# # # #

Amor de Clover – Cap 2

2291 palavras | 0 |5.00
Por

https://linktr.ee/roxenlazulian
Parte 2
User no Wattpad: RoxenAzuliano

#-Yuno é gay, sempre soube que queria o Asta como Esposa, ele tinha ciúmes das cenas que o Asta atormentava a Irmã Lily, com pedido de casamento, ele queria o Asta só pra ele.Mas a única forma dele ter a atenção do Asta era se tornando o Rei Mago.-#

Astá não mude- Yuno pensa sobre o Astá, e como ele supera o seus limites

*-Flashback  On-*
Astá e Yuno estão brincado perto da colina e Yuno acab caído fazendo uma cara de choro
– Yuno você tá bem?
– Estou bem! –
– Yuno como você e choram- Astá fala
– Mas tá doendo ! –
– Mas vai melhorar,pois eu tô aqui ! – Fala Astá segurando a mão de Yuno levando até a Irmã Lily , Yuno olha pra Astá com seu olhos brilhantes pelo Astá, Astá não era só um amigo ou um “quase irmão ” ele tá mais , era uma pessoa que sempre protegia Yuno , sempre se importava com Yuno, Yuno tinha um pouco de ciúmes pois a atenção do Astá a maioria das vezes ia pra Irmã Lily não pra ele, ele queria que seu amor pelo Astá fosse conrrespondido

Asta e Yuno estão na mesa , tentado comer o pão pois tá muito duro, Yuno fala que parece pedra, Astá tenta comer botando o pão todo na boca, falando :
– Irmã Lily, você conzinha muito bem, quando crescer você vai se casar comigo e conzinhar pra mim? Pergunta Astá
– Foi o Padre que fez a comida você vai se casar com o Padre? Irmã Lily Responde com uma pergunta
– Não! Vóu me casar com você irmã Lily

-Eu vou ser o rei mago , vou protege vc e todo da vila , e vamos ter uma vida melhor,e irei provar…- Astá fala no chão sangrando, na neve , Yuno próximo dele escutando o discusso de Astá
– Provar?…- Yuno pergunta
-Sim, provar mesmo sendo pobre eu vou me torna o rei mago

-Flash back off –

Asta tira uma espada, toda preta do seu Grimório, ele olha e fica admira a  espada ….

– Como é possível, se esse muleque não tem magia ? Que magia é essa? Que espada é  aquela ? Será a magia dele ?- Se  pergunta o Homem misterioso. Asta empunhando a espada direciona em direção ao homem

– Que diabos é isso ? Um pirralho sem magia ? – fala o Homem novamente, Asta pega empulso e vai em direção ao homem  com sua nova espada, ele vai tenta acerta , mas o homem é bem ágil , Asta percebe que seus músculos seriam úteis em horas como essas … Em uma batalha, Asta pode usar isso para se favorável pra ele .

– Eu vou me tornar Rei Mago! ….. Mesmo não tendo magia ! – fala Asta tentado derrotar o Homem misterioso, o homem fala sobre Asta ter de alguma forma ter anulado a magia dele, ele não tem explicação para a situação de Asta, aquilo era algo novo . Com uma tacada, Asta vence aquela batalha, ele aproveita e fica admirando o novo Grimório.

– Não sei como conseguir o Grimório, mas finalmente! Mesmo todo detonado, eu vou cuidar super bem dele ! – fala Asta  do seu novo Grimório

– Asta, fui salvo por você …. De novo , um dia com certeza, devolverei o favor !- fala
Yuno

– E você se lembra, Yuno  …
– A promessa …. – completa Yuno
– De quem se tornar o Mago Imperador, primeiro… – fala Asta
– É uma disputa… – fala Yuno, esticando a mão.

O tempo passa ….

Yuno e Asta estão se preparando pra ir pra capital fazer o teste para os cavaleiros mágicos . Todos se despedem, todos choram por Yuno provavelmente vai passar no teste e dificilmente vai aparecer por lá, todos tratam Asta como se ele fosse voltar, como se já prevencem que Está não iria passar nos testes, como se Asta não tivesse capacidade de conseguir passar nos testes .

Eles se despedem e seguem o caminho,durante a caminhada Asta se demonstra animado e energético, ao contrário de Yuno que anda lentamente e confiança,o caminho é  logo , e cheios de desafios, eles tem que superar várias situações, lutar contra javalis, desmoronamento de pedras.

Os garotos chegam em Kikka e se inscrevem para o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, eles se deparam com todo tipo de coisas exótica, Asta se depara com várias coisas totalmente diferente, e percebe que são muito caro, Yuno comenta que tudo aquilo e vê diferente da aonde vem, na remota vila de Hage.

Eles vão até a fila de inscrição,e o homem que inscrever, percebe o trevo de 4 folha do Grimório de Yuno , e fica surpreso, depois na vez de Asta, ele ver o Grimório de Asta, todo surrado e velho.

– Isso é mesmo, um Grimório? – pegunta o homem.
– Sim! Claro que é um Grimório, olha de perto ! – fala Asta
Enquanto todos os candidatos estão esperando, eles são abordados pelos anti-pássaros que se dirigem para aqueles com menos poder mágico, então eles ficam longe de Yuno e vão aos montes em Asta. Tentando fugir dos pássaros, ele acaba …

– Eles finalmente forma embora! Aí, desculpa por tropeça e você – fala Asta
– Eu vou te matar, pirralho ! – fala o homem pra Asta , com uma voz rouca e empoderada

– Espera esse homem, não é Yami Sukehiro?- fala uma mulher aleatória

Yami Sukehiro,capitão dos Touros Negros, a fama dos Touros Negros, não é das melhores.

–  Touros Negros, o sucesso não é maio do que o estrago que eles fazem, não é?

–  Parece que não existe nenhum cavaleiro decente

Os  companheiros de Yami, Finral Roulacase e Gordon Agrippa, aparece procurando o capitão deles, eles escutam os fogos indicando quei teste vai começar.

Eles 3 desaparece e meio da multidão, um homem loiro,Sekke Bronzazza,  aparece pra conversar com Asta, até que… Os líderes ou capitães dos cavaleiros mágicos aparecem ….

– Capitão dos Águias de Prata , Nozel Silva – aparece um homem vestindo roupas azuis e brancas e com uma trança na sua cara no meio do seu nariz .

– Nossa que Cabelo estiloso, mas não é difícil de enchegar? – pergunta Asta

-Fuegoleon Vermillion dos Reis Leões Carmesins, como o nome diz, Carmesins, ele é dominador de criação de fogo –

-Jack, o Estripador dos Louva-a-Deus Verdes- dizem que a roptura de Jack pode partir o chão ao meio .

-Charlotte Roselei dos Cavaleiros da Rosa Azul-

-Gueldre Poizot dos Orcas Púrpuras-

-Dorothy Unsworth dos Pavões Corais-

– Ela anda dormindo? – pegruta Asta
– Parece que ela só dorme ! ,- fala Sekke

-Rill Boismortier dos Cervo Ciano-

– O mais novo entre os Capitães, tendo 19 anos – fala Sekke

Dizem que o próximo rei Mago,e o próximo que iremos contemplar..,

– Capitão dos mais poderosos  cavaleiros mágicos,  William Vangeance do Alvorecer Dourado-

.- Eu queria entrar !
– Só Aristocracia consegue entrar nos Águias de prata e  Alvorecer Dourado.

– Yami Sukehiro, capitão dos Touros Negros

Dizem que cada um dos capitães dos cavaleiros mágicos, tem a força de 100 magos, e um desses homens e mulheres vai se tornar o próximo Rei Mago.

– Candidatos, Atenção! Eu que vou conduzir  o primeiro exame .-William Vangeance

Ele fala  um feitiço , ” Árvore Mágica*

O céus ficam nublados e raízes aparecem do céus, e dando uma vassoura pra cada candidato. Assim ele explica a regras, 1 teste e voar em uma vassoura.

Todos conseguem voar, mas alguns com dificuldade,Asta não consegue nem planar ou levitad, Sekke tenta ajudar mas Asta não consegue.

O exame, em seguida, continua com os examinados realizando outros determinados testes, como disparar em um alvo em movimento, explodir uma parede, despejar energia mágica em uma semente para deixá-la crescer e criar algo com magia. Asta não conseguiu completar nenhuma das tarefas que recebeu. O examinador principal, William, então revela que o último teste seria de combate em que os examinados são livres para escolher seu parceiro. Sekke imediatamente questiona a Asta para ser seu parceiro no qual este aceita de bom grado.

Antes de sua luta começar, Sekke finalmente revela sua verdadeira intenção a Asta em que seguiram vários insultos para o último. Sekke então prossegue ativando seu feitiço e permite que Asta inicie o primeiro ataque.

– Magia de Criação de Bronze: Sekke Magnum Cannonball- fala Sekke

– Que tal minha magia, feita de bronze, onde protege e atira projéteis mágicos, defesa e ataque ! – pesa Sekke, confiante em derrotar Asta

– Pode deixar, aí vou eu !- fala Asta tirando sua espada do seu Grimório , Asta corre para Sekke  em uma velocidade alarmante e facilmente quebra o feitiço de Sekke e o derrota.

– Eu não quero entrar , prós cavaleiros mágicos, pra evitar trabalho e me dá bem, mas sim, o Rei Mago . – fala Asta bem alto

– Sou eu que vou me tornar o Rei Mago !- fala Yuno, com um olhar apaixonado

– Nossa, como assim?
– Quem é ele ?
– Ele falou sobre rei Mago
– Calem se, eu já disse que vou ser o Rei Mago! – fala Asta gritando
– Nossa que maluco ..
– Muleke idiota !

– SAÍ FORA, Muleke IDIOTA!

Nisso Sekke, está sendo curado pro curandeiros, Yami e seus companheiros, estão conversando sobre qual seria a magia de Asta, e falam sobre subestimar Asta, Yami comenta que não sentiu nenhuma mana em Asta, e acha bem esquisito, um garoto se mana querer se torna algo tão poderoso como Rei Mago.

Os testes continuam, os da realeza, os nobre se destacam.

– Pode ser que aquele nanico, não seja tão poderoso assim, provavelmente ele é só um inútil, e não passe disso

– Isso mesmo, provavelmente o adversário abaixou a guarda !

– Ei, você é o Yuno…. Parece que tá com dificuldade de achar um oponente…. Que tal você batalha comigo. – fala um menino de cabelo loiro, Yuno segue ele, calando sem dizer algo, nem abriu a boca, ele queria virar pra vê o rostinho de Asta

– Aquele é…. Sarimu da Família Hapshas!

– Vou lhe mostrar a verdadeira diferença entre nossas forças… Mesmo recebendo o Trevo de 4 folha, você é só um plebeu.- fala Sarimu, com arrogância e achando que por ser nobre, ” ter mais magia e talento mágico, mais recursos e tudo mais ” ele era melhor que Yuno.

– Pelo menos vou mostrar o poder verdadeiro de um nobre, meu grande ataque, Sarimu, crescente ataque do Deus  dos Raios – fala Sarimu criando uma esfera enorme que era,  maior um pouco que Yuno, Sarimu debocha de Yuno, mas ….

– Magia do Vento: Torre Tornado ! – fala Yuno criando um tornado que impede o ataque de Sarimu,  assim Sarimu foi derrotado .

– Caramba! Impressionante! – fala alguns vendo Sarimu caindo no chão só com um golpe de Yuno .

Os testes acabaram e agora os candidatos deram escolhidos pelos capitães dos cavaleiros mágicos.

Todos levantam a mão, pra Yuno, todos ficam perplexo com aquilo, uma coisa tão raro, que poderia ser comparado, com algum dia bem raro onde o Rei Mago atual iria comparecer nesse exame .

Yuno escolhe Alvorecer Dourado, Asta e o próximo, ele grita que está pronto e  anda mais próximo dos capitães, ele espera alguém mas ninguém levanta, então ao sair …. Yami começa a falar….

– Você pode ter habilidades em combate incríveis, mas se a origem do seu poder é desconhecida, ninguém vai te querer,no fim das contas, única coisa que se quer de um cavaleiro mágico é Magia ! – fala Yami, usando seu poder, uma aura mágica roxa aprece em torno de Yami, Yami continua,falando sobre o sonho de Asta, de se tornar Rei Mago, Asta não fica calando, ele fala que um dia com muito esforço, ele vai e tornar um Rei Mago.

– Haaahhaaa – rir Yami, com o discurso de Asta, ele ofere a vaga pra entrar nos Touros Negros, Yami dá uma migalha de esperança, pra Asta que um dia, talvez ele possa ser Rei Mago.

Todos vão e Asta aceita se tornar dos Touros Negros. Yuno e Atsa se encontram

– Olha que legal,Yuno, Você nos dourados e eu nos Touros, quem sabe nos encontramos por aí ? – fala Asta animado, Yunk da um mínimo de sorriso, Asta não percebe  o sorriso de Yuno, nesse exato momento Yuno pensa sobre Asta ser cego, por não perceber seu amor por ele .

Eles vão em direção oposta, pra ir prós capitães, Asta vai encontro com seu novo Capitão, Finral Roulacase abre um portal até a base dos Touros Negros.

– Bem vindo, aos Touros Negros! – fala Gordon Agrippa, com sru rosto bem depressivo e com sua voz tímida .

– Eu sou Asta,e vou começar … – fala Asta sendo interrompido por uma explosão.

– Bem vindo, ao pior esquadrão dos cavaleiros mágicos, os Touros Negros! – fala Yami

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos