# # # #

Putinha da família

612 palavras | 7 |3.64
Por

Essa história conta um pai que estupra tanto sua filha que a transforma numa puta pra ele e seu filho

Meu nome é Alex e vou contar como transformei minha filha em uma puta safada. De começo ela sempre foi uma garota fofa e gentil mas desde que a mãe dela morreu ela ficava rebelde, revirando os olhos e se trancando no quarto, eu não era um pai muito presente pois eu tinha um bordel sem ela saber, onde eu e meu filho Nicolas de 25 anos administrava. Rebeca tendo seus 17 anos apenas estudava e vivia nas nossas custas, nessa idade seu corpo já estava sendo formado, peito durinho, bunda firme e um corpo escultural. Ela era uma delícia, Então certo dia Rebeca tinha reclamado sobre minha ausência, disse que perdi sua apresentação da escola, isso é um saco. Estávamos todos na sala de jantar quando ela discute e após gritar comigo ela se levanta e vai pro quarto, então com isso eu me levanto também com Nicolas e nós dois vamos ao quarto dela abrindo a porta com a cópia da chave, ela nervosa pergunta “O que vocês querem? Saiam daqui!” E então eu vou até ela batendo na cara dela e subindo em cima dela rasgando suas roupas com brutalidade, Nicolas ajudava a segurar ela enquanto eu tirava todas as roupas da mesma.

– Você reclama demais, está na hora de você aprender a ser uma mulher!

Ela gritava pra eu parar e pedia ajuda ao Irmão mas Nicolas apenas ri enquanto eu fazia aquilo agredindo Rebeca. Depois disso eu tirava meu pau da minha calça e abria as pernas de Rebeca vendo aquela bucetinha virgem exposta.

[Rebeca] – Papai para por favor!! Eu te imploro, desculpa eu não reclamo mais! Me soltaa

Nicolas segurava ela pra que não tentasse nada demais, ele dizia “Cala a boca Putinha” e então eu sem perder tempo socava meu pau na xotinha dela vendo sangrar já que ela era virgem, Rebeca grita de dor e com isso eu começava a meter com força com meu cacete latejando dentro da bucetinha dela enquanto ela chorava e gemia de dor, tendo seus pulsos segurados pelo próprio irmão. Eu socava e chupava os peitos dela sem parar e Nicolas estava bem excitado também, e depois de minutos usando a xota de Rebeca eu bombeava minha porra quente lá dentro enquanto ela chorava. Depois disso eu me levanto e logo Nicolas assume meu lugar metendo na buceta gozada dela, fazendo ela gritar e chorar de novo implorando pra parar

– Sua voz está me irritando cachorra, vem aqui vamos resolver isso.

Enquanto Nicolas usava a buceta da irmã como um objeto, eu agarro com força o cabelo dela ajoelhado na cama e coloco minha pica suja de porra na boca dela, metendo até a garganta ouvindo sons de “Glub glub” e engasgos que fazia ela cospir um pouco de porra e sujar o próprio pescoço. Nicolas gemia enquanto ela resmungava na pica por estar sendo estuprada por seu pai e irmão, pouco tempo depois Nicolas goza na buceta dela e sai dali dando um tapa em sua coxa.

[Rebeca] – Seus malditos…

– Eita que boca suja hein, não foi assim que eu te ensinei. Já que é pra ser suja vamos aproveitar.

Depois disso eu pego Rebeca a força colocando meu pau na boca dela e tampo o nariz da mesma, começando a mijar dentro da boca dela e obrigando ela a engolir já que não respirava. Ela sentia o mijo quente descendo pela garganta até seu estômago, com o cabelo bagunçado e a xota escorrendo meu gozo.

Tele: Lewiskws

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camila ID:1dai1nuv99

    Meus pais se separaram e eu fui obrigada a morar com meus tios
    Meu tio me faz descer na rola dele todo dia e me ameaça de me bater caso eu conte pra alguém

    PS: a minha tia sabe, mas ela diz que eu tenho que dar pro meu tio querendo ou não

    • Mestre Alex ID:zle1pb4yezt

      certo eles, vc tá ai pra satisfazer seu tio, fazer oq ele mandar, servir como uma boa mulherzinha

    • Laurent ID:1cl9ubfu6pyb

      Apenas invejo o seu Tio, ele tem muita sorte.

    • TELEGRAM: leviatan0000 ID:t3nldh913qe

      Ela está certa. Vc nasceu pra isso

  • Responder Putinhovirgem2 ID:1eobfab4a39s

    Queria ser sua filha, tbm tenho 17 anos

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Tá certinho

  • Responder Chamem ID:8ifahbdk77d

    Dlc, chamem no tele @neves_z