# # # #

Me tornei Voyeur da Família de Gaúchos Naturalistas

1945 palavras | 11 |4.42
Por

Olá a todos! Eu me chamo Mateus e oque vou relatar aqui é algo que eu presencio algumas vezes, isso me fez pesquisar sobre o tema incesto e acabei achando esse site. Posso adiantar que vou tá narrando algo real e devido a isso não esperem grandes histórias de sexo, sabemos que na vida real as coisas não acontecem igual a maioria das pessoas relatam aqui. Mas tenho certeza que você vai gostar demais. Eu nunca imaginei nada do tipo em toda a minha vida. Será que sou um privilegiado?

Como já disse eu me chamo Mateus, tenho 25 anos e moro numa cidade que faz parte da região metropolitana de Fortaleza. No local onde eu moro tem bastante sítios. Meus avós quando morreram deixaram um sítio no qual foi dividido entre minha mãe e meu tio. Porém a alguns poucos anos meu tio colocou a parte do sítio dele a venda já que ele se mudaria em definitivo pra capital. Apesar de agora ser dois sítios eles meio que são interligados em alguns pontos. Alguém comprou o sítio mas de fato nunca veio morar então em 2019 uma família vinda do RS o comprou.

Desculpem se ficar meio grande mas quero dar detalhes pra depois não ter dúvidas.

À família que veio morar eram todos bem simpáticos. O motivo deles terem se mudado pra cá é que o filho mais velho deles passou num concurso federal aqui e com isso eles decidiram se mudar pra ficar mais perto e como lá no RS eles também sempre gostavam do campo aqui eles optaram por um sítio. Depois eu entendi também o porque um sítio era perfeito pra eles.

No sítio moram Eduardo, o pai da família e aparentemente tem uns 50-52 anos, Margarida aparenta ter uns 45 anos. Ariel tem 12, Monica tem uns 9 anos e Sara 15.

Aqui em casa mora apenas eu e minha mãe, tenho uma irmã mas ela trabalha numa cidade vizinha e como ela não quer ter viajar todo dia ela acaba por ficar lá e vem apenas no final de semana.

Assim que à família chegou eles trataram logo de fazer amizade conosco, sempre temos o esteriótipo de que pessoas do sul são super frias e não gostam de conversa, mas pelo menos com eles foi totalmente o contrário. Do nosso lado sempre fomos bem hospitaleiros é assim foi muito fácil de fazer amizade. Sempre que dava almoçávamos lá ou eles aqui. Isso acontecia pelo menos uma ou duas vezes no mês.

Minha mãe foi quem descobriu os hábitos naturalistas deles. Como eu disse algumas partes dos sítios ainda é meio que interligados. Num desses dias minha mãe estava vindo pra casa e tem uma estradinha que passa por dentro do sítio deles e minha mãe viu Margarida e Mônica peladas varrendo a área de fora e tomou um susto. Minha mãe disse que Margarida viu e chamou ela e explicou que eles tinham um modo de vida naturalista entre outras coisas. Minha mãe colocou um sorriso amarelo no rosto e se fez que entendeu tudo e quando chegou em casa falou comigo. Ela estava super envergonhada e me pediu para explicar a ela. Eu confesso que dei meu melhor pra explicar mas até pra mim foi difícil, aqui as pessoas são extremamente conservadoras e naturalismo ou nudismo por aqui é algo que até então eu nunca tinha ouvido falar.

Bom um tempo depois num desses almoços juntos eles nos explicaram certinho, disseram que conosco eles usavam roupas pois sabiam que não é todo mundo que estava preparado pra isso. Ainda assim eles nos mostraram várias fotos deles em alguns locais onde o naturalismo era de boas. Segundo eles em Santa Catarina tinha muitos locais assim inclusive praias e lá eles se reuniam em várias famílias todos nus, eles até nos convidaram pra um dia ficarmos todos pelados mas eu e minha mãe ficamos procurando um buraco pra nos esconder porque eu não lembro a última vez que a gente se viu nus até msm de cueca ou calcinha e sutiã.

Bom o tempo foi passando e a pandemia chegou. Até então eu nunca tinha presenciado nada de nudismo, minha mãe sempre chegava em casa falando das vezes que via eles peladões, inclusive algumas vezes o Eduardo. Geralmente eu levanto um pouco mais cedo, eu trabalho com meu pai no escritório de contabilidade dele, meu pai e minha mãe nunca chegaram a casar ou algo do tipo. Meu pai mora na parte mais central da cidade e eu ajudo ele das 8 até as 13hrs, então eu vou pra casa dele fica pertinho do escritório onde ele tem uma família e eu almoço lá e fico até por volta das 16 horas, então eu vou pra academia e depois da academia ainda tenho faculdade. Isso me faz chegar sempre em casa depois das 22hrs e com isso quando eu passava na estradinha eles já estavam com as portas fechadas então eu nunca vi nada de nudismo deles.

Mas com a pandemia tudo parou, eu fui obrigado a ficar em casa e aí foi ter que criar toda uma nova rotina. Num desses dias eu precisava ir no centro comprar alguns mantimentos aqui pra casa, eu fui por volta do meio dia, aproveitei que estava no centro e passei pelo meu pai e fiquei até perto das 18hrs. Ao voltar pra casa eu decidi dar uma caminhada com meu cachorro e eu fui por uma parte mais atrás que tem bastante árvores, na parte da estrada como é aberto sempre que passamos nós podemos ver eles lá na casa e eles tbm a gente. Mas por esse local que eu fui ficava bem difícil de ver claramente. Na volta já estava ficando bem escuro e foi aí que veio meu primeiro contato com eles pelados, de longe eu vi Eduardo nu sentado numa cadeira na varanda bebendo uma cerveja, Monica estava também pelada brincando um pouco mais afastada e Margarida estava ao que tudo indicava preparando a janta. Confesso que vendo Margarida nua fiquei bem excitado, apesar de já ser uma coroa ela parece muito aquelas milf de filme pornô, inclusive no aspecto físico eles lembram muito europeus msm, todos loirinhos, apenas Margarida, Ariel e Sarah tem olhos claros. Aquilo me deixou com uma puta vontade de bater uma punheta, acabou que o cachorro queria começar a fazer barulho e fiquei com medo então fui em casa.

Passados alguns minutos minha cabeça estava muito confusa o tesao tava falando mais alto e me dizendo pra eu ir lá. Minha mãe estava com dor de cabeça e disse que já tinha jantado e ia se deitar, inventei uma desculpa qualquer e sai de fininho e fui ao msm local pra tentar brechar mais alguma coisa. E pra minha grata surpresa eu vi já nesse dia a primeira coisa que me chamou muita atenção. Eduardo estava já na quinta cerveja talvez, Margarida as vezes bebia um pouco também e voltava pra perto do fogão, dava pra ver que Eduardo já estava ficando bem animado, as vezes quando margarida passava ele beijava a bunda dela, dava umas batidas. Eu vi o pau dele ficando duro e as vezes ele simulava uma leve punheta. Eu nesse momento estava quase pra explodir vendo aquilo, mas eu evitava ao máximo fazer qualquer tipo de barulho ou algo que chamasse atenção.

Em determinada hora Monica e Eduardo começaram uns beijos e Mônica pegou algumas vezes no pau dele e foi aí que eu me toquei que Monica estava perto e podia observar tudo. Eduardo se levantou foi um pouco mais distante e fez xixi no quintal. Nesse momento oque eu vi quase me matou lá na hora, Sara veio até onde eles estavam e viu o pai dela com o pau durão e ficou pertinho dele, ela conversava com margarida. Sara pra minha infelicidade estava usando calcinha mas seus peitinhos estavam a mostra. Que ninfeta linda meu Deus! Ela era super bem feitinha de corpo com certeza quando ficar mais velha vai ser aqueles mulherão da porra.

Eduardo chegou a abraçar Sara e seu pra ver que o pau encostou nela mas dava pra ver que era tudo na maior naturalidade. Bom ao ver isso confesso pra vocês que não me aguentei e sai dali voado, não esperei nem chegar em casa já fui sacando meu pau e batendo uma punheta e eu nunca tinha gozado tanto em minha vida, lembro que a pressão até baixou, meu corpo tinha sido tomado de adrenalina. Como vocês devem imaginar eu comecei a voltar mais vezes mas era complicado demais, primeiro que eu evitava ir durante o dia, mesmo que o local que eu ficava era difícil de alguém ver mas ainda assim sempre tinha os riscos e também minha mãe começou a ficar cismada porque sempre por volta do mesmo horário eu estava saindo e como fiquei com medo que ela me seguisse eu meio que passei a não ir todo dia pra despistar qualquer suspeita de minha mãe.

Um tempinho depois Eduardo e Margarida vieram na minha casa e pediram que eu e minha mãe ficássemos de olho nos meninos já que naquele dia Margarida teria uma consulta e eles aproveitariam pra fazer umas compras também e Sara ficaria sozinha com os menores em casa.

Minha mãe fez almoço pra eles e pediu pra mim levar é assim fiz, sempre que eu ia lá pra algo desse tipo eles demoravam um pouco a atender, acho que porque estavam colocando as roupas. Eu entreguei e fui pela estradinha na direção da minha casa mas acabei dando a volta e fui pro mesmo local de sempre que ficava nos fundos, lá eu vi Sara deitada numa rede e parecia estar nua. Pouco tempo depois Ariel e Mônica também chegaram lá já sem nenhuma roupa. Monica foi pra perto de uma casa da Barbie e ficou lá fazendo algumas coisas, enquanto isso Ariel ficou perto da rede e ficou vendo o celular junto com Sara, parecia que eles estavam vendo TikTok. Numa determinada hora ele entrou na rede junto de Sara e começaram a fazer aquelas briguinhas. Nisso a rede se fecha e ficou um tempinho parada, aos poucos a rede dava umas tremidinhas e logo se abriu e novamente eles voltaram a atenção pro celular. Aquilo ficou muito suspeito pra mim, eu acho que não tava mais nem piscando. Ariel então se levanta e pra minha loucura ele estava de pinto duro, foi na cozinha e troce uma garrafa com água e entregou a Sara depois voltou pra rede e tudo de novo a rede fechou e umas tremidas suspeitas dessa vez ficou assim por uns 3 minutos até que Sara se levantou e foi pra dentro de casa. Ariel também saiu e continuava de pinto duro e Mônica pouco depois entrou também, fiquei uns 40-50 minutos vendo se acontecia mais algo mas pra minha infelicidade nada aconteceu então voltei voado pra casa e inventei uma desculpa qualquer pra minha mãe.

Com isso eu passei a me tornar Voyeur dos meus vizinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o conto .

  • Responder Ramon ID:gqbguep8k

    Conta mais! Voyeurismo assim é delicioso

  • Responder Pegasus ID:2cq8b7y0v2

    Conheço duas famílias, mas elas só ficam sem roupa viajando para as praias, tem alguns xalés tambem , conversando com eles estou planejando uma viagem dessa

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      .E fala mas depois quero saber mas sobre naturalistas e como fazer parte

  • Responder gui ID:40vpm29o20d

    Adorei o conto, quem quiser conversar sobre qualquer coisa me chama no telegram: gui200022

  • Responder Miguel ID:830xmr68rc

    Na continuação desta historia você vai comer alguma delas ou só vai ficar olhando batendo punheta?

  • Responder Shampoo ID:40vpmcenoij

    No fim tu num comeu ninguem

  • Responder Z ID:gsu4r649d

    Por que agora todo conto de naturismo nesse site tem que ter xixi?

  • Responder Itapajé ID:830zlcf5m4

    Continua, mah!

  • Responder Ojuara ID:81rn1q0k0i

    Muito bom.

  • Responder Jo ID:8d5ezenvqk

    Top de mais naturismo e tudo de bom quem quiser falar sobre o assunto me chama no telegram @nadameabala