar, ela falou goza então, e eu perguntei se poderia jogar nos pés dela, ela não deixou, falando que iria suja-la, eu então pedi que ela engolisse, ela me olhou espantada e falou, vc ta doido?, eu ri e falei, por favor, e para minha surpresa ela se agachu e falou anda logo, punhetei mais forte minha vara, botei em sua boca e gozei, feito um louco, saiu muito leitinho, ela se engasgava e escorria leite em sua boca. ELa limpou cada gota que escorreu, e começou a chupar meu pau com muita vontade dizendo que “eu conseguiu faze ela engoli meu leite, que pra come-la seria mais facil ainda”. Fiquei maluco, levantei ela, comecei a beijar e sarra-la, fui tirando a roupa dela, chupando seus peitos que eram normes, até que ela se virou e falou, me come logo.
Botei meu pau dentro dela e comecei a estocar com força, ela se apoiava na parade com a bunda empinada virada pra mim e gemia feito uma cadela, pedindo cada vez mais para que eu aumentasse as estocadas até que ela manda eu deitar, e quando me deito ela bota os pés na minha cara, manda eu chupar e vai sentando devagardinho na minha rola, começa a cavalgar devagar e vai aumentando, até que ela diz que vai gozar, ela pega uma blusa de trabalho, bota em sua boca, morde com muita força e goza feito louca, cavalgando em minha varaaa. Depois de ter gozado, ela me abraça, exausta, cai para lado deitada de bruço e fala que não aguenta mais. Eu louco de tezão, precisava gozar mais uma vez, deito por cima dela, começo a meter com força e logo gozo, largo aquele leite quentinho em sua bucetinha.
Depois disso, nos levantamos, despedimos e fomos embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos