# #

Dando na Van da empresa

936 palavras | 12 |4.88
Por

As safadezas de uma manauara casada e safada rsrs

Olá me chamo Conceição, tenho 27 anos, sou manauara, casada e como toda boa manauara sou safada rsrs.
Sou morena clara, 1,67, lábios carnudos, peitos pequenos, bunda grande, pernas grossas, não sou gorda, tenho um corpinho normal com meus atributos.
Como falei no conto anterior, gosto muito de sexo, digamos que eu seja viciada, adoro tudo no sexo e o que envolve. Eu não nego fogo sabe, quem leu o conto anterior contei um pouco mais sobre mim, enfim, minha hipersexualidade é muito intensa e sabe, não tenho frescura para sexo e nem com quem vai me comer, enfim, vamos a história de hoje.

Depois que me entreguei ao P.A minha vida mudou completamente, eu tinha alguém para me ajudar com o que meu marido deixava faltar, tinha alguém para me escutar, me divertir, me ajudar financeiramente e melhor de tudo sexualmente.
Nós fazíamos muitas loucuras, muitas aventuras, vou relatar hoje a primeira vez que ele me comeu na van da empresa.
Trabalhávamos na mesma empresa, um supermercado aqui de Manaus, eu era operadora de caixa e P.A tinha um cargo bom e tinha bastante moral e regalias na empresa.
Desde que começamos a ficar ele sempre me buscava em casa e deixava, as vezes levava até meu marido no trabalho, tadinho kk até ficou desconfiado mas nunca percebeu.
Enfim, as vezes P.A ficava com a van da empresa, teve uma semana que estava muito corrida no trabalho e não tivemos tempo de dar uma “relaxada”. Passamos a semana toda indo e voltando juntos, conversar, muito excitados e era notavel a ereção dele quando estávamos a sós, minha mente só pensava em dar para ele minha buceta ficava molhada só de estar perto.
Até que no domingo, abrimos a loja, estava sozinha no refeitório, P.A chegou por trás de mim, deu uma encoxada tão gostosa em mim, setinha seu pai igual uma pedra encostar na minha bunda, beijou meu pescoço e falou “vou te comer hoje nem que seja na beira da rua” eu apenas ri e disse que estava ansiosa para isso.
Fechamos a loja as 12hrs, eu já sentia minha buceta ficar úmida sabendo que ia levar pau, esperamos todos irem embora e entramos na van, começamos a fazer o caminho da minha casa, conversando e ele passando a mão na minha perna, eu estava com tanta vontade que já fui tirando a blusa, calça, fiquei peladinha passando a mão na buceta, ele parou a van um pouco depois da fábrica de cimento, colocou o pau para fora e eu comecei a mamar, chupei muito, tentava garganta profunda, chupava as bolas, batia com o pau dele na minha cara, parei de chupar e fui para a parte de trás da van, fiquei de quatro no banco e ele veio igual um animal faminto com a cara na minha buceta, chupou muito, minha buceta, chupou meu cuzinho, eu estava excitada demais, segurei a cabeça dele na minha raba e comecei a esfregar minha buceta e cu na cara dele, não aguentei mais pedi para ele me foder.
Ele então levantou eu de quatro olhando para trás com carinha de safada, vi o pai dele brilhar de tão duro, ele encaixou na minha buceta e começou o vai e vem tão gostoso que eu gozei em menos de 2 minutos, ele tava tapa na minha bunda, puxava meu cabelo, me chamava de vadia gostosa, de putinha e eu amando aquilo, eu só pedindo mais, pedia para ele foder com força a vadia dele e não demorou muito gozei de novo, ele diminuiu o ritmo e eu olhei para trás, dei uma rebolada e afastei para o pau dele sair, cuspi na minha mão passei no meu cuzinho e peguei o pau dele e coloquei na portinha e pedi com uma voz tão safada “come meu cuzinho vai meu amor”. Nossa, ele foi empurrando, eu em êxtase de tesão sentia a dorzinha da primeira penetrada e um tesão enorme que minha buceta chorava de tão melada, ele encaixou tudo e começou me comer com força, eu só gemia e falava safadeza, ele deu tanta tapa na minha bunda que ficou marcada, depois de uns 4 minutos fodendo meu cu ele empurrou até o fundo e gozou, senti cada jato me preenchendo, sentia o calor da porra dele, me beijou ainda de quatro e tirou o pau, peguei um paninho para me limpar e tirar um pouco do esperma do cu e sentamos exaustos, nos beijamos nos vestimos e continuamos a viajem até em casa.
Cheguei em casa fui tomar banho vi o estrago que fez de tanto tapa na minha bunda, ficou muito vermelha e com as marcas da mão dele, passei uns três dias inventando desculpa para não tomar banho e nem transar com meu marido por causa das marcas.

Continuamos nossa vida amorosa com total sigilo e nos divertindo muito, ele me apresentou o prazer de ser mulher, o prazer que posso sentir, fizemos ménage, fizemos suruba, fizemos gangbang, fiz exibicionismo, fiz sexo com desconhecidos, fiz de tudo com ele.
Ao decorrer dos contos vou contando cada experiência que tive.

Se quiserem pedir alguma que conte alguma das minhas aventuras deixar aí nos comentários qual vocês querem para o próximo conto.

Espero que tenham gostado, deixem comentários, adoro lê-los.

Um beijo a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um admirador seu ID:gymhz0veli9

    Conceição, não tem como ler e não ficar desejando você. Sou homem maduro, grisalho. Entra em contato para que possamos conversar e nos conhecermos, meu email: [email protected]

  • Responder S ID:41igz017d9b

    Não sei porque meu comentário anterior não foi, mas aqui meu email [email protected]

    • Amigo de Manaus ID:gqb13ewd1

      Boa noite Conceição, adorei demais seu conto muito bom mesmo, gostaria muito de conhecer no sigilo, pode mand sim oi no meu e-mail,

      [email protected]

  • Responder Bruno ID:1dks36xwgu4x

    Conte mais

    • Ismael ID:1dscjsqq12yw

      Conceição, adorei seus textos, entra em contato cmg , sou de Manaus.

      Meu email: [email protected]

  • Responder S ID:41igz017d9b

    Sou de Manaus também, podemos trocar contato?

    • Conceição AM ID:1e5w27phdgne

      Podemos sim, deixe seu e-mail e lhe mandarei meu contato

    • Amigo de Manaus ID:gqb13ewd1

      Boa noite Conceição, adorei seu conto podemos conversar no sigilo? Pode manda uma mensagem pra mim no e-mail

      [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Aproveite Conceição !!

    • Manaus ID:1eh4ulmfwl99

      Tá em todas amiga rsrs, vamos conversar no sigilo?

    • Ismael ID:1dscjsqq12yw

      Você é de Manaus tbm?

  • Responder Celio ID:1cwznakj6p7f

    Oi mito bom o conto e essa aventura mande mais cinto sim adorei