# # # #

Como perdi a virgindade com meu irmão mais velho

1205 palavras | 5 |4.43
Por

Esse é o meu primeiro conto no site e vou contar como perdi a virgindade aos meu 9 anos de idade. Espero que gostem.

Primeiramente vou me identificar, me chamo Luka(vou usar nomes fictícios, para preservar minha identidade) e vou chamar meu irmão aqui de Daniel, moramos numa cidadezinha em MG . Sou branco, devido a genética tenho peitinhos e uma bunda bem grande que na maioria das vezes deixam os homens doidos, sou gordinho( não gordo, mais sou corpulento) ,cabelos curtos pretos, e desde sempre fui um pouco afeminado. E desde sempre soube da minha orientação sexual. Meu irmão diferente de mim é moreno, alto, jeitinho de malandro que amamos, furo nas duas orelhas, um sorriso lindo e o mais interessante uma rola bem grande e muito grossa. Vamos ao conto:

Desde muito novo, meu irmão sempre ficava cuidando de mim, enquanto meu pai trabalhava e minha mãe fazia suas coisas. Na época do ocorrido eu estava com 9 anos e meu irmão tinha 14.
Minha relação com ele sempre foi muito boa, tomavamos banho juntos, e ele sempre me tratava com muito carinho. Tudo começou um dia que eu e ele estava sozinhos em casa e ele me chamou para brincar de lutinha, e sempre dava um jeito de ficar por trás de mim me sarrando e eu sempre sentia algo diferente me tocando e gostava disso, mesmo sem entender muito bem.
Meu irmão desde muito novo sempre teve um pau enorme e muito grosso e sempre que usava determinadas roupas, ficava marcando muito. E nessas brincadeiras foi quando começou a minha maldade.

Eu: irmão não quero mais brincar, e se você continuar, vou dar um soco no seu saco
Ele: eu sou seu irmão mais velho e eu que decido a hora de parar

Nisso ele me agarrou por trás e ficou encostando a rola em mim que já fiquei com meu cuzinho piscando e querendo mais, coloquei minha mão pra trás e ja agarrei com força o pau dele que enchia minha mão, e nesse dia não passou disso, meu irmão meu que se assustou e parou com a brincadeira.
Passou alguns dias e meu irmão agia como se nada tivesse acontecido, porém não fazia essas brincadeiras mais, mais continuava me tratando super bem, até que durante a noite estávamos no quarto vendo tv ele me chamou para fazer um brincadeira, minha mãe estava na cozinha e meu pai no trabalho.

Ele: pensei em uma brincadeira e acho que você vai amar brincar mais não pode contar para ninguém.
Eu: Mais se for lutinha eu não quero, você sempre judia de mim
Ele: Não é, vou tapar seu olhos com uma blusa e você não pode tirar, e tem que adivinhar as coisas que eu colocar na sua boca.
Eu amei a brincadeira e fui logo aceitando, com ele já tapando meu olho com uma blusa enrolada.
Ele: Vou começar e você não pode falar o que é alto senão a mãe escuta.
Eu: Pode deixar
Nisso ele colocou diversas coisas na minha boca, achocolatado, bala e essas coisa e do nada ele diz
Ele: Agora vou colocar uma coisa e você não pode destapar o olho senão eu paro e eu aceitei, do nada ele colocou o pau dele na minha boca e eu comecei a chupar, eu já sabia o que era e queria ver, mais ele não deixava, chupava, babava e do nada ele começa fazer uma vai e vem na minha boca me fazendo engasgar, mais não reclamei afinal estava amando o que estava acontecendo.
Nesse dia ele não gozou, parou com a brincadeira e foi tomar seu banho para jantarmos.

Depois desse dia, todos os dias a gente fazia uma brincadeira e eu por ser criança sempre estava atrás dele tentando alguma coisa, pois não entendia mais tinha gostado e ele começou me evitar.

Passou alguns dias e durante uma tarde minha mãe precisou ir na cidade deixando eu e meu irmão sozinhos em casa, eu e ele deitou para assistir filme cobertos e ele começou me encochar e eu ficava achando a coisa mais boa do mundo, foi quando ele me diz

Ele: Vai lá se lavar que hoje vou te fazer a minha putinha

E eu sem entender fui tomar o meu banho e voltei toda feliz para deitar como ele novamente

Ele: Vem chupar o pau do seu macho que a partir de hoje você é minha putinha.
Eu comecei a chupar aquele pau grosso e não conseguia colocar tudo na boca e do nada ele me dá um tapa na cara e me pede para não raspar os dentes senão eu ia apanhar, continuei chupando e ele procurando o meu cuzinho para brincar.

Ele: Agora fica de 4 que eu vou fazer de você uma putinha completa
Eu: O que você vai fazer
Ele:Puta só obedece

E assim eu fiz, fiquei de 4 e ele começou colocando um dedinho no meu cuzinho e até então não tinha sentido uma sensação tão gostosa, e ele foi brincando até começar brincar com a cabeça na porta do meu cuzinho, que sensação gostosa, parecia que eu ia pegar fogo.

Ele: tá preparado para virar minha putinha, vou acabar com esse cuzinho
Eu: Coloca só a cabecinha em mim
Ele riu e do nada começou enfiar tudo em mim, parecia que ia me rasgar, e pasmem eu estava gostando mesmo com tanta dor
Ele: pqp que cuzinho apertadinho e gostoso, você pode dar ele só pra mim, nossa assim eu vou gozar, geme pro seu macho geme
Eu: que delicia, enfia tudo no meu cuzinho, enfia.
Ele: Eu sabia que você era viadinho e agora ta levando a rola do seu macho no cuzinho, e pediu pra mim ficar de frango assado, mesmo eu não sabendo o que era ele me ensinou e começou socar olhando nos meu olhos e gemer, foi a coisa mais gostosa que eu já tinha sentido, meu irmão, meu macho encima de mim e olhando nos meus olhos e me xingando de todos os nomes, falando q era sua mulherzinha

Ele: AHHHH VOU GOZAR, VOU ENCHER SEU CUZINHO DE LEITE
EU: ME DA LEITINHO NA BOCA, DÁ
Ele tirou o pau do meu cuzinho e encheu minha boca de leitinho, gozou varios jatos na minha boca e pediu pra eu engolir olhando pra ele, foi o que eu fiz, o pau dele estava sujo com um pouco de sangue e porra e ele me fez limpar tudinho. Tomamos um banho, e eu fui assistir, enquanto o melhor amigo deles chegou e chamou ele para irem pra rua ( o amigo dele me comeu por anos, depois trago esse conto) meu cuzinho ficou doendo por uns dias, mais eu só queria mais.

Pessoal, espero que gostem do meu conto e se puder votar, esse conto é 100% verídico, e tenho muito para contar para vocês ainda, desculpem os erros, esse é o meu primeiro conto na pagina.
Hoje tenho 23 anos, e sou uma putinha viciada em pau de macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Poderia ser mais criativo um pouco e evitado os clichê de sempre…vai ser. Minha putinha, me da leitinho na boca( mesmo.o.mlk nunca tendo outra relação já falava igual um viado experiente??) Ah não

  • Responder Carloss_43 ID:46kq0ywozrj

    Contos entre pai,filhos irmãos é sempre bom. Quem curte incesto, chama aí..

  • Responder Paulo ID:2pfppuezxxc

    Delicia de conto. Continuou transando com seu irmão? Conta mais

  • Responder MENINO K MENINO ID:mnlrhlo7v65

    Hoje tenho 20 anos e e irmão tem quase 12 anos estou comendo meu irmão a 2 anos
    Ele virou minha mulher prefiro ele do qualquer menina
    Se voce quiser amizade me chama no SKP [email protected]

  • Responder Fabio puto ID:6oeg84qfii

    ja quero continuação