#

Comendo Minha Ex-Mulher puta

797 palavras | 8 |4.42
Por

Depois de 1 ano e 6 meses separado comi minha ex

Como todos sabem tenho 26 anos tenho 1,80m de altura, pau 19cm. Hoje o conto é com minha ex mulher, nós separamos a 1 ano e 6 meses ficamos sem nos falar sabem como é tenho uma filha de 4 anos e ela tem 37 anos morena baixinha.

Tava hoje vindo do trabalho como sempre quando paro no semáforo tem um ponto de ônibus e quem eu vejo minha ex mulher, ela como conhece o carro já logo olhou e como moramos próximo chamei ela e ofereci a carona, ela prontamente aceitou, antes da gente se separar eu sempre pegava ela no trabalho e íamos pra casa antes passava em um depósito de bebidas comprava umas cervejas e ficava bebendo estacionado próximo de casa em frente ao mar e sempre transávamos no carro.

No caminho fomos batendo papo e conversando sabendo o porque estávamos sem se falar por causa de nada porque não discutimos nem brigamos feio, apenas cada um seguiu para seu lado. Afinal eu queria minha liberdade eu sou novo. Chegando Próximo da casa dela eu falo

EU- Quer beber uma cervejinha?
ELA- Vamos tá cedo ainda

Paramos num barzinho e tomamos 5 cervejas com um pirão de aimpim e carne do sol, Na hora de ir embora dentro do carro pego a mão dela e coloco em cima do meu pau que tava duro e falo:

EU- Lembra das vezes que a gente transava no carro?
ELA- Lembro era direto né?
EU- Vamos fazer uma coisa gostosa? Olha como tou!
ELA- Eu tou namorando
EU- E daí? Se vc não contar ele nunca vai saber!!
ELA- Mesmo assim acho errado
EU- Vai deixar essa pica assim mesmo?

Comecei a tirar o pau da bermuda ela ficou um tempo olhando e começou a me punhetar, ao mesmo tempo eu comecei a alisar os seios dela sabia que ela adorava. Ela falou:

ELA- Aqui não!! Tem muito conhecido por aqui
EU- Vamos no hotel!! Se for pra fuder vc quero que seja como antigamente
ELA- Só não posso demorar!!

Chegando no hotel chamo ela pra tomar um banho comigo, lá no banheiro começamos a nos beijar eu chupei ela toda já sabia que ela gostava, parecia que ela não transava a tempo, mas o namorado dela parecia ser fraco de namoro, chupei tanto a buceta dela que gozou na minha boca no banheiro, Depois levei ela pra cama e coloquei ela para chupar meu pau, a safada parecia que tava desejando minha pica, eu logo falo:

EU- Caralho vou gozar na sua boca desse jeito
ELA- Goza vai

Não aguento muito tempo e encho a boca dela de porra e ela engole tudinho me olhando com aquela cara de safada pego ela e jogo na cama, abro as pernas dela e começo a socar meu pau na buceta dela, meu pau continua duro depois que gozo, soco bem gostoso naquela buceta, depois coloco ela para cavalgar eu sei que ela gostava assim, a safada senta gostoso e começa a rebolar e goza bem gostoso ficando molinha. Pego ela coloco de 4 e começo a meter naquela buceta dando tapa na bunda dela coloco meu dedo no cuzinho dela e vejo bem apertado e falo:

EU- Nunca mais deu esse cuzinho não?
ELA- Não vc comeu pela ultima vez antes da gente se separar
EU- Seu namorado não gosta?
ELA- Ele nunca me pediu e eu nunca ofereci também
EU- Vou comer ele hoje
ELA- Devagar tem tempo que não dou

A virgindade do cuzinho dela eu que tirei quando começamos a namorar e a safada era viciada. Comecei a chupar o cuzinho dela, conseguir enfiar 2 dedos, cuspi bastante pedir pra ela chupar meu pau e deixar ele todo babado. Coloquei ela de 4 e comecei a enfiar, a cabeça demorou um pouco de entrar e logo depois fui enfiando tudinho, ela gemendo e pedindo pra enfiar devagar, depois que ela relaxou comecei a socar no cu dela igual antigamente, a puta gemia e gritava de tesão, enfiei o dedo na buceta dela tava toda melada, logo ela gozou e continuei metendo dessa vez eu subir na cama e fiquei montado nela fudendo o cuzinho, dando tapa na bunda dela quando não aguentei soquei meu pau todo e enchi aquele cuzinho de leite, ela desabou e eu por cima dela com meu pau dentro até ele ir amolecendo e saindo daquele rabo. Logo o celular dela toca era o namorado preocupado, ela falou que hoje foi dia de fechar o caixa e a loja, por isso demorou mas que estava chegando ja. Tomamos banho e deixei ela na rua dela e fui pra casa.

Meu telegram Nandowq

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tx ID:1d3lwf9nxq7s

    Viu pq é ex! Reclamação!
    Você está o mesmo,porém,vai comer lanchinho onde a turma fez o banquete! É trouxa sim! Ela deu pra te comparar com os homens dela e ri de vc. Kkkkk se fosse bom ela estava contigo,ninguém joga isca pra peixe que foi no emborná!

    • Nando12 ID:1eha5qt41369

      Ex porque eu terminei, ela nunca entendeu meu trabalho se ja me conhece e Lê meus contos eu sou salva vidas, então ela sempre procurava brigas e confusões por conta do meu trabalho por ter contato sempre com mulheres em praia, claro que em modo profissional mas ela nunca entende, afinal também eu sou novo tenho 26 anos quero curtir minha vida, aconteceu esse fato da gente transar normal, acontece 5 anos não se esquecem facil, porém namorar é uma coisa e conviver juntos é outra coisa. Então para de falar besteira

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      O cara separou e continua comendo,só isso

    • Nine ID:3eexzpcihrd

      Deixa de ser invejoso kkkkk

    • Leitor de contos ID:1d3lwf9nxq7s

      @Nando
      Eu também te achei muito chato,reclamão e quero distância de vc. Não quero ler mais nem uma palavra su, vc é um chato insuportável idiota só vive reclamando e eu não aguento mais isso!
      Não entro mais nesse site e não quero mais nem um contato seu insensível!!!

  • Responder Tx ID:1d3lwf9nxq7s

    Troxa

    • Nando12 ID:1efc3babooyy

      Trouxa é vc!! Chego cansado do trabalho escrevo um conto real vc ainda vem criticar

    • Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

      Cuidado inveja mata …!!