#

Mulheer safada, sempre dá um jeito de ser encoxada mesmo ao lado do marido

846 palavras | 5 |3.84
Por

Não quero citar nomes, mas meu amigo, tinha uma consulta em um médico no período da tarde, perto do centro da cidade, e como ele não conhece muito o lugar, ele pediu se eu pudesse acompanhar ele e a esposa dele.
Quando eu cheguei na casa dele, a mulher dele, muito gostosa, tinha uma bunda de dar água na boca, uns seios fartos de deixar qualquer homem, (eu disse homem) babando, estava com uma saia larga e bem fina, e um fio dental, que ela andava e a saia ficava enfiada todinha em seu cu. Ao ver aquilo, eu não aguentei, disse a eles que tinha que trocar de roupa, porque minha calça estava manchada.
Eu fui pra minha casa, tirei a calça jeans que tinha vestido, tirei a cueca apertada, e coloquei uma cueca samba canção, e uma calça de moletom bem folgada e bem fina.
Fomos, tudo bem. Na volta, o ônibus estava meio cheio, e ao subirmos, o segundo banco bem atrás dos reservados aos idosos, estava vazio, e meu amigo correu e já ocupou o espaço, ele sentou na janela, e a esposa dele sentou ao lado do corredor, e eu fiquei em pé bem ao lado dela.
O ônibus foi seguindo e eu tava conversando com o meu amigo, bem em frente a esposa dele, e como eu estava de moletom e de cueca samba canção, ficou aparecendo o volume do meu pinto, e a esposa dele, ao ver o volume do meu pinto, ficou louca, ela olhava pro seu marido conversando comigo, baixava a cabeça, fingia que mexia na bolsa e ficava olhando pro meu pinto. Aí ela começou, mexia na bolsa, ao mexer na bolsa, ela esticava o braço querendo encostar no meu pinto, e eu, mesmo sabendo que meu amigo dificilmente pegava ônibus, sabia que se ela encostasse o braço no meu pinto, ele ia ficar duro e meu amigo ia perceber.
Então eu dei uma afastadinha de leve e dobrei o quadril de lado pra ficar bem saliente o volume do meu pinto e me posicionei bem em frente dela, ela ficou doida olhando, e meu amigo nem percebeu o lance.
De repente, paramos de conversar, e ele virou pra ela e disse:
– Benzinho, como eu nunca ando de ônibus, estou cansado.
Ela aproveitou a deixa e disse:
– Então encosta aqui no meu ombro e descansa.
Ele encostou sua cabeça no ombro dela, e ela aproveitou e foi se ajeitar, e virou seu corpo de lado no banco, e encostou suas costas no meu pinto. O meu pinto ficou entre suas costas e seu braço direito, e com o balanço e ela se esfregando de leve, meu pinto ficou duro entre seu braço, e ela muito safada, acariciava seu marido e apertava meu pinto com seu braço. Eu aproveitava o balanço do ônibus e tirava de vez em quando e esfregava meu pinto todinho nas suas costas, que ela se deliciava.
Chegou uma hora que eu esfregando meu pinto duro em suas costas, enfiei minha mão direita entre seu braço, e comecei a acariciar seu seio direito, o que ele respondeu ajeitando-o um pouco de lado para que eu pegasse e apertasse.
Chegou uma altura em que o ônibus estava todo cheio, e ela falou pro seu marido:
– Benzinho, é melhor a gente ir pra trás senão não vai dar pra descer.
Como eu já tinha malícia em ônibus cheio, eu sai de lado, ela se levantou, saiu meio de lado e disse a ele:
– Vai na frente pra abrir caminho.
Ele saiu, e ela pôs as mãos em suas costas e foi junto, e eu fui bem atrás. Chegando perto da roleta, tinha uma mulher encostada na roleta, ele parou atrás, e ela atrás dele, e como tinha a porta do meio, ali ficava mais fácil pra descer.
Eu aproveitei e já encostei meu pinto duro na sua bunda, e ela ao perceber, brincando com seu marido, balançando seu corpo, arrebitou sua bunda pra trás e encaixou certinho meu pinto bem no seu cu. Ela conversando com seu amrido, rebolava cada vez mais sua bunda no meu pinto, e esfregava seu cu pra cima e pra baixo. Ainda não contente, ela arrebitava a bunda bem pra trás, e quando meu pinto esfregava bem duro no seu cu, ela juntava as nádegas e se esfregava de vez no meu pinto, que aquela altura já estava tão duro, que eu tava quase gozando no cu dela.
Quando fomos descer, eu aproveitei o movimento, pra não esquecer de vez esse dia, enfiei meu dedo no seu cu, que ela ao descer, olhou pra mim e deu aquele sorriso.
Um aviso aos maridos, num ônibus lotado, nunca deixe sua mulher pra trás, senão alguém se encoxa nela, com toda a certeza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    Encoxar ao lado do corno é bom demais!

  • Responder Manuel silva ID:g2a1xs7d2

    Bom conto, só não gostei do final! Era de evitar esse aviso prós maridos irem atrás

  • Responder Charles ID:8efa90qd9k

    Já fiz isso.

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto ID:1dak0thd9d

    E com todo esse sinal verde, vc não comeu ela ainda?

  • Responder Anônimo ID:40vokdiq20a

    Verdade amigo. Ja vi isso acontecer.. é real.