# #

Me fiz mulher dando para meus irmãos – Final de férias em Angra dos Reis

1689 palavras | 5 |4.54
Por

Na ultima noite dei para meus irmãos, aguentei dois como nunca esperava aguentar. Uma doce loucura de prazer.

Meus pais e meus irmãos regressaram tarde ao hotel, o passeio tinha sido maravilhoso e cansativo, disse Márcio.
Todos subiram nos quartos para se preparem para o jantar e subi com Márcio, logo que entrámos me abraçou e beijou, me perguntou como tinha sido meu dia, disse que senti sua falta.
Me apertei contra ele, começou alisando meu corpinho e seu pau deu sinal debaixo do calção.

Ele ficou abraçado comigo e resolveu perguntar sobre a noite passada.
Eu respondi que gostei e que fiquei com vontade de mais.
Fico doido consigo perto, falou ele encostando o volume de seu pinto em mim.

Eu vou querer sua xerequinha esta noite, disse ele juntinho da minha orelha, o arrepio foi imediato e inevitável, olhei para ele, nossos rostos colados, aquilo me excitou, meu maninho estava ficando mais atrevidinho e safado.
Vou me dar toda para si.

Nessa noite e nas que seguiram, Márcio se começou mostrando mais atrevido, nosso sexo era gostoso, só o não me querer chupar me deixava desconsolada.
As férias estavam terminando, oito dias passam rápido, no último dia, depois de jantar Daniel falou para meus pais que ia ter com um amigo que encontrara, Mário também quis o acompanhar, Daniel ficou renitente, minha mãe como sempre resolveu, falou para ele os levar, era a última noite e ficavam a conhecer a noite em Angra.
Eu fiquei, eram rapazes e eu ia atrapalhar.

Quando meus pais recolheram ao quarto, me senti sozinha e fui no meu, me despi só de calcinha e top fui na varanda, olhando o mar comecei pensando no que tinha acontecido, nem dei por passar o tempo, tão absorvida em meus pensamentos que não me apercebi que alguém entrava no quarto e soltei um grito quando senti uma mão em meu ombro, me virei era Márcio me abraçou falando para me acalmar.
Pôxa, quer me matar do coração, falei eu ainda tremendo.
Ia mijando na calcinha me assustou seu safado.
Me beijou e abraçado a mim começou falando que Daniel lhes tinha passado a perna, ele conhecera uma gringa no passeio e os chutou de volta para o hotel.
E onde está Mário?
Aqui, falou ele saindo do banheiro.
Estremeci surpresa, porque não foi no seu quarto ?
Viemos fazer companhia para não se sentir sozinha.
Os dois?
Ele sorriu, desviou um pouco Márcio e ficou na minha frente.
Maninha, eu sei o que está rolando, Márcio me contou.
Olhei Márcio incrédula e ele baixou os olhos, Mário começou falando, desculpando Márcio, que tinha começado a falar sobre meninas de pois sobre mim e que se foram entusiasmando e não conseguiram aguentar o que se passara e cada um contou sua passagem.
Dois safados é o que são, respirei fundo, não me sentia despeitada nem traída, na verdade eu dei porque quis e estar ali com eles me estava excitando, Mário me foi enrolando até falar que eu os deixava doido de tesão, levou minha mão em seu calção e me fez segurar o volume de seu pinto entesado.
Tá vendo como está duro e Márcio também, né mano? Chegue aqui perto e deixe ela sentir Márcio se chegou e segurei.
Viu estão bem duros, falou Mário.
Me arrepiei toda
Seus safados e vieram logo os dois na última noite. Falei eu e minha voz saiu bem dengosa.
È nossa última noite em Angra maninha.
Não sei se aguento dois.
Vamos fazer com jeito, falou ele sorrindo com aquele ar safado de quem sabe o que quer.
Me puxou para ele e me beijou na boca, Márcio se encostou por detrás de mim me beijando no pescoço, deixei eles me acariciarem, comecei a ficar molhada e beijava um e depois o outro, minhas mãos seguravam seus pintos por cima dos calções.
Mário olhou a cama e disse que era estreita para três, pensámos em juntar as camas mas Márcio teve a ideia de colocar os colchões juntos no chão, assim que colocaram os colchões, Mário falou que assim estava jóia, me despi e me deitei os olhando a se despirem, suspirei de desejo quando os vi nús com os paus entesados, se deitaram me deixando no meio deles segurei os pintos entesados, comecei a punhetar com as duas mãos.

Mário , mais atrevido, começou chupando meus mamilos, lhe peguei na mão a levei até minha xoxota molhada que latejava de tesão, ele tocou carinhosamente, senti seu dedo médio passeando por ela e abrindo lentamente os lábios e entrando devagar em minha xoxota melada, continuava sugando meus biquinhos, meu corpo tremia, larguei seu pinto e comecei acariciando sua cabeça e a pressionando, ele entendeu o que eu queria e começou beijando meu corpo, descendo até sua boca tocar minha xoxota e começou me chupando, gemi de prazer, me lambia como um cachorrinho, meteu a língua entre os lábios de minha xoxota eu me contorci de prazer, Márcio levantou a cabeça vendo Mário me chupando e começou beijando meus peitinhos, meio doida lhe pedi para o chupar, se colocou de joelhos e meteu o pinto em minha boca segurando minha cabeça socando enquanto eu o chupava, me sentia endoidada de tesão, chupei até ele gozar minha boca engoli su porra e apertei a cabeça do pinto entre meus lábios e suguei o fazendo gemer e se contorcer de prazer, só tirei a boca quando não saia mais porra, aí Márcio se deixou cair no colchão respirando forte, eu queria que Mário metesse em mim o puxei até ficar em cima de mim, abri as pernas e se encaixou encaminhou seu pinto na entrada de minha xoxota , que eu não era mais cabacinho, e meteu com socadas fundas, me fazendo gemer alto, seu pinto era bem maior que de Márcio, sentia minha xoxota se abrindo a cada socada.
Mete todo…mete..quero todo.

Ele socava fundo num vai vem ritmado, me fazendo estremecer de prazer, gozei que nem uma doida enquanto ele socava, me abri toda para ele.
Eu continuou socando até gozar dentro de mim, seu pinto jorrou golfadas de porra que encheram minha xoxota, se deixou estar em cima de mim arfando e estremecendo de quando em quando, seu corpo estava transpirado e se colou no meu.
Saiu de cima de mim e se deito a meu lado.
Ficámos assim por um tempinho, Meti meu braços por baixo de suas cabeças e os puxei para mim, se aninharam contra mim e me sentia deliciada por ter os dois só para mim.
Foi bom maninha ?Perguntou Mário
Delicia…gostoso demais.
Aí Márcio falou que também queria.
O beijei e falei que ia dar.
Começaram me alisando de novo, Mário brincava com meus mamilos os apertando, eu gemia e pedi para os chuparem.
Uma doidice sentir duas bocas chuparem os biquinhos, acariciei suas cabeças lhes chamando de meus bebés.

Já recuperados, tomei a iniciativa de me colocar sentada em cima de Márcio, comecei rebolando em seu pinto e senti ele entesar ai o direcionei para minha xerequinha e o meti, comecei subindo e descendo fazendo ele entrar, Márcio me puxou para ele, devagarzinho me fui ajeitando para o pinto não sair.

Mário se punhetava lentamente olhando e quando eu estava bem deitadinha sobre Márcio, se colocou por detrás de mim, começou passando a mão em meu cuzinho,
até que apontou seu pinto em meu rabo e forçou, a cabeça entrou de uma vez me fazendo gritar, uma dor misturada com tesão com o pinto de Márcio todo cravado dentro, parei por uns segundos sem tirar, tinha dois pinto dentro de mim pela primeira vez e estava aguentando, comecei subindo e descendo devargazinho, enquanto Mário socava fundo sem tirar muito de dentro, conseguimos sincronizar os movimentos, no quarto só se ouvia nossa respiração e meus gemidos a cada socada, Márcio não demorou a gozar e Mário acelerou suas socadas, sentia meu cuzinho alargando e ardendo meu corpo tremia ele não parou até dar um gemido que mais parecia um urro e esporrar dentro de meu cuzinho só tirou pinto quando estava meio flácido, se deixando cair sobre mim uma loucura me sentir prensada e colada neles.
Mário saiu de cima de mim e se deitou a meu lado, eu me sentia toda molecada, precisava de uma ducha, tentei me levantar e minhas pernas estavam bambas do esforço, e me sentei no colchão, tentando recuperar.
Mário notou e sorriu para mim, falando que eu aguentara bem.
Aguentei maninho mas não consigo ir no banheiro, minhas pernas estão bambas pra cacete.
Aí os dois se levantaram e me ajudaram a ir no banheiro, amei quando Márcio me passava água pelo corpo e Mário me dava banhinho, me senti uma princesinha de dois amantes deliciosos.
Depois foi a vez deles se lavarem, me sentei no pequeno sofá peto da varanda enquanto eles voltavam a colocar os colchões nas camas e arrumando elas.
Mário se chegou perto de mim, me fez levantar e me beijou de língua, demorado e gostoso.
Obrigado maninha, adorei este momento consigo, vou indo que Daniel pode voltar e quero estar no quarto quando ele chegar, depois se virou para Márcio e falou para cuidar bem de mim.
Márcio se riu falando que sim.
Dormimos o resto da noite cada um em sua cama, me sentia bem cansada.
De volta a casa e meu reencontro com Nina fica para depois.
Uma foto minha para vós.

imgsrc-ru-46776003i-Zd

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Que irmãos de sorte

  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Que luxo ter dois machos A disposição

  • Responder Alex 1 ID:on93s5mzr9

    Muito linda.

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    dando para dois é top, e sendo irmãos é luxo, ganharam uma puta em casa, delicia.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Adorei esse conto, e que bucetinha deliciosa 🥵