#

Corno me pede para receber um cilindro de nervos na bunda que quase me acaba. E ele filma.

293 palavras | 0 |4.67
Por

Jamais pensei que em minha vida ia aguentar um caralho tão enorme, grosso e duro em minha bunda. Olha, gosto de anal, mas hoje realmente a coisa foi difícil demais. E meu corno manso ficou somente assistindo ao meu martírio, filmando de perto, tanto próximo ao meu CU como em minha cara, pelo prazer de me ver gemendo e gritando de dor. O cu não é dele, né? Isso porque publicamos nossas aventuras no site de Selma Recife www.selmaclub.com há dois anos.
Hoje finalmente conheci Priapus, um dos machos que fodem a bunda de Selma, lane e outras amigas lá no site. eu até pensei que os gritos delas eram somente para chamar atenção para o site. PORRA NENHUMA! O pau do macho é bem maior e foi realmente um sufoco. Vejam meu rosto, gemidos e gritos, pois são completamente REAIS, pois alargou meu cu a um ponto que fiquei com medo de me rasgar no meio da bunda, sem exagero. Que rola exagerada!
Pensei em desistir, mas o corno insistiu, acredita? Se fosse no CU DELE, duvido que ele ia querer. Gente, suei frio demais, porém confesso que o prazer de uma tora dessa varada no rabo me fez gozar duas vezes. O entra e sai dessa porra na bunda me fez peidar a cada enfiada, pois não dava para segurar nada, mas gozei como nunca, sentindo ela sindo toda e entrando de vez, várias vees e bem rápidos, num soca-soca impressionante.
Quando vejo esse vídeo me impressiono de como meu cu pode se alargar tanto para receber esse cilindro de nervos. Mas valeu a pena demais. Também participamos das redes sociais de Selma em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Anal-04-C819-F-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos