#

Aline do bairro do Tabuleiro, Maceió-AL, Recebendo picas de vários machos no Recife

385 palavras | 0 |5.00
Por

Olha a tromba que Aline de Maceió estava recebendo no meio das pernas numa de nossas festinhas, aqui nesse motel em Paratibe. Todos adoram nossas festinhas e as fotos e vídeos de Aline. Ela também tem perfil em nosso site oficial www.selmaclub.com está na parte “Turma de Selma”. Aline mora no bairro do Tabuleiro, em Maceió-AL, tem 26 anos e mora com os pais, pois é solteira. Para os pais, familiares e amigos de lá ela é apenas uma jovem pacata. Mas aqui no Recife se transforma. quando vamos dar uma festinha com amigos e casais, avisamos a ela. Para os pais ela fala que vem para algum congresso ou palestra e fica na minha casa ou na de Sílvia Recife.
Nesse dia meu corno ligou para 10 de nossos amigos que fazemos pelo site e de mulher veio eu, Aline, Sílvia e Lane. Eu e aline chegamos primeiro e logo depois chegou JR, esse moreno roludo, também famoso em nossos vídeos. E nesse dia Aline prometeu dar a bunda a ele, pois até então nãi tinha tido coragem. Também, pudera! Vejam como eu e Lane gritamos para aguentar ela na bunda.
Logo pegaram um colchão num dos quartos e colocaram nessa área aberta, para quem quisesse ver, viria. Ele abre as pernas dela e seu pau ainda sem estar duro já mostrava o que ela teria. O pau é realmente muito grande e grosso.
Ele abre as pernas da safada, encosta a cabeça da pica e começa a entrar na buceta morena e apertada de Aline, que geme gostoso, mas fala que é gostoso. Era o começo de tudo e ficamos vendo a penetração dolorosa e prazerosa, vendo esse caralho enorme desaparecendo no meio das pernas de Aline. Os pais dela nem sonham com o que ela faz aqui no Recife. Seria escandaloso demais.
Valente, ela aguenta toda dentro, mesmo com dor. Notem o quanto a buceta teve de se alargar! Ele começa a foder e lembra que quer comer o CU dela, como foi prometido. …. Esse é apenas o início de uma manhã e tarde com muitas fotos e vídeos…Continua
Selma Recife
Nossas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free nossos em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-image-2023-07-28-14-17-28-Expert-NewAmostra-image-2023-07-28-14-17-28-Expert-Newa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos