#

Anal numa suíte sado com macho que fode violento em minha bunda. Corno filma

442 palavras | 0 |4.67
Por

Poucas vezes na vida dei o CU a um macho tão lindo, jovem e dotado como esse novo amigos que fiz pelo telegram de meu site www.selmaclub.com Ele tem apenas 22 anos, é do rio de janeiro, Piloto. quando ele me enviou sua foto pensei que era brincadeira, pois a pica parecia um braço pendurado entre as pernas. Ele queria realizar uns fetiches: COMER MEU CU E SER DOMINADO POR MIM!
Aí levei ele para a suíte SADO desse motel temático, onde já fiz vários vídeos com amigos, amigas e casais, lembram? Aqui ficamos nus e fiquei logo molhada com esse macho lindo e gostoso, somente para mim. O corno foi apenas como figurante, para fazer as fotos e vídeos em horas de foda. Ele senta na borda da banheira negra, com o pau para cima e pede para eu sentar e engolir seu pau com minha bunda. Vi que a missão não seria brincadeira, mas topei, pois gosto demais de engolir essas coisas enormes com meu ânus guloso, que se abre todo para isso. Vejam em meus gemidos e na força que faço para sentar nessa rola super dura, apontando para cima. Vou sentindo ela rompendo meu ânus e vou forçando. Quando a cabeça passa tento sair, mas ele me pega forte pela cintura e me puxa. Eu tentava sair para a dor passar, mas ele me puxava de volta, cravando a pica no meu rabo toda de uma vez. Vi estrelas e quase desmaio! Era como se fosse me varar e sair pela barriga. No vídeo dá para ver a cabeça da pica! É impressionante. Nem eu sei como aguento receber esses trabucos no rabo. Mas que é gostoso, é demais.
Começo a rebolar com a vara me empalando, deixando ele doido de tesão, falando que meu cu é quente e gostoso. Depois começo a subir e descer e uso minha bunda para foder a pica do macho, feito uma prostituta barata que sou. Rola na bunda é bom demais!
Cheio de tesão e vontade de gozar, ele fica em pé e fode ainda mais forte, com estocadas que sinto o pau bem lá dentro. Veja o tanto que entra e sai no meio de minha bunda, até que ele fala que quer gozar na minha boca.
Me viro e abocanho o pau com cheiro e gosto de meu cu, na hora que ele despeja esperma dentro, para eu engolir. Essa foi apenas a primeira foda desse dia! Continua….
Todas minhas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-image-2023-07-28-15-57-36-Expert-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos