# #

O Menino de Rua

1302 palavras | 22 |4.58

Meu casamento ia de mal a pior. Meu marido ficou desempregado e se afundou na bebida e eu não sabia o que fazer. Todo o dinheiro que entrava em casa, ele pegava e gastava com álcool. Também desconfiava que ele me traía com putas, pois todo dia ele chega muito tarde em casa, às vezes nem voltando. Brigas se tornaram rotineiras, mas nunca chegamos às vias de fato. Depois de muitos palavrões proferidos de um para o outro, ele se cansava e ia pra rua, enquanto eu chorava em casa.

Como ele não estava trabalhando, comecei a trabalhar com pipoca na praça da pequena em que eu morava. O movimento até que ia bem, mas nada exorbitante. Somado a isso tinha meu marido, que não fazia nenhum esforço para arranjar emprego. Só sabia ficar em casa, ver jogo e beber.

Quando eu chegava em casa, ele muitas vezes não estava, então tomava um banho e ia dormir. Com 35 anos, sempre tive uma boa aparência. Branca com os cabelos cacheados pretos e os olhos verdes além de uma pinta no lado da boca, chamava a atenção de todos por causa dos meus seios grandes, redondos e volumosos, além de uma cintura bem fina e uma bunda avantajada.

Enfim, era tarde da noite de um sábado. O movimento tinha sido bem interessante por causa de um evento que ocorreu na praça. Só restava eu e um rapaz que vendia hambúrguer, porém ele ficava aberto a noite toda, então comecei a arrumar as minhas coisas para ir embora.

Desde que comecei a trabalhar com o carrinho de pipoca, sempre via um garoto morador de rua. Ele dormia no coreto da praça e a noite toda, todos os dias, pedia algo pra comer, porém ninguém dava atenção. Eu ficava com muita pena, queria dar um pouco de pipoca para ele, porém eu fazia as pipocas na quantidade certa, então nunca sobrava. Por sorte, nesse dia eu tinha feito um pouco a mais, então peguei o que sobrou e fui lhe entregar.

– Não é um alimento reforçado, mas deve servir. – disse, deixando a pipoca do lado dele, que estava deitado.
– Obrigado, moça… – ele agradeceu e eu me assustei.
– Nossa, achei que você tava dormindo. – sentei ao seu lado e comecei a conversar com ele. – O que te fez vir morar na rua?
– Minha mãe e meu pai são dois viciados, então eu vivo nas ruas. – ele falou chorando.
– Não fica assim meu bem. – disse e o abracei. Um abraço que ele precisava, carinhoso, sentimental… – Você quer ir lá pra casa, comer alguma coisa além de pipoca?
– Sério? Nossa, obrigado.

Fomos conversando até a minha casa. Ele era apenas um garoto de 12 anos, não merecia passar por isso. Chegando em casa, abri a porta entrando e ele entrou junto, sentando no sofá. Ofereci um copo d’água e ele aceitou.

– Eu vou fazer um lanche para nós dois, mas antes vou tomar um banho. Quer vir junto? – perguntei e ele quase se engasgou. – O que foi menino, tá passando mal? – perguntei preocupada.
– N-não. É porque a senhora me chamou pra tomar banho junto com você…
– E o que que tem? Eu não vejo problema nenhum nisso. Vem ou não?
– Tudo bem, vamos então.

Entramos no banheiro e comecei a tirar a roupa. Depois, tirei a calcinha e o sutiã e ele ficou encantado.

– Que foi? Gosta do que vê? – perguntei provocando.
– S-sim, e-eu go-gostei… – ele falou gaguejando e eu ri.
– Ai garoto, você é muito fofo. Vem cá, deixa eu tirar sua roupa. – chamei e ele veio.

Comecei tirando sua camisa, depois seu short, deixando-o só de cueca. Ele não tirava os olhos dos meus peitos, começando a ficar de pau duro. Ele percebeu isso e tentou esconder, me fazendo rir de novo.

– Ei, tá escondendo o que aí? – perguntei o abraçando por trás.
– Me desculpa por isso, eu não queria ficar assim. Mas você é muito bonita…
– Olha. – ele se virou e ficou de frente para mim. – Tudo bem, isso é normal para um garoto da sua idade. Não tem problema nenhum em ficar de pau duro vendo uma mulher pelada na sua frente. – falei, lhe dei um selinho e tirei sua cueca. – Caramba, tá muito duro. Espera aí que eu vou no meu quarto pegar um negócio.

Fui ao meu quarto, peguei uma régua e voltei. Medi seu pênis e deu 15 centímetros. “Do mesmo tamanho do meu marido, porém o desse garoto é mais grosso, além de ser mais jovem.”, pensei.

Depois disso fomos para o box tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a me esfregar com o sabonete. Após, cheguei por trás dele e comecei a passar sabonete.

– É muito importante lavar o corpo, para ficar limpo. – falei e comecei a esfregar seu pau. – Principalmente nessa parte aqui…
– Oh, isso… é… muito bom
– Tá gostando meu lindinho?
– S-sim, t-tô gostando…

Depois de punhetá-lo um pouco, o encostei na parede e me ajoelhei, iniciando um boquete.

– Nossa…
– Tá gostando meu amor? – perguntei, enquanto chupava seu pau.
– Sim…

Engoli aquele pau todo sem muita dificuldade e o fiz gozar na minha garganta. Engoli a porra dele toda e me levantei. O ajoelhei e abri minhas pernas, mostrando minha buceta. Ensinei como ele deveria chupar e ele assim fez, muito bem por sinal. “Caralho, isso nunca tinha acontecido na minha vida. Aí veio um garoto de 12 anos e me fez gozar. Eu sou uma depravada mesmo…”, pensei enquanto respirava ofegante depois de ter gozado na cara do garoto.

Aproveitei que ele tinha ficado de pau duro de novo (jovens…), saímos do banho, nos secamos e fomos para o meu quarto. Deitei na cama de barriga para cima e abri minhas pernas.

– Agora eu quero que você meta aqui. – falei, enquanto abria minha buceta com os dedos.

Ele ficou meio perdido, então ensinei como ele deveria fazer e ele assim o fez, ele aprendia rápido as coisas. Começou devagar depois foi aumentando o ritmo enquanto me beijava, como eu ensinei.

– Isso garoto, fode minha buceta vai…
– Oh tia, você é muito gostosa…
– Isso meu lindo, vai, continua metendo na minha buceta…

Entre gritos e gemidos, trocamos de posição. Deitei-o na cama e comecei a quicar em seu pau, enquanto ele mexia nos meus peitos. Transar com um garoto de 12 anos me fez sentir uma criminosa e aquilo estava me excitando muito, me fazendo gozar mais uma vez. Eu aumentei o ritmo e o fiz gozar rapidamente também.

– E aí, meu gatinho? Gostou do que a gente fez? – disse me aproximando e ficando de frente pra ele.
– Gostei, tia. Foi muito legal isso… – ele respondeu e me deu um belo sorriso. Esfreguei seus cabelos e lhe dei mais um selinho.
– Que bom que você gostou. Fez tudo direitinho, do jeito que eu ensinei. E aí? Quer comer alguma coisa?
– Quero, tô com muita fome…

Coloquei uma calcinha e uma blusa grande do meu marido, enquanto ele ficou só de cueca. Fiz dois sanduíches, um pra mim ou pra ele e comemos. Voltamos para o meu quarto e ficamos vendo televisão, até ele pegar no sono. Depois daquele dia, eu comecei a dar mais que pipoca para aquele garoto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 57 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esther ID:muirj5r41

    Muito bom. Tenho esse fetiche, mas me falta coragem.

    • Marcos ID:g3iwbbkv2

      Oi Ester me chams [email protected], vou adorar realizar tuas fantasias

  • Responder Taradinho. ID:g3iugtc41

    Oi Coroa, eu sou o Taradinho. Tenho uma afinidade grande com mulheres maduras que fodem com novinhos. Foi o que aconteceu comigo aos 12 anos, com uma mulher casada tarada cujo marido sempre viajava e a deixava sozinha. Era minha visinha de casa, e eu fazia sempre alguma coisa pra ela e ganhava uns trocados, até que um dia ela me apanhou batendo uma punheta no corredor entre minha casa e a dela, que tinha uma varanda alta por causa do desnivel do terreno. Me chamou e começou a me ensinar a fuder. Nessa época eu ainda não esporrava, mas ela me disse que logo aconteceria. Adoro contos de maduras com novos.Escreva mais.

  • Responder Paulo ID:3vi2papdoib

    Muito bom o conto, adorei, fiquei de pau duro que até babou

  • Responder Bob Jr. ID:gsul2bcd3

    Simplesmente uma bosta!

  • Responder Ksal ID:8kqyfs7b0k

    Que merda de conto..tudo bem que a maioria e fictício..mais esse seu e fora da realidade..sério vc tem uma mente fraca demais…

  • Responder @JSS_1970 ID:bemkucfyqm

    Fiquei de pau duro aqui muito tesao.JSS_1970

  • Responder @JSS_1970 ID:bemkucfyqm

    Sortudo esse garoto vc deve ser uma delicia. Conta mais vou adorar ler. JSS_1970

  • Responder Vadinho_SSA ID:830xnvkv99

    Espetacular. Você me fez voltar aos 13 anos quando perdi a virgindade com a amiga de minha mãe. Ela era desprezada pelo marido…

  • Responder neguinho ID:89crfq0k0c

    Eu tenho 10 meu pau ficou duro queria muito foder uma velha

  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Legal, gostei do conto

    • Adoro novinhos . ID:1er5mgvma3cu

      Kkkkkkkkkk com 12 anos pica de 15 centímetros, quando tiver com 18 anos, deve tá com uns 32 centímetros. 12 anos nem goza ainda, só goza a seco, e se goza , e uma aguinha bem ralinha.

  • Responder marcus ID:w72dg18k

    Oi linda …que conto super excitante me chama no email: [email protected]

  • Responder Paloma ID:1v7ghvm4

    Uau me molhei.

    • TH.RJ ID:1daianothl

      Tesão

  • Responder Lojinha Arco_ Iris . ID:5h7lvkxz

    Eu digo sempre sexo com crianças e adolescentes é muito delicioso, tenho 41 anos e dou mesmo crianças e adolescentes ,eles adoram uma tiazona.

  • Responder Márcia. ID:5h7lvkxz

    Amei show

  • Responder Bolsobroxa17 ID:3vi1u2ttd9b

    Conto bem escrito, continue!! Em busca de uma mulher madura para me dar mais do que pipoca tbm

    • Amanda Gomes . ID:5h7lvkxz

      Um conto muito excitante, simplesmente amei.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:enmt3vyv2

    Delícia , eu tenho a impressão que o tesão que as mulheres maduras sentem por meninos novinhos, deve ser igual ao que os homens maduros sentem por novinhas , é muito bom ser desejada e bem tratada por homens bem experientes , o que deve ser igual para os meninos em relação as mulheres maduras. Continue . Beijos.

  • Responder Papai Safado ID:g62fq0fid

    Parabéns, gostei muito! Ficou bem escrito e muito plausível. Gostei de verdade. Que tal conferir alguns dos meus contos? Só pesquisar por: papai safado. Se for mulher, no final dos meus contos tem meu contato para a gente conversar.

    • Maria Carla ID:gsulcmv9k

      Aiaiai… e eu achando que eu tinha ido fundo. Onde eu arrumo um moleque desses?!?