# # #

Thais, minha namorada safada (3)

1960 palavras | 5 |3.69
Por

Depois do meu primo meter o pau na bucetinha da minha namorada e a namorada do meu primo chegar, acabamos bebendo demais e aproveitamos!

Quando vi que quem tinha chego era a namorada do meu primo, fiquei triste, pois estava adorando ver minha namorada se esfregar na rola dele.

Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e fomos sorridentes para dentro da casa. Ela me falou que se chamava Jessica e pediu desculpas por chegar naquele horário, mas tinha uma apresentação de Balé.

Entramos na sala e ela cumprimentou todos. Minha namorada e meu primo já estavam vestidos, minha namorada havia colocado novamente seu cropped e seu short curtinho, e meu primo colocou sua bermuda mas continuou sem camisa. A TV estava desligada. Ela cumprimentou minha namorada com um beijo na bochecha e meu primo com um selinho.

Começamos a conversar e fui conhecendo um pouco mais sobre ela. Jessica tinha 17 anos e era bailarina desde os 8 anos de idade. Ela era bem magrinha com uma bundinha redondinha e perfeitinha. Seus peitos eram pequenininhos mas muito bem desenhados. Sua cintura fina e suas coxas bem grossinhas. Ela era branca com um lábio bem desenhado, olhos bem bonitos e cabelos lisos loiro escuro.

Ela era uma dama, uma verdadeira bonequinha. Sempre muito respeitosa e delicada. Conversamos o restante da noite e fomos dormir.

Naquela noite, entretanto, transei muito com a minha namorada. Fiquei pensando nela colocando devagar o pau do meu primo em sua xoxotinha e ela chegou a dizer que eu a castiguei por ser uma menina má. Comi ela de 4 com força puxando seu cabelo e ela gozou 3 vezes naquela noite. Ficamos transando por quase duas horas. Depois que terminamos, ela perguntou se eu estava bravo.

Eu: Não estou, não é como se a gente não tivesse feito algo parecido com o Pedro, mas fiquei um pouco receoso por Leonardo ser meu primo, entende? Fico com muito tesão mas fico com o pé atrás.

Ela concordou e admitiu que agiu por tesão. Combinamos que não faríamos mais nada naquele estilo.

Na manhã seguinte, meus pais me ligaram e avisaram que não voltaram a noite para casa e acabaram indo na cidade vizinha ver um show com meus tios. Disseram que poderíamos gastar um dinheiro com comida e curtir o dia na Praia.

Levantei primeiro do que Thais e fui preparar o café. Enquanto estava preparando, ouvi uns passos e percebi ser Jessica. Eu estava apenas de bermuda com a borda da minha cueca preta aparecendo, bem a vontade. Jessica parecia estar a vontade também, pois estava com uma blusinha branca apertada de alça fina sem sutiã, deixando seus peitinhos marcando, e um shortinho curto larguinho também branco.

Jessica: Desculpa, tô interrompendo?
Eu: Capaz, eu tô fazendo nosso café, senta aí?

Ela sentou e começamos a conversar.
Ela estava com o cabelo todo por cima de um ombro, sua postura era impecável, suas costas estavam sempre retas ou até com uma curvatura para dentro de tão perfeita. Ela era uma princesinha.

Conversamos sobre ela. Descobri que morava perto do Leonardo e estava envergonhada de ir até a casa dos tios dele (meus pais). Falamos sobre ela fazer balé, sobre gostos pessoais e coisas do dia a dia.
Ficamos uma meia hora conversando até que Thais chega e me dá um beijo na boca e um bom dia para Jessica.
Mal começamos a comer e Leonardo chega também.
Decidimos passar o restante da manhã na Praia e voltar depois para casa.

Chegando na Praia, Thais já estava só de biquíni, seu biquíni preto bem apertado que exibia seu corpinho todo. Jessica estava de canga e um biquini rosa florido. Jessica tirou a canga e exibiu seu corpinho enquanto estendia a canga. Jessica era magrinha mas tinha coxas e bunda bem durinhas, deu biquíni não chegava a ser um fio dental mas também não era nada comportado. Seus peitinhos pequenos e durinhos ficavam escondidos atrás do sutiã.
Ela se ajoelhou para ajeitar a canga e pude ver sua bundinha melhor. Era redondinha e de um tamanho normal, mas era lisinha e branquinha.

Ficamos um bom tempo na Praia, jogamos bola e nadamos. Voltamos para casa e quisemos curtir um pouco. Leonardo comprou algumas bebidas no mercado ja que era o único que ja tinha idade para isso e fomos para casa.

No início da tarde, após comermos, começamos a jogar cartas. Ficamos umas 2 horas na normalidade, apenas rindo e conversando. A cada vez mais eu ficava admirado com a beleza da namorada do meu primo, cheguei a pensar que poderia dar o troco por ele ter colocado seu pau na bucetinha da minha namorada na noite passada, mas imaginei que dificilmente Jessica participaria de algo assim, ela parecia ser bem fiel.

Depois de um tempo começamos a jogar valendo shots de vodka, e foi aí que a coisa começou a esquentar. Eu, Leonardo e Thais estávamos super tranquilos, mas me admirou a forma como Jessica estava. Ela continuava uma princesa, mas bebia em um gole e não ficava para trás nas brincadeiras, se demonstrando uma pessoa bem divertida.

Depois de vários shots de vodka, começamos a conversar coisas mais sexuais e Thais deu a ideia de jogarmos strip poker. Já estavamos todos meio bêbados, então concordamos. A única meio relutante era Jessica, que perguntou se era realmente uma boa ideia,  mas acabou cedendo.

Na primeira rodada, eu perdi. Tirei minha camisa, ficando apenas de bermuda jeans. Todos rimos bastante com toda aquela situação.

Na rodada seguinte, Jessica perdeu e como uma boa lady, tirou sua meia. Nós protestamos mas não adiantou, ela argumentou que era roupa e valia sim.

Na seguinte Leonardo perdeu, tirando a camisa e ficando apenas de short de futebol.

Na próxima eu perdi novamente, fui obrigado a tirar minha bermuda pois já não tinha mais nada além dela. Tirei e fiquei apenas de cueca, uma cueca vermelha.

Jessica: Então o João já perdeu, ele não tem mais nada para tirar.
Leonardo: Ué, ainda tem a cueca.

Jessica se assustou e riu. Acho que ela não imaginava que iríamos tão longe.
Na rodada seguinte Thais perdeu, tirando sua camiseta, ficando de sutiã vermelho.

Passou duas rodadas e Leonardo já estava apenas de cueca cinza, com seu pau levemente duro já marcando, provavelmente por ver minha namorada de sutiã. Jessica perdeu a próxima e perguntou se não podia pagar um castigo.

Thais: Vaaai Jess! Eu já tô de sutiã também!

Jessica tirou sua blusa e ficou apenas de sutiã rosinha rendado. Ela era realmente uma princesinha, seus peitinhos eram apenas um pouco menores do que os de Thais. A cena fez meu pau levantar e marcar minha cueca, mas como estava sentado, ninguém percebeu.

Thais perdeu a rodada seguinte e tirou sua saia jeans, revelando uma calcinha fio dental vermelha super fina e que não escondia um terço se sua bucetinha. Jessica se assustou e Leonardo mordeu os lábios.

Jessica perdeu a seguinte e novamente tentou negociar. Thais levantou e foi até ela.

Thais: Relaxa, é só um jogo! Eu ja tô só de calcinha também. Levanta, deixa comigo.

Jessica levantou e Thais começou a desabotoar seu short jeans. Thais abaixou o short de Jessica, deixando ela apenas de calcinha e sutiã também.
Jessica estava com uma calcinha de renda rosa que fazia conjunto com o sutiã. Estava um verdadeiro tesãozinho, uma bonequinha. Sua calcinha era fio dental e tinha um lacinho rosa na parte de trás. A calcinha ficava enterradinha em sua bundinha redondinha.

Thais: Viu? Não tem problema algum!
Jessica: Mas ah, fico com vergonha.

Agora todos estavam só de roupa íntima. Era visível que o pau do Leonardo e o meu estavam bem duros pois marcavam bastante a cueca.
A pedidos de Jessica, começamos a jogar só com a bebida como castigo novamente, mas o tiro saiu pela culatra, pois a cada shot, mais excitados eu e Leonardo ficávamos. E do jeito que eu conheço minha namorada, ela também estava. Depois de algumas rodadas, Leonardo perdeu e tinha que beber.

Thais: Já sei! Leo, já que tens que beber, faz um body shot na Jessica!
Leonardo: eu topo se ela topar.
Jessica: O que é body shot?
Thais: É quando ele joga um pouco de bebida em alguma parte do teu corpo e lambe pra beber. Eu adoro!
Jessica: Meu Deus!!

Jessica tentou protestar contra a ideia. Estava visivelmente tímida.

Thais: Relaxa, vou te mostrar! Amor, faz em mim para ela ver.

Eu e Leonardo rimos. Peguei a garrafa de vodka e Thais deitou na cadeira. Comecei a jogar o líquido no meio dos seios dela e já logo comecei a lamber. Lambia no meio do seus seios até onde minha língua alcançava por dentro de seu sutiã. Quando vi que tinha um pouco escorrendo pela barriga, desci e comecei a lamber. Quando a bebida tinha acabado, dei um beijinho no início de sua calcinha. Thais me retribui com um beijo de língua gostoso e cheio de tesão.

Thais: Vai Jessica, tua vez!
Leonardo: É, amor! Além do mais, eu que vou beber.
Jessica: Tem certeza, amor?
Leonardo: Claro!

Leonardo já terminou de falar pegando a bebida. Ele colocou Jessica sentada na mesa de forma que ele ficava de frente e eu e Thais ficávamos um de cada lado.
Leonardo começou a jogar a bebida em cima dos peitinhos dela, mas não deixou a bebida escorrer, ele literalmente deu um banho de vodka nela, deixando seu sutiã rosa rendado todo molhado de vodka. Ele jogou tanto que começou a escorrer por cima de sua calcinha de renda. Leonardo praticamente agarrou Jessica com os braços fortes e lambia seu peitoral, dando uma leve abaixada no sutiã dela para lamber o seio. Jessica segurava os cabelos dele e parecia apertar, provavelmente com tesão, afinal ninguém é de ferro.
Leonardo deu uma abaixada em seu sutiã e chupou o biquinho do peito dela, dava para ver que era bem clarinho e rosado como o da Thais.

Jessica: Calma, amor!! (Falou e soltou um gemido)

Leonardo nem ligou, foi lambendo sua barriguinha chapada até chegar em sua calcinha que estava molhada de vodka. Ele começou a lamber a calcinha, até na parte em que cobria a sua bucetinha. Jessica já estava gemendo, olhava para eu e para Thais com preocupação e voltava a gemer.

Decidi ir até Thais e começar a beija-la. Comecei a acariciar a bunda dela e ela passava a mão no meu pau por cima da cueca. Olhei para o lado e Leonardo continuava lambendo sua buceta por cima da calcinha, deixando sua calcinha melada e marcando uma bucetinha minúscula. Jessica estava se demonstrando uma verdadeira ninfetinha.

Jessica: Amor, calma, calma.

Leonardo parou e levantou. Deu para ver seu pau totalmente duro com a cabeça para fora da cueca, já nem cabia mais. Meu pau também estava muito duro. Pegamos fôlego.

Leonardo: Desculpa amor, É que fiquei animado demais (riu)
Jessica: eu percebi! Mas calma, tem seu primo aqui.
Thais: Jess, podemos fazer assim, na sala tem dois sofás. Vamos aproveitar?
Jessica: Meu Deus Thais, também estais que nem eles? (Apontou para nossas ereções)
Thais: Não é só eles que estão assim não.

Thais passou de leve sua mão por cima da calcinha da Jessica, sentindo seu melzinho.

Thais: Vem cá.

Thais puxou Jessica até a sala e eu e Leonardo fomos atrás.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    PQP, concordo com o Pachecão e a Loirinha. Continua. Não demora. Conto muito bom. Prá deixar o kct duro

  • Responder joao ID:gqb65ozri

    Agora sim o conto tem chance de entrar em uma fase descente, sem essa humilhação descabida que o personagem sofre. Uma troca de casais, ambos em igualdade tem tudo pra ser um próximo conto excelente

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woic

    Sacanagem na melhor você parou. Estou de pau duro e quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação.

  • Responder Loirinha Gaúcha ID:41ihyapczrc

    Mono pq sempre termina na melhor parte. Pô faz um conto grande contando toda a história, é muito mais gostoso de ler e o pessoal iria gostar mais ainda de vc como autor

    • Dii ID:yb13gd9b