#

Vibrador Maluco

546 palavras | 0 |0.00

Eu Maurício Cristiano, venho contando já há algum tempo a minha boa vida de corno manso, Minha mulher conforme tenho escrito aqui é a Michelle, que por minha sorte arrumou um amante que possui muita grana, com isto, a situação dela mudou muito e a minha por tabela melhorou 100% também. Nem vou mais dizer o nome dele, mais a Michelle, diz que está amando ele, faz na cama tudo que ele quer, mais por sorte minha, diz que não vai me deixar, com isso eu carrego orgulhosamente um par de chifres na cabeça e o mais interessante é que a vizinhança inteira sabe disso.
Meu pênis mede 13 e o do amante da Michelle 15. Dois pintinhos pequenos. Só que eu não trasso minha esposa desde que ela voltou do cruzeiro de quase um mês na Itália, em companhia do amante, eu não fui nessa viagem, só os dois foram, praticamente em lua de mel.
Meu pequeno pênis está com a cabeça vermelha feito um tomate, de tanto eu rolar no chão pelado e me masturbar. Agora, ele comprou um vibrador moderno que quando usado na vagina da Michelle, ela transcende o orgasmo, além de gritar muito e falar coisas malucas, me deixa louco também. Ela vem se submetendo a todas as fantasias dele, como amarrar os pés e as mãos dela, deixando-a de ponta cabeça e fazendo sexo oral na grutinha dela e me obrigando a lamber o cuzinho dela e ela também ao mesmo tempo, mamando o pênis dele e engolindo o esperma todinho. Tanto eu, como ele, engolimos o esperma dela que jorra abundantemente em nossas bocas e que também escorre pelas penas e pelas costas dela, eu me delicio numa punheta. Gozamos os três ao mesmo instante.
Verdade, a Michelle não transa mais comigo, nem me masturba. se eu quiser, bato punheta, ela se diz ser só dele.
Assim, toda semana ele vem uma noite em minha casa, para fazer sexo com minha esposa, com isto, eu já deixo um bom vinho na geladeira para apimentar e desinibir nos três e eu fico louco de tesão.
Depois de bastante se divertir com ela de todas dessa maneira, ele a deita de costas na cama amarra as duas mãos e os dois pés dela nas laterais da cama e passa a usar o vibrador, ela em alguns minutos fica completamente descontrolada, geme, grita, chora, se contorce todinha na cama e esperma da vagina dele escorre exageradamente. Eu assistindo esta cena, fico terrivelmente excitado e me masturbo sem parar.
Não posso e não quero proibir nada, ele já deu um carro para ela, e está prometendo dar um apartamento. Minha única saída durante a semana é olhar pra ela nua no banheiro e bater punheta feito um desesperado. Eu, estou achando uma boa e estou até feliz com essa situação. Não vou me separar dela por nada e aceito de bom gosto que ela seja boazinha para ele, pois, dinheiro para ele não falta.
Sou um corno feliz, adoro ver minha mulher gozando de todos os jeitos e maneiras nas mãos desse novo amante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos