# # #

Casada mal cuidada

1467 palavras | 2 |3.92
Por

Palavras tem Poder – Ela madura,57 anos,simpática de 1.75 alt,90kls,negra dona de uma Bunda enorme,mesmo de uniforme…

Moreno Tropical aqui…

Palavras tem Poder !

Rotina de escritório da Empresa,trabalhava a um tempo já neste setor,e era o único homem em uma sala com 3 mulheres.

Ela madura,57 anos,simpática de 1.75 alt,90kls,negra dona de uma Bunda enorme,mesmo de uniforme.

As coisas mudaram,quando travamos uma amizade,ela casada mas o marido mais velho 63anos e desatento com os cuidados com ela,Disse que tinha um jeitinho de se relaxar,o que me deixou curioso pra saber foi quando ela me apresentou um site de Contos eróticos.
Cara e peguei gosto;disse isso a ela …
Ela sorriu e disse pra eu procurar uma determinada autora,achei a tal e intensifiquei a leitura pelos contos dela que eram muitos…
Me deparei com uma autora que seus relatos eram deliciosos , parecia que ela conhecia e sabia o que o leitor queria sentir.
Suas descrições me deixavam —muito safado, com Pau babando que acabava me punhetando só dando as a imaginação das cenas, me sentindo os personagens e suas sensações eróticas.
Comentei,com meu nome mesmo,um dos relatos e ela,pra minha surpresa … Me respondeu…agradecida por ter lido e comentado.
Educadissima e cativante,lendo a reposta senti um tesão só de ler.
Pedi o contanto dela,ela…relutou,eu pedi novamente e por fim me passo.
Era como se nós nós conhecêssemos.
Tomei coragem em trocar algumas palavras com ela e saber mais dessa mulher encantadora.
Conversamos sobre muitos assuntos livros,poesia até que um certo dia, nossa prosa acabou porém tomar um caminho mais quente,o que ela tomou coragem e me perguntou se eu gozava lendo os contos e eu disse que me masturbava e que gozei muito lendo.
Ela ficou grata, e foi me envolvendo com suas palavras, fui me excitando com suas palavras,e foi aí que ela disse que era a minha amiga de Trabalha..uau..não esperava,mas já estava envolvido.
Derrepente ela me revela, que já estava com a calcinha toda molhada apenas em conversar.
Eu ,nossa adorei ouvir , toda educada, foi me conduzindo de uma maneira deliciosa fui ficando louco.
Ela teclando como gostaria de estar me observando: seu olhar, minha boca meus lábios o contorno do meu sorriso.
Ela disse: sinto um calor em minha pele me deixando louca.
Ela: Sinto sua mão grande acariciar meu corpo delicadamente me fazendo arrepiar.
Ela escrevendo me dava tesão no corpo como se ela estivesse comigo.
Eu não estava cheio do tesão que me envolvia o corpo estava em chamas e muito safado,o desejo de possuí-la por por completo me tomava.
Loco sentir meu Pau (18cm torto e sacudo) totalmente dentro Dela Então, quando derrepente ela escreveu:

“Você quer me possuir?”
(como usou a palavra que eu estava pensando,louco)
Respondi que sim e ela continuou. “Quero que faça você faça assim: A cada vez que eu escrever que estou beijando uma parte do seu corpo,passe levemente as pontas dos seus dedos imaginando ser minha boca carnuda e delicada.
“Sim.”
Envolvido pela safadeza do momento. Eu desejava sentir o que ela estava disposta a sentir, mesmo à distância.
“Então, meu puto imagine eu aí com você, chegando bem perto admirando todo você,e tu me presenteando com um sorriso safado e romântico e teus lindos lábios.
Lábios atraentes,e os encosto aos meus sentindo o delicioso sabor deles. Nossas línguas se envolvem uma a outra enquanto nossos corpos se desejam em prazer.”

Maravilhoso como ela tinha o poder sobre mim só escrevendo. Loco pra saber como seria se ela pudesse falar e me tocar realmente.
Continuando….Ela…
“Nossos lábios se mordia e nos beijavamos, você sente minhas minhas mãos pequenas e sutis acariciando sua costa te trazendo par amais perto de mim, colando assim nossos corpos desejosos e abrasados.
“Deixo seus deliciosos lábios apenas para descer por seu pescoço, te fazendo pulsar por mim com o passar delicado dos meus lábios gulosos.”

Eu com os olhos fechados, estava deslizando as pontas dos meus dedos pelo meus pescoço, imaginando ser os lábios macios.Meu corpo todo fervia e meu Pau pulsava com aquela sensação prazerosa.
Parecia que o espaço tempo parou para nós.
Eu queria só desfrutar do que ela estava me proporcionando,muito mais que minha namorada me fizera desfrutar.

“Ela: Você senti meus beijos em teu pescoço e voltando até a sua orelha de dou mordidinhas” Belisxos suaves e moderados. “então sussurro em seu ouvido com minha voz suave e erótica:
— Ah, meu Puto! Quero te fazer todo meu quero senti-lo em mim!”

Me deixei levar pelo pensar de como seria a voz dela dizendo tudo isto e meu corpo todo reagindo, nossa meu Pau babando muito por Ela.

“Desça seus dedos pelo pescoço até o seu Tórax peludo e toque os bicos do seu mamilo como se fosse minha boca,meus lábios e minha língua neles, Levemente.
Sua outra mão desce pelo caminho de pelos que vão ao se Pau,antes acaricie sua barriga, imaginando ser uma das minhas deslizando sorrateiramente, por baixo da sua camisa, até seu mastro lindo e bem firme e o toco levemente.”

Cara arranquei a camisa na hora, e disse a Ela,que a arranquei … Ela adorou, dizendo: Meu Moreno Safado,Gostoso,estás palavras me incendiaram ainda mais meu tesão.
Eu disse:
O que você quer fazer comigo?
Ela :
Vou transforma-lo no meu Macho,comedor! Te fazer sentir o prazer que deseja e que outras mulheres nunca te fizeram sentir!

Eu saboreie cada palavra dela e a sensação.

“Sou teu, me faça todo seu! Eu queria dizer pessoalmente isso a ela se estivesse na minha frente.

Você e meu,vou ti fazer todo… Meu cachorro,Puto,safado!
Encha sua mão com seu Pau gostoso e massageia deliciosamente a cabeça e a outra a mão aperte as suas bolas imaginando ser as minhas, que te faz sentir muito mais prazer e te deixa cada vez mais Tesudo e cheio de tesão.
Tire ele pra fora da sua samba canção,agora cuspa na cabeça do seu Pau,use seus dedos e passe pela cabeça o cuspe imaginando ser meus lábios úmidos sedentos de vontade de saboreando o com Desejo.

Agarrei meu Pau com vontade, pois eu gosto de uma selvageria. Imaginei a boca dela que nunca vi,mamando em mim com vontade, com desejo, toda tesuda e bem puta,sádica mamando e mordendo com todo o tesão que eu estava sentindo.

Pó que delicia,assim Eu não estou aguentando eu disse para ela.

Ela:
Se feche os olhos e soca forte,com todo o tesão que está sentindo.

Fiz como ela falou,Soquei com força e tesudo,e como uma descarga elétrica percorreu todo meu corpo e soltou e grito e me fez gemer. Mas eu queria mais.

“Agora ao invés de imaginar minha mão, imagine que estou com meu rosto entre suas coxas e começando a lamber levemente a sua bocetinha. Sente minha língua passando, pra cima e pra baixo, nela te fazendo gemer baixinho e estremecer. Logo você sente eu te lambendo desde seu cuzinho apertadinho que em outro momento vou fazer meu, até o seu grelinho teso, cheio de tesão. Acaricia ele imaginando ser minha boca chupando ele devagar, sugando, te fazendo delirar em prazer.”

Eu socava no ritmo que ela determinava Meu Pau,latejava e pulsava minhas bolas querendo subir pra o Gozo e eu retardando…
Comecei a estremecer o meu corpo podia sentir o meu meu Gozo Vindo.Nossa como se ela soubesse exatamente o que eu sentia, ela mandou:

“Está cheio de vontade, não é meu puto, cachorro,safado! então goza gostoso na minha boca!! Goza pra sua vadia!
Meu puto! safado! Quero sentir todo o seu sabor na minha boca,quero porra preenchendo minha boca, me alimentanda! Goza que eu estou mandando! goza agora pra mim!Puto,Safado,meu Comedor…

Que palavras as dela,era como se ela mesmo estivesse ordenando, me dando as ordens ali. Não pude aguentar mais e a porra veio com tudo como uma cachoeira, avassaladora que bateu em meu corpo que sensação,esporrei e gemendo por ela, sem ao menos saber quem ela era.
Mas isso não importava,ela me fez sentir o maior Tesão apenas com suas palavras escritas.

Desde desse dia, conversávamos e ela me fazia sentir muito prazer, me deixava todo cheio de tesão.

Até a próxima pessoal…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Oieeee, adorei o relato.beijocas.

    • Moreno Tropical ID:1dwpf0o4puxj

      Obrigado,Bya, fico feliz em vc ter disfrutado do relato…pretendo relatar mais …Bjos em vc e um cheiro na nuca