#

Cada um se vira como pode 09

2054 palavras | 2 |4.38
Por

Tudo na vida um dia tem fim e não seria diferente pra nós.

Bom depois dessa experiência da minha irmã ela nunca mais quis saber de namorar ninguém pôr enquanto.
Minha mãe continuava com a sua vida de putaria mais eu mais a minha irmã nem ligava mais pra quilo ,
E pelo jeito ela não fazia mais questão de esconder da gente os rolos dela.
Teve dias que o seu Luiz estava lá em casa o patrão do meu pai chegava como os dois eram irmãos eles nem estava aí um com outro.
O patrão do meu pai pegava a minha mãe levava ela para o quarto comia ela até não aguenta mais e depois ia embora quando ele saía o seu Luiz pegava a minha mãe levava também para o quarto e quase acabava com ela na pica.
Perece que quando alguém comia a minha mãe e ele ficava sabendo isso dava tesão nele porque mesmo minha mãe toda suja do irmão dele.
Ele colocava doído nela ela chegava a chora quando ele pegava ela desse jeito.
Mas ela adorava quando ele fazia isso com ela.
Uma coisa que dava pra ver era oque mais dava prazer para a minha mãe era sofrer na pica do seu Luiz.
Ela ficava como se estivesse no paraíso quando ele fazia isso com ela.
Minha mãe já não queria nem da mais para o meu pai quando ele ia lá.
Um dia o meu pai chegou lá em casa mas o meu irmão Joaquim e chamou nos todo mundo pra conversar com a gente quando nós sentamos na mesa minha mãe ficou em pé na porta da conzinha.
Meu pai muito satisfeito com a notícia que iria dar pra nós e ele foi falando que ele mais o Joaquim tinha comprado aquela casa pra nós que ele tinha conseguido juntar o dinheiro e comprou a casa e agora nós éramos os donos que nunca mais nos ia precisar de mudar pra lugar nenhum.
Minha mãe ficou assim meia sem jeito com aquela notícia nós não sabíamos o porque ela tinha ficado estranha com a notícia porque ela ficou satisfeita com a notícia mais o mesmo tempo ela ficou assim meia triste aí ela falou com o meu pai na nossa frente o porque o meu pai não tinha falado nada disso com ela.
Meu pai falou que queria fazer uma surpresa pra nós.
Aí minha mãe perguntou e agora como fica a respeito do seu Luiz vindo aqui quando ele vem pra cidade ?
Aí meu pai falou pra ela que ele iria tirar as coisas dele lá de casa essa semana e que ele não iria mais lá em casa depois disso porque ele também usou o dinheiro da casa pra comprar o terreno onde eles moram.
Agora ele iria ficar lá direto porque não teria como ele ficar saído de lá.
Bom aquela noite meu pai e nós muito alegre com tudo era uma festa só entre nós e minha mãe estava em dúvida não sabia que ficava feliz ou triste com tudo aquilo.
No outro dia o Joaquim voltou pra fazenda bem cedo e o meu pai tinha que resolver umas coisas na cidade e ficou mais um dia.
Vocês não e de vê que minha mãe não deu para o meu pai aquele dia só de raiva.
Ela alegava que era porque o meu pai não tinha falado nada com ela antes mas hoje eu sei que era porque os homens dela não iria mais ir lá.
Bom meu pai arrumar e voltou para fazenda pra trabalhar no dia marcado o seu Luiz chegou pra pegar as coisas mais o carro que iria levar as coisas só podia buscar dois dias depois então ele ia ficar lá aquele dóis dias.
Na mesma tarde a minha mãe deu para o Luiz até fazer pico na buceta dela.a noite foi a mesma coisa os dois dormiram juntos mas as coisas não saíram como eles pensaram o meu irmão Joaquim chegou de madrugada e foi entrando e pegou a minha mãe dormindo com o seu Luiz quando a minha mãe viu o Joaquim ela se desesperou o meu irmão falou pra ela vou buscar o meu pai agora bem que meu pai falou que tinha uma coisa de errado com a senhora ele sabia que tinha uma coisa de errado eu vou buscar ele agora mãe ela começou a gritar com o Joaquim pra não fazer isso que ela nunca mais iria fazer aquilo nisso o seu Luiz saiu correndo lá de casa e o Joaquim foi chamar o meu pai a minha mãe ficou desesperada porque ela sabia que as coisas poderia terminar em morte.
Minha mãe só fazia chorar antes do almoço o meu pai mais o Joaquim chegou ela virou para o meu pai e falou esperar eu vou explicar tudo meu amor.
Ele so mandou ela calar a boca e entrar para o quarto.
E mandou Joaquim levar nós lá pra fora e nisso nós só escutava minha mãe falando para o meu pai não fazer isso não que era para o meu pai perdoa ela meu pai conversava baixo com isso foi muito tempo de conversar entre eles.
Minha mãe ficou no quarto e meu pai saiu e chamou nos pra dentro e foi perguntando pra nós se nós estava sabendo disso a muito tempo e claro que com a raiva que meu pai estava naquele momento uma coisa que nós não queríamos era arrumar um problema com ele.
Aí eu mais a minha irmã falamos oque vimos tudo até que ele passava a mão na Isaura.
Meu pai virou para o Joaquim e falou levar os meninos com você e não demora não vai buscar as nossas coisas lá na fazenda e pegar o nosso pagamento que eu vou precisar dele se o patrão falar alguma coisa e só você falar pra ele que nós estamos sabendo de tudo.
Assim eu mais o Joaquim e a Isaura vamos lá na fazenda buscar as coisas do meu pai e quando o Joaquim falou para o patrão dele sobre o dinheiro deles o patrão dele só perguntou oque ouve o Joaquim vez como o meu pai falou.
Olha patrão o meu pai descobriu tudo e as coisas não estão boas ele me mandou eu só pegar o dinheiro com o senhor senão ele vem aqui buscar.
O patrão dele foi lá dentro pegou entregou o março de dinheiro para o Joaquim chegamos em casa já era de noite assim que entramos o meu pai estava lá no quintal entrou perguntou para o Joaquim se o patrão deles tinha falado alguma coisa mais ele não tinha falado nada.
Meu pai mandou eu mais a minha irmã pegar as coisas do Luiz que estava lá dentro e jogar tudo pra fora até a cama que minha mãe dormia e junta tudo e coloca fogo e falou para o Joaquim arrumar comida pra nós e que não era pra deixar minha mãe dormir na cama de nenhum de nós pra não contaminar a nossa cama que não era nem pra ela chega perto de nós se ela quisesse ir embora ela podia ir pra onde ela quisesse mais não era pra deixar ela levar nos,
Outra coisa que ele falou que era para o Joaquim cuidar direitinho de nós e não deixa ninguém fazer nada de mal com nós que ele agora era o homem da família que ele iria resolver umas coisas porque filha dele não era puta de ninguém ele iria aceitar tudo mais mexer com os filhos dele era pedir a morte.
Nisso eu mais a minha irmã que até aquelas horas não tinha comido nada estávamos morto de fome.
Meu pai sumiu na estrada e colocamos tudo no quintal e fizemos como ele avia mandado colocamos fogo a minha mãe estava em um canto do quarto chorando eu mais a minha irmã nem chegamos perto dela e o medo nisso o Joaquim chamou eu mais a minha irmã e mandou nós irmos tomar banho que a janta já estava quase pronta.
Aí nós tomamos banho e vamos jantar depois o Joaquim falou pra nós irmos dormir.
O medo fazia parte naquele momento em todo mundo.
Vamos dormir e nisso nós escutamos a minha mãe chamando o Joaquim que ela queria conversar com ele mas como eu avia falado o meu pai para o Joaquim era um herói jamais na vida o Joaquim iria contra uma decisão do meu pai.
Bom no outro dia minha mãe saiu do quarto antes de nós levantamos e fez o café pra nós tomar quando levantamos o Joaquim não estava lá em casa ele tinha ido atrás do meu pai.
A minha mãe nós pediu perdão e perguntou porque nós não tiamos falando que o Luiz estava fazendo isso com nós que ela tinha resolvido tudo agora olha onde isso iria parar.
Ela veio com uma desculpa que eu mais a minha irmã era culpados se alguma coisa acontecesse com o meu pai.
Uma coisa que minha mãe não tinha visto era que o Joaquim já estava na porta de casa ele entrou e já foi falando pra ela que quem ficava abrindo pernas para a cidade toda não era nós não quem colocava homem dentro de casa pra mexer na filha não era nós não minha mãe não fala isso não Joaquim eu ainda sou sua mãe eu não sabia que eles estavam fazendo isso se eu soubesse não aceitaria isso nunca Joaquim.
Ele e realmente a senhora e nossa mãe mais não muda nada doque a senhora fez.
Ela ficava chorando pela casa e Joaquim só falava pra ela não entra no nosso quarto que era pra ela ficar lá no puteiro dela.
Ele não poupava palavras pra minha mãe eu mais a Isaura estava até com dó dela mas a coragem de chegar perto dela nos faltava porque o Joaquim era a mesma coisa do meu pai então ficamos na nossa.
Minha mãe falava uma coisa o Joaquim falava outra pra ela
Ela começava regrama o Joaquim respondia pra ela porque então se está ruim pra senhora vai atrás dos machos da senhora vai viver com eles o meu pai já falou que a senhora pode ir embora na hora que a senhora quiser .
Gente foi cinco dias sem notícias do meu pai.
No quinto dia ele chegou todo sujo tinha emagrecido bastante com as roupas toda rasgada.
Ele chegou e falou para o Joaquim que estava com fome se ele tinha feito o jantar.
O Joaquim falou pra ele que foi minha mãe que tinha feito meu pai mandou ele jogar fora porque talvez ela estava nervosinha por causa dos bens dela e poderia ter colocado veneno na comida pra ele que era para o Joaquim arrumar uma comida pra ele e não era pra deixar a minha mãe chegar perto da comida dele não ele ainda falou para o Joaquim achei que ela já estava era longe com o cãozinho dela.
Meu pai foi tomou um banho nisso o Joaquim arrumou janta pra ele assim que meu pai saiu do banho jantou e foi dormir no meu quarto porque lá tinha outra cama de solteiro ele foi deitado e dormido ele estava muito cansado gente depois eu falo como isso terminou um abraço pra todos e muito obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruby ID:w733vkt8

    To acompanhando e gostando muito… desde o primeiro.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado