# # #

Meu amigo hetero comeu meu cuzinho

1653 palavras | 10 |4.60
Por

Dei o cuzinho pro meu amigo machão da escola e levei leitinho

Eu já sou assumido gay mas sempre gostei de futebol ou fica brincando com garotos acho que por atração mesmo, na minha infância tive um amigo na escola que era o fodão ele pegava todas as garotas era o gostosão sempre se arrumava em briga era o garoto mal da escola ninguém mexia com ele todos queriam ser amigos dele mas ele não era muito de ter intimidade com garotos, na época eu já era assumido e ele não falava muito comigo por vergonha ou não querem ser zoado o meio do ano tava chegando e tinham as provas eu era o aluno que mais se interessava e tirava notas boas acho que ele percebeu e veio falar comigo no zap.

Ele- Iae Guilherme, peguei seu contato no grupo da escola queria te pedir uma ajuda na provas eu não estudei nada daí não sei o que fazer e também não fiz as anotações e tá mó difícil pra mim tinha como tu me ajudar parceiro?

Eu- oii Lucas( nome do garoto) vou ver oq posso fazer pra te ajudar, não e novidade que você não escreva ne até por que você e você, mas vou mandar as fotos das minhas escritas e vc tenta estudar qualquer dúvida tu me fala.

Ele- tá mano muito obrigado de verdade me salvou cara, depois vou arrumar uns meninos pra te fuder kkkk.
Falou na maior cara de pau.

Eu- vai se lascar Lucas ksks .

No outro dia na escola ele falou comigo eu apenas atendi mas enfim ele era bnt qualquer garota fica cm ele e ouvi boatos das minhas amigas que ele e pauzudo mas mesmo assim eu não tinha interesse nele apenas o via como um garoto qualquer.
Fizemos as provas e no mesmo dia os professores disseram a nota ele tirou a média 8 e ficou muito feliz eu não fiquei surpreso já que eu estava dando as respostas enquanto eu me arrumava pra sair ele veio por traz de mim e me levantou e eu senti aquele volume no meu bumbum quente.

Ele-obg pela ajuda Gui de verdade achei que não ia tirar notas boas. Se precisar de mim só chamar amigão.

Eu- saiii Lucas me soltar, e de nada agora tá me devendo 500 reais haha

Ele- um dia eu pago você, ei se quiser ir lá em casa jogar no Pc comigo meu pai vai tá trabalhando e eu vou ficar só com minha mãe e eu estou de castigo se tu quiser ir fazer companhia.

Eu fiquei sem reação e sem saber o que falar o garoto machão da escola de castigo e outra, me convidando pra ir em sua casa, um garoto gay.

Eu- tá vou pensa depois te falo até por que tenho que falar com minha mãe.

Ele- tá bom mano vlw vou indo lá.

Saiu correndo desesperado e eu fiquei pensando se aquilo foi verdade ou se ele queria só me zuar e tirando a encaixada que ele deu no meu rabo meu bumbum e grande e macio, ( se quiser ver como sou me chama lá no telegram está no final do conto ) passou uma semana e eu mandei mensagem pra ele.

Eu-oi Lucas eu tava pensando e falei com minha mãe também e ela deixou eu ir só que você não vai me matar não né? Tipo você sabe que sou gay e vc e todo bruto.

Ele- kkk não mano, não sou de matar não só gosto de tirar onda mesmo mas como vai ser só nos dois podemos ser Amigos e jogar como parceiros e outra não pense que vou te comer em.

Eu- kkk eu não daria pra você seu escroto safado, mas minha amiga disse que seu pau e grande então deixa ele guardo aí kkk

Conversas bem interessantes pra quem quer que aconteça alguma coisa então me arrumei organizei minhas coisa e fui chegando lá era uma casa grande de dois andares mó bonita falei com a mãe dele que me recebeu muito bem muito educada e falou que Lucas tava lá em cima e disse que eu podia subir sem perder tempo eu fui subindo pensei em fazer uma surpresa pra ele se assustar fui de fininho chegando no quarto a porta tava só encostada escutei música no Cell dele quando abri a porta dei um leve grito de susto ele realmente se assustou quando percebi ele tava pelado e enxugando o cabelo e MDS que pau grande ele tinha, realmente não era mentira pedi desculpas e sai do quarto ele não se sentir envergonhado e disse que tava sem problemas e que não era exclusivo eu ver um pau eu fiquei calado e não disse nada pelo constrangimento ele ficou falando e eu resolvi tentar me soltar mais ele ficou só de cueca e mandou eu colocar minha bolsa no lugar lá e fica a vontade sentei na sua cama mas não tirava a vergonha da cabeça ele sentou do meu lado ainda de cueca e me entregou um controle ficou perguntando qual jogos iríamos jogar e tals até que entramos no acordo de jogar mortal Kombat e ficamos horas jogando até que sua mãe não chama pra jantar corremos até lá em baixo e comemos e tals voltamos pro quarto e ficamos assistindo um filme até nós descansar um pouco. Quando aleatoriamente ele me pergunta.

Ele- Gui você já deu o cuzinho né ?

Eu- MDS Lucas que pergunta e essa? Ksksks

Ele- vai cara responde aí

Eu- tá tá, sim eu já dei.

Ele- eita, mas dou? Tipo você não engravida se ele gozar dentro né ? E você chupou ele ? Já ganhou gozo na boca? E você gostou ?

Eu- sim Lucas doeu na primeira vez que ele botou, não eu não engravido kkkk e óbvio que já chupei né, e tá perguntando muito.
Queria saber como e comer um cuzinho e ?
Falei no tom de zoação mas ele na cara seca disse.

Ele- a eu queria saber como e né mas nunca tive oportunidade e não quero ser chamado de gay os garotos lá da escola são mó fdp provavelmente iriam me zuar.

Eu- aaaa já entendi por isso queria minha companhia kkk você tá com vontade de me comerkkk por isso me pegou de jeito lá na sala.

Ele-fala baixo poha minha mãe ainda tá em casa, e sim eu queria experimentar e você e mó bundao deve saber como fazer.

Eu- eu tou um pouco com vergonha da situação mas se quiser nos podemos ir com calma.

Ele- claro no seu tempo.

Deito com ele na cama ele começa a acariciar meus peitos apertando e esfregando eu deixo ele descobrir e sentir meu corpo vai ser melhor pra ele, de leve ele vai tirando minha blusa e meu short me deixando de cueca e ficou cheirando meu corpo meu pescoço levantou minhas pernas e começou a cheirar minha cueca meu cuzinho ele levantou minha cueca e eu sinto sua língua chupando meu cuzinho dou leves suspiro e ele reagindo ele ficou um tempo lá e mandou eu fazer o mesmo no pau dele novamente ele deita e eu vou ao encontro de sua boca ele não rejeita e contínua o beijo sua língua na minha tava tão gostoso segurei seus braços e puxei sua mão até minha boca e comecei a chupar deixado meladinho ele me deu um leve tapa na cara e me chamou de viadinho e putinha sentei no seu volume grande e grosso na cueca pulsava como se tivesse vida comecei a sarrar no seu Colinho fiquei uns 5 minutos ali sua cueca tava melada eu saí de cima tirei sua cueca e comecei a chupar seu pau tava tão duro que eu tentava engolir tudo mas batia no seu da garganta e doía fiquei um tempo o mamando até que ele disse que queria botar atrás eu perguntei a posição ele mandou eu ficar de conchinha com ele e levantar a perna na nossa frente tinha um espelho eu já logo imaginei o por que daquela posição quando sinto a cabeça do seu pau força pra dentro sinto uma dor de leve e seguro seu quadril ors ele ir de leve, ele entende e vai com mais calma até entrar a cabeça e os poucos foi entrando tudo até eu está preenchido do seu pau ele socava com força e eu me segundo pra não gemer e gritar meu cuzinho tava engolindo todo aquele caralho passamos um tempo na penetração e quando ele gozou dentro logo sua mãe bate na porta mas não entrar meu cuzinho trancou na hora ele jogou o lençol sobre nós mas não tirou o pau de dentro.

Mãe de Lucas- Lucas e Guilherme tem sorvete lá na geladeira se vocês quiserem podem ir colocar, desculpa eu subir e que eu tava gritando e vocês não escutaram.

Lucas-tá mãe já nos desce vamos só terminar o jogo aq.

Ele tira o pau de dentro de mim e sai muito leite do meu cuzinho ele fica admirando o seu trabalho e eu pergunto se ele gostou e ele disse que sim e que queria repetir mais vezes.

Querem a continuação da história??

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou novinho
Faço RPG de sexo gosto de conversar não deixo ninguém no vácuo falo sobre outros assuntos também, então chama aí
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder All sunz ID:14vlalnm4me3

    Continuação Plmds

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Todo hetero curte comer um cuzinho de gay nao conto quanto eu ja dei a casados com aliaça no dedo e as vezes tem uns que ficam viciados

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:3ynzgfs4m99

    que tesão da porra 🤤 continua faz ele ter curiosidade de mamar e dar também

  • Responder Leo ID:7btenvjnhk

    Quero continuação

  • Responder Leo ID:7btenvjnhk

    Top

  • Responder Fetichista ID:469ctdio209

    Continua LOGOOOOO

  • Responder Edson ID:1dlqnarnnkto

    Ótimo conto! Também já dei para “hétero”. Casado, aliança no dedo. Foi meio brutão, não esperou eu me acostumar com o pau, deu-me um tapa não forte no rosto na hora que me comia. Nem esperou eu gozar, mas me marcou como uma phoda rápida e gostosa, apesar disso.

  • Responder LinFe ID:ona2sph6ib

    Delícia de conto! Continue, por favor!

  • Responder Will ID:1ewghj8da2ea

    Quero a continuação

  • Responder Alguém? ID:1d8492tcgteu

    Legal o conto, alguém pra conversar? Zangi 1046774898