#

Comi a mocinha que foi pedir comida na porta de casa

583 palavras | 2 |4.26

Apalpei os seis dela que não eram tão grandes. Já subia a camisa, ela estava sentada arregalou os olhos olhando para o meu pau.

Meu nome é Paulo tenho 1.90, 90 quilos, moreno e olhos castanhos. A algum tempo tive fantasia e sempre a mesma fantasia pegar aquelas mulheres que ficam vendendo bala nas grandes redes varejistas e oferecer a caixa de balinhas por um boquete. Depois que tive essa fantasia não encontrei mais aquelas mocinhas vendendo bala.
Pois bem, ontem para minha surpresa a campainha em casa tocou. Quando sai era uma pedinte, e logo foi dizendo que estava com problemas com marido e precisava muito de algum mantimento e se eu poderia estar ajudando. Moreninha 1.65 mais ou menos e um corpo lindo. Nem pensei duas vezes disse: quer comer alguma coisa? ela sem pestanejar balançou a cabeça positivamente.
Pensei comigo, vou comer ela gostoso. Ela entrou em casa e fomos ate a cozinha, enquanto esquentava a comida percebi que ela estava me fitando. Nessa brincadeira meu pau ficou duro como uma pedra. cheguei perto dela que me olhava com carinha de safada. Perguntei o que você esta olhando acariciando o rosto dela que estava com bochecha pegando fogo. Ela sorriu e perguntei posso passar a mão me referindo aos seios dela e ela balançou a cabeça consentindo. Apalpei os seis dela que não eram tão grandes. Já subia a camisa, ela estava sentada arregalou os olhos olhando para o meu pau. Sem pestanejar abri o ziper da calça e coloquei ele pra fora. indo de encontro com a boca dela. Sem cerimoniais ela começou a sugar ele com força, nossa que tesão e como ele latejava na boca dela. Começou a punhetar e chupar. Questionei se ela ja sabia que iria fazer isso e ela acenou que sim. sem parar de chupar, levantei ela e pedir para ela abaixar as calças; Ela apoiou as duas mãos na mesa de jantar e empinou o rabo. Que rabo, durinho me baixei para passar a cabeça do meu pão na bucetinha dela. Imaginei que estivesse seca, assim fui com cuidado. Para minha surpresa estava molhadinha, segurei o seu quadril e comecei a bomba forte. Nossa que delicia e, como a cachorra gemia. Não acreditei no que estava fazendo mas, estava uma delicia..que tesão. Chamei ela para ir para o quarto, chegado no quarto ela tirou a calça de uma das pernas e se deitou. A bucetinha dela não estava lisinha, mas, sem muito pelo, mais uma vez soquei a rola com força e como a danada gemia. Metia com força vendo ela se contorcer. o tesão era grande e iria acabar gozando na bucetinha dela. Resolvi para e perguntei se ela queria leitinho quentinho na boca, ela sem pestanejar balançou a cabeça. Deixei ela mandando e batendo por um período, mas percebi que não iria gozar fácil. Comecei a bater bem rápido enquanto ela mamava na cabeça do meu pau que por sinal estava latejando e com a outra mão apertava o rabo dela que era durinho.. Não aguentei e enchi a boquinha dela de porra, pedi para ela sugar tudinho enquanto gozava gostoso. Ela levantou e ficou com ânsia não deveria estar acostumada a tomar porra. Falei vai ao banheiro lavar a boca mas a cadela não quis. separei comida e dei para ela levar. Dei tchau e passei a noite toda pensando no que fiz, ainda acordei pela manha com pau duro pensando

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 42 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:13quc73rwm4r

    Um cara mostrou o pau quando fui entregar folheto na casa dele… Fiquei cheia de tesão

    • Rafael ID:1ddhami07uiu

      Delicia eu te mostro vc pega no meu pau rs?