#

Dando o cu a um velho de rola grande, na casa abandonada. filmei sem ele saber

615 palavras | 0 |3.60
Por

Veja que lugar horrível, sujo, insalubre e nojento. e eu aqui, com um macho desconhecido, feio, mas com um caralho descomunal. Às vezes eu mesma vejo esses meus vídeos e fotos que faço desde 2007 e me admiro o quanto sou uma puta devassa, sem pudores, sem limites ou tabu. Não sei realmente explicar, mas quando bate o tesão para foder, não me interessa a hora ou local. E sempre filmo para colocar em nosso site oficial www.selmaclub.com mesmo sem os machos saberem.
Esse senhor de quase 60 anos, rosto maltratado, moreno, de um corpo delicioso, de tanto carregar entulhos, compras e outros trabalhos braçais, trabalha tomando conta desse depósito, na praia de Serrambi. Já ouvimos falar dele porque todos comentam sobre o tamanho de seu pau, que dá para notar mesmo ainda mole e por baixo de seus shorts e bermudas.
Quando estamos na praia, ele sempre fala comigo quando passo, geralmente de blusa e fio dental socado na bunda. Sei que o provoco, pois ele não disfarça os olhares. Nesse dia parei e puxei papo, falando que adoraria ver a construção por dentro, pois adoro isso. ele me convidou e entramos. Fui na frente, sabendo que ele vinha atrás e via minha bunda. De vez em quando eu parava e fingia me interessar por alguma coisa no chão, me baixando toda e abrindo a bunda. Quem conhece meu CU, sabe que o fio dental não o cobre todo, de tão estufado que é. Veja no site. E fazendo isso eu sabia que o macho ia olhar para o meio de minha bunda e ter essa visão.
Chegando aqui, falo que adoraria ver seu pau! Ele fica sem jeito, mas tira a bermuda e fica somente de cueca. Baixei sua cueca e vejo um caralho grosso como jamais vi. Também muito grande mesmo. Nem sei o que ele pensava ao me ver fazer isso, mas logo seu pau começa a crescer e coloco ele em minha boca quente, acariciando com minha mão e minha língua quente e molhada.
Minha buceta ficou molhada e meu cu começa a piscar. e a vontade era dar a bunda li mesmo. Deixei a mini câmera filmando, em cima de minha toalha e ele nem imaginava que eu estava filmando tudo. Ali mesmo, feito uma puta vagabunda, coloco as mãos no chão e digo: Bota isso no meu CU, vem! E sem lubrificar mesmo ele encosta o pau no meu ânus e começa a empurrar. Sabia que ia me rasgar toda, mas anal para mim só presta assim, a seco e me rasgando toda. É assim que eu gozo. Eu gemia alto, enquanto a pub entrava no meu traseiro e arregaçava meu anel de couro .Minutos depois tudo estava na minha rabiola. Pulsava dentro de meu reto, pulsando quente e ainda crescendo.
Ele começa a meter no meu rabo aqui mesmo e pessoas passavam falando pela rua. As pessoas nem imaginavam que tinha uma casada dando rabo dentro desses escombros. é coisa de vagabunda barata mesmo, eu sei e assumo. O macho suado metia forte até que começa a gozar dentro de meu reto, enchendo minhas tripas com leite quente.
Quando tira, me abaixo aí mesmo e coloco pra fora muito esperma e bosta, na frente dele, sem pudor. visto o fio dental sem me limpar e sigo para a praia, encontrar meu maridinho, que tomava uma cervejinha. Fui caminhando com o cu frouxo e ainda vazando esperma, que descia pelas minhas coxas e tenho certeza que pessoas notaram. Continua no site…
Selma Recife

Amostra-Fabrica-1690635598180-NewAmostra-DSCN6519

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos