# # # #

Meu tio, o amigo dele, meu primo e eu (parte 11)

3036 palavras | 7 |4.69
Por

Aqui continuo a história de como comecei a vida de putaria aos 13 anos quando fui morar com meu tio .

Depois da transa com meu tio e Pedro , eu estava muito cansado, aguentar dois machos adultos e dotados foi gostoso porém bem cansativo, minhas pernas estavam trêmulas, depois do banho jantei e foi dormir.

Acordei com Pedro me chupando, nossa acordar com algum chupando seu pau é um sonho que muitos tem e que estava acontecendo comigo, Pedro estava lá se lambuzando no meu pau, e eu segurei a cabeça dele forçando e engasgando ele , então ele para e fala – mlk safado! não me engasga assim seu tio pode ouvir! – . Eu disse baixinho – e qual é o problema? -. Ele então responde – não quero que ele saiba que sou passivo pra vocês , não até ele liberar tbm! -. Eu então respondi – beleza! -. Então ele tira a coberta joga no chão e pede pra eu deita lá, eu fui e deitei com meu pau durão ele da uma cuspida no meu pau, cospe nos dedos dele e passa no cuzinho, fica por cima de mim e começa a encaixar meu pau na bunda dele, aquele cuzinho quentinho do Pedro em deixava louco , ele acocado com meu pau no cu dele começa o sobe e desce no meu pau , a luz estava apagada mas dava pra ver as expressões de dor e prazer que ele fazia e sentia , ele sentando no meu pau, botou os dedos que ele tinha passado no cuzinho dele na minha boca enquanto fica no sobe e desce no meu pau, era muito excitante, eu chupando os dedos dele e ele quicando no meu pau super rápido , dava pra sentir as bolas dele batendo na minha virilha, ele é sacudo, e dava tbm pra ouvir o pau dele duro batendo na barriga dele com o sobe e desce das quicadas que ele dava, sentir o suor de Pedro pingando em cima de mim , ele gemia baixinho, até que se sentou no meu pau, e se deitou cobre mim , e com a boca bem próximos do meu ouvido ele falava baixinho e gemendo – nossa mlk que pau gostoso do caralho! – . Ele falava isso enquanto rebola , meu pau não saia do cuzinho dele com as reboladas e ele falava – caralho teu pau tá ficando grandão, por isso não escapole pra fora ! -. Ele rebola igual as mulher dos pornôs que a gente assistia. Eu perguntei se ele estava gostando de sentir meu pau dentro dele e ele dizia que sim que era muito bom dar pra mim , ele rebolava que nem um profissional no meu pau eu eu revirava os olhos de prazer sentido a cabeça do meu pau deslizando dentro dele, o contando da pele do meu pau com a dele dentro do cuzinho do Pedro era uma sensação indescritível de tão boa até que eu gozei dentro dele , mordi o travesseiro pra não gemer tão auto com medo do meu tio ouvi, segurando na cintura de Pedro eu senti ele todo arrepiado, então sinto na minha barriga o gozo de Pedro, não sei se era por ele ser sacudo mas toda vez que ele gozava era muita porra , ele me lambuzou de porra na barriga e no meu peito, aquela porra quentinha que saia do pauzao dele era muito quetinha e gostoso de sentir na minha barriga.

Pedro então de deita no meu lado e fala – tô sentindo teu leita escorrendo no meu cu! -. Então eu pergunto – tu gosta de leite no cuzinho? -. Ele responde – vou te contar um segredo , eu sempre quis saber como era mas nunca tive coragem, por medo da minha família , lá só tem caras do exército, e da polícia, eu fui o único que não quis seguir essa vida, por isso sair da casa dos meus pais, pois ele o meu pai nunca aceitou que eu não quis seguir a carreira militar, e por medo eu sempre me reprimir , eu já transei com mulheres e vc sabe , mas sempre quis transar com caras e agora acho mais gostoso, e o que quando conheci teu tio ele já era um safado, já transava desde dos 13 anos tbm, ele que em fez perder a virgindade com uma menina lá do bairro, sempre gostei de fazer a três pq ver ele pelado de pau duro que me dava tesão pra comer as meninas com ele. Eu fiquei impressionado com o relato do Pedro, mas ao mesmo tempo feliz pq eles não me jugaram, quando dei em cima deles. Pedro até disse que começou a sentir algo diferente por mim e Kadu quando nos viu pelados na piscina, ele disse que desde dos 13 anos tomava banho com irmãos , pai e com meu tio pq eles eram amigos desde de infância, mas não sentia nada pq eram família. E tbm disse que desde do dia que ele se beijou com meu tio e que fizeram mão amiga o desejo dele começou a crescer de novo por isso deu em cima de mim pra ver o que rolava e acabou do jeito que estava nossa relação..

Saímos do quarto tomamos banho fazendo o mínimo de barulho possível pra não acordar o titio, fui dormir pelado mesmo, acordei com titio dando tapa na minha bunda falando no meu ouvido – acorda preguiçoso, hoje tem aula! -. Ele beijou na minha boca , eu apenas olhei e sorri pra ele , eu disse – tio, estou muito cansado, ontem vcs acabaram comigo! -. Então ele sorri e fala – então hj vai ficar em casa , amanhã você vai pra aula ! -. Então eu passei o dia em casa , quando foi a tarde meu tio disse que ele iria me levar pra fazer exames , ele e Pedro tbm iriam fazer , e disse que iria levar o Kadu pra fazer exames no sábado sem os pais dele saber. Eu fiquei logo com medo , e perguntei pq isso então ele me fala que era prevenção já que a gente estava transando sem proteção ele queria ter a segurança de todos nós ser saudáveis, que ele já tinha conversado com Pedro e que no sábado iria levar Kadu pra fazer exames tbm .

Então assim foi feito, todos os 4 fizemos toda os exames e todos ali estavam saudáveis, até pq eu só transava com eles , e meu tio e Pedro conversaram muito comigo e Kadu que não era pra transar com outros caras pq podíamos contrair doença, naquela época eu não tinha percebido que eles estavam nos manipulando pra que eu e Kadu só ficasse com eles . Mas o medo de ficar com outros era real em mim e no Kadu.

Em um sábado Kadu já tinha feito 15 anos , meu tio e Pedro falaram que a gente iria beber , iria ser minha primeira vez bebendo e Kadu tbm, mas meu tio disse que ia fazer umas batidas bem fracas , eles chamaram usn amigos da faculdade, fizeram um churrasco, todo mundo bebendo e se divertindo, uns amigos bem gostosos do meu tio e Pedro lá, aquele monte de macho sem camisa, foram umas 20 pessoas, todos eram padrão, eu e Kadu os mais novos , eu com 16, Kadu com 15 , tinha umas mulheres da faculdade tbm todas bonitas umas só de biquíni, uns amigos do meu tio só de sunga aquela piscina do titio ficou pequena, todo mundo bebendo, teve uma hora que eu fui no banheiro tinha um dos amigos do meu tio comendo uma das minas , falaram pra eu sair , cara me deu um tesão, tinha um quarto vazio ali que virou o quarto da putaria , rolou a maior suruba dos caras com as minhas e eu Kadu olhando tudo , meu tio e Pedro não participaram, eles beberam tanto que desmaiaram, sobrou pra mim e Kadu arruma a casa e cuidar da festa que todo mundo só foi embora praticamente de manhã , eu e Kadu bebemos um pouco a gente está com maior tesão, mas titio e Pedro estavam desmaiado no quarto deles. E os caras que estavam lá era todos héteros, sempre que a gente ia olhar eles fudendo com as meninas mandavam a gente sair do quarto , fiquei com ódio , mas não deixaram a gente participar nem olhar , uns caras até ficaram pelados na piscina , e eu Kadu com a maior vontade de dar em cima deles mas tínhamos medo de doenças , o medo que titio e Pedro meteram na gente foi real, então eu e Kadu só ficamos ali olhando e admirando os caras pelados e uns de sunga. Teve um amigo deles que falou – eai vocês não vão comer nenhuma das minhas ? – eu respondi – a gente chega nelas e elas falam que a gente é muito novo! – . Aí um outro fala – pq vcs ainda não tem pau o suficiente! – todo mundo riu então eu que estava de sunga botei meu pau pra fora e balancei na frente deles e eu falei – mano se isso aqui não pau pra elas então elas que não tem mais buceta ! -. Ai um dos caras falou – caralho o pau desse mlk e maio que o meu ! Dando aquela risada! E todos rindo , um outro falou – vcs já viram o pau do tio deles ? Uma vez em uma suruba eu vi o cara é cavalo! – .aí eu falo – os caras da minha família são todos dotados ! -. E os caras rindo ficaram com vergonha! E não fizeram mais gracinhas comigo nem com Kadu.

Teve uma hora que eu e Kadu tiramos a sunga e entramos na piscina que tinha 3 caras e uma minha lá – . Ela falou – eita que esses novinhos são sem vergonha assim que é bom! . Só não dou pra vocês pq é crime! -. Estava ela e os 3 caras na piscina que estavam zoando a gente , eu e Kadu os caras de pau duro ela de biquíni, era loira e bonita , então ela sai da piscina e fica eu , Kadu e os três amigos do meu tio lá, toda de pau duro , então um deles fala – caralho mlks vcs são pauzudos hein!? Quantos anos vcs tem ? Eu falo nossa idade e o outro fala – rapaz vcs são sobrinhos do “Kaká” mesmo !-. O apelido do meu tio era Kaká entre os amigos da faculdade. Eu perguntei dele se sempre rolava essas outras na festa e ele disse que sim, mas nas últimas vezes Pedro nem meu tio estavam participando, que as minhas se amarravam em dar pra ele , que os os caras são fudedores mesmo ! -. Eu olho pra Kadu e ele pra mim ele fala – pow , uma vez titio e Pedro trouxeram uma novinha pra gente né Juan !? -. Eu respondi – sim, a gente comeu ela os 4 ! -. Os caras ficaram sorrindo todo orgulhosos e um disse – é assim mesmo, tem que fuder elas !.eu e Kadu e pau duro na frente dos caras , eles tbm de pau duro , dava pra ver um era branco do cabelão cacheado, devia ter uns 23 anos, magro, todo torneado, com pelos no peito o pau devia ter uns 18cm , olhando o meu acho que era do mesmo tamanho que o dele , o outro tinha a cabeça raspada, magro tbm , bundudo pau dele rosado , teria ter uns 20 cm grosso era o maior dos 5 . O outro era moreno, todo tanquinho, corpo de quem malhava era o mais bonito dos três o pau dele era do tamanho do Kadu que tinha 17cm ele que falou que meu pau era maio que o dele , eu estava com 16 anos quase 17, e meu pau já tinha 18cm e grosso.

Tava muito frio era umas 4 horas da manhã , o de cabeça raspada fala – pow todo mundo fudeu mesno a gente, os lekes fizeram a mina ir embora !-. Eu falei – que nada, ela que não iria dá conta dos 5 -. Aí todo mundo rindo na hora, o mereno fala – e vcs dariam conta dela ?! – . Eu respondo – com meu pau eu dou conta e de duas daquela! -. Todos rindo inclusive eu e Kadu. O cabeludo fala, o jeito é a gente gozar na punheta que nem aquela vez lá na tua casa , olhando para o moreno então o Kadu fala , só a gente botar um pornozão lá na tv , titio tem vários filmes! Os caras toparam na hora, então a gente sai da piscina naquela frio , os outros já tinham ido embora meu tio e Pedro dormindo mortos de bêbados, eu e Kadu indo na frente quando o moreno fala – Olha a bunda desses mlk, se não fossem sobrinho do meu amigo iriam rodar ! -. Ele rindo com os outros eu olho pra ele e falo – como meu pau é maio eu que iria te comer ! -. Aí os caras rindo da cara dele , ele responde – tô fora! E todos rindo .

Eu coloco o porno, eles 3 sentam um no lado do outro no sofá maior, eu sento na poltrona que fica bem no lado desse sofá e Kadu senta no outro sofra no outro lado da sala, todos pelados , começa o porno, era uma mulher com 2 caras sendo fodida , a gente começa a punhetado os 3 olhando diretamente para a tv eu olhando pra eles se masturbando, Kadu tbm olhando de canto de olhos eles se masturbando, eu começo a me masturbar tbm, está lá todo naquela punheta frenticamente um do lado do outros eles sem olhar para o lado só olhando pra tv, então um cabeludo fala caralho vou gozar, e gozar sujando toda a barriga deles os 2 nem olham pra ele , e eles olhando pra tv, então eu falo que vou gozar, e eu gozei muito caralho foi bom gozar batendo aquela com aquela 3 amigos do titio mais o Kadu, era a minha primeira vez com outros caras . Kadu gozou logo em seguida, gemeu engraçado que todo mundo riu, então o careca gozou tbm , gozou muito que sujou toda a mão e a barriga dele então o moreno gozou em seguida, nossa era muita porra ,a sala toda ficou com cheiro de porra dos 5 , todo mundo se olhando segurando o pau meia bomba, aí eu falei – bora pro banheiro se lavar, e a gente foi , o banheiro ficou pequeno com os 5 , todos tomando banho, na maior bagunça, de vez enquanto sentia o pau de um deles encostar em mim mas não falava nada, saímos do banho, nós secamos , o moreno e o da cabeça raspada foram embora, ficou só o cabeludo lá, já era 6:30, da manhã o dia estava claro , eu perguntei se ele iria passar o dia lá com a gente, então ele responde – foi muito legal bater uma com vcs , e no banheiro percebi que vcs não paravam de olhar para meu pau e do caras -. Kadu fala – sai daí a gente tava era olhando pra bunda de vcs -. Ele então riu e falou -, eu mamária vcs dois, eu curto mamar um novinho! -. Automaticamente fiquei de pau duro e Kadu tbm , então ele olha e fala – rola de eu mamar vcs dois no sigilo? -. Eu e Kadu ficamos olhando um para o outro e o cabeludo fala – vai ser só uma mamada , ninguém vai saber ! -. Kadu fala se o titio souber vai dá merda ! -. Então ele diz – ninguém vai saber , na moral vai! Deixo vcs gozar na minha boca! -. Eu disse – blz, mas é só mamar ! -. Ele abre um sorriso, eu levo ele para o quarto , eu e Kadu sentamos uma do lado do outro com nossos paus duros que nem pedra, ele olha e fala – caralho que que rolas lindas , branquinhas da cabeça rosada, começa a me chupar, Kadu me olhando e sorriso ele lá me chupando muito gostoso, era a primeira vez que outra pessoa me chupava que não fosse Pedro, ou Kadu, ele me chupava e masturbava o Kadu, depois ele chupava o Kadu e me masturbava, Kadu lá revirando os olhos com a mamada do cabeludo, e ele pediu pra nós 2 levantar e começou a chupar as duas rolas ao mesmo tempo ,quase que não cabia na boca dele mas ele abria a boca ao máximo que dava , ele chupava a gente com muita vontade , eu e Kadu revirando os olhos e as pontas dos dedos dos pé de tanto prazer, estava muito bom, Kadu segurava a cabeça dele forçando nossa rolas e ele engasgava, aí eu e Kadu começamos a nos masturbar e ele com a boca aberta e língua pra fora e a cabeça dos nossos paus encostando uma na outra e encostando na lingua dele , era muito tesão até que eu falo que vou gozar e Kadu acelera a punheta e gozamos juntos na boca dele , cara …foi uma gozada muito gostosa , ele com a boca aberta recebendo as jatadas de leite na língua , engoliu toda nossa porra , ele levanta e fala – caralho se vcs forem emsu sobrinhos mamava todos os dias !- . Eu e Kadu olhando um para o outro e rindo, então ele fala – agora vou embora feliz pra casa ! Foi no banheiro, lavou a boca e foi embora pra casa dele.

Eu e kadu combinamos de guardar segredo sobre aquilo, mas eu queria mesmo era comer kagu e dar pra ele mas a gente estava amanhecidos, e caindo de sono, tomamos mais um banho , fechamos a casa e caímos no sono .

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Vc é o melhor esquito da qui eu amo seus contos

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Cara goste muito do conto continue por favor

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero ver uma suruba tipo a de hoje so que todo mundo trepado com todo mundo sem mulher no meio

  • Responder STM_PA ID:1d8yza2ma31i

    Conto gostoso como sempre. Aguardando a continuação.

    • Eu ID:2ql4dg7hl

      Caraca!!!!! Tesão puro tuas histórias. Esperando ansioso o Pedro entrar na vara do Kadu e do tio e o tio liberar geral pro três.

  • Responder Novin_RJ ID:1edvffq8t7be

    Sempre gozo gostoso com suas história, sempre me lembro da minha infância com meus primos na putaria

  • Responder muko ID:g3jqywxib

    meu deus, vc é o melhor escritor desse site! eu amo seus contos demais!!!