# # #

A Chantageada

2909 palavras | 2 |4.22
Por

Rita é uma mulher bonita, vaidosa e carente. Perigosa combinação…

Tocam á campainha, Rita espreita pela porta, são 6 rapazes.

– Outra vez, pensa ela.

Tenta não fazer barulho, talvez eles se vão embora, mas um deles diz:

– Dona Rita eu vi-a entrar em casa, sabemos que está aí. Se não abrir a porta… Mostro o vídeo a toda a gente.

Rita sabe que está encurralada. Mas porque ela caiu na burrice de ir foder com aquele rapaz???
Rita tem 46 anos, mãe de Rosário a sua filha de 27 anos, e de Luís, com 17. Casada com Rui, desde os 18 anos, e ele é mais velho que ela 10 anos, portanto tem 56 anos.
Nunca foi um casamento muito feliz, digamos que se toleravam. No entanto ela é totalmente dependente do marido. Ele é arquiteto, ganha um bom ordenado, e ela aos 18 deixou de estudar paar se dedicar de corpo e alma ao marido, e pouco depois de casada nasceu a Rosário, e ela cuidava da filha e da casa.
Rita é uma mulher bonita, vaidosa, e carente. Uma combinação terrível. A nível sexual o seu casamento sempre, ou quase sempre foi para ela frustrante, chegando agora ao ponto de o marido a procurar para foder sempre naquele dia e aquela hora, como se fosse marcar o ponto, uma obrigação.
Ela bem que o tenta seduzir, comprando lingeries ousadas, mostrando-se disponível para ela a procurar mais vezes, mas ele vive obcecado com os seus modelos de prédios, os seus esboços… ela era para ele quase uma mãe e não uma esposa.
Morena, cabelos longos negros, olhos verdes, nariz pequeno, lábios grossos, peito anormalmente grande, cintura fina, rabo grande e redondo, pernas fortes e bem feitas, Rita ainda deixava muitos homens a olhar para ela quando ela andava na rua. De um certo modo era o escape dela, uma maneira de se sentir desejada, já que o amor da sua vida não lhe dava importância. Sim e ela ama o marido, é um bom homem, bom pai, trabalhador, honesto e bonito, mas se ela não fosse dependente dele provavelmente já teria pedido o divorcio. Mas ela já estava habituada a aquele nível de vida, onde tinha tudo aquilo que ela queria e perder isso, nunca.
Um dia, o seu filho Luís, levou dois amigos a casa, para irem fazer um trabalho. Um dos rapazes, Ivo, olhava para ela como se a estivesse a despir, ele olhava-a nos olhos, confiante, e ela via desejo no olhar dele, naquele rapaz de 17 anos.
Ivo era alto, magro, moreno, cabelos castanhos, olhos castanhos, e ela sentia-se atraída por ele. E depois o modo como ele a olhava, ela sentia-se intimidada e ao mesmo tempo desejada, e isso agrada-lhe.
Nessa noite, sonhou que estava a ser fodida pelo Ivo, um sonho intenso, que a fez ter a cona encharcada. Ela acorda de madrugada, o marido ressona ao seu lado, e passa a mão pela cona e está com as cuecas molhadas. Ela levanta-se e vai ao WC…e não resiste, e masturba-se com dois dedos na cona, pensando no Ivo. Aliás ela tinha-se tornado numa maestra em masturbar-se, pois durante muitos dias era como se satisfazia sexualmente.
No dia seguinte, ainda estava o filho na escola, quando tocam á campainha, e era o Ivo, sozinho. Ela suspira, e involuntariamente, puxa as leggins que tinha vestidas mais para cima, fazendo-as atolar mais no seu rabo, e puxa a sua camisa mais para baixo, realçando os seus peitos anormalmente grandes ainda mais. Ela para e diz para si:

– Rita…que estás a fazer???

Mas deixa ficar a roupa, assim, não a compõe mais.
Ela abre então a porta , e ele diz:

– Boa tarde dona Rita.
– Boa tarde, Ivo. Não deverias estar na escola?
– Sim mas ontem esqueci-me aqui de uns apontamentos que preciso para a aula já a seguir, e preciso mesmo. Faltei a esta aula para vir buscar, mas logo eu compenso.
– Bem…se está cá em casa está no quarto do Luis… entra, podes ir buscar.

Ivo entra em casa…pronto a primeira parte do seu plano está feita.
Ele observa a Rita por detrás…e vai pensando:

– Que cu meu deus… foda-se e aquelas leggins atoladas no cu…que mulher… tenho mesmo de a foder.

Ele observa as mamas enormes dela a tremerem um pouco quando ela caminha. Que punheta ele bateu na noite anterior imaginando ver aquelas mamas ao léu, sem roupas em cima.

– Bem Ivo, podes procurar, eu vou para a cozinha.
– Pode deixar dona Rita, o Luis disse-me que os apontamentos que fizemos ontem estão na mesa do pc eu serei rápido.
– Ok.

Ivo fica no quarto e rapidamente passa a segunda parte do seu plano. Esconde dois telemóveis sem cartão, mas que funcionam bem, e liga as cameras de filmar dos telemóveis, despe-se todo, ficando todo nú.
O seu plano era simples, ele tinha de foder a mãe do Luis a dona Rita. Ele é um fodedor nato, ele aproveita-se dos eu físico e fode muitas raparigas e mulheres casadas. Ele sabe pelo comportamento delas que elas estão satisfeitas no casamento ou não. E dona Rita pela maneira como olhava para ele, e depois para o caralho dele, que ele entesou e de proposito, mas de maneira a parecer casual o exibiu á dona Rita, certo que por dentro dos calções que levava vestidos, mas mesmo assim, fazendo-a notar no enorme volume, pois ele foi abençoado com 23cm de caralho, e grosso. E a dona Rita tem falta de caralho, ele notou, logo quando a viu.
Agora tinha que a atrair ao quarto,e ele chama por ela:

– Dona Rita, desculpe, pode chegar aqui???
– Já vou, só um segundo.

Quando ela chega ao quarto o Ivo está em pé, todo nu.

– Mas que…que se passa ???
– Ainda não se passa nada…mas vai-se passar.
– Estás nu… por favor veste-te e sai.
– Não.
– Não???
– Não. Eu vim aqui para a foder, dona Rita e senhora sabe disso desde que viu á porta sozinho.
– Desaparece daqui, e eu calo-me e não conto nada.
– Não… eu disse que a vim foder e vou foder. E a dona Rita quer que eu a foda, pos ainda não parou de olhar para o meu caralho… deve ter saudades de ter um caralho atolado na sua cona e no cu.

Ele então, agarra no seu caralho e começa a mexer nele, acariciando-o.

– Venha dona Rita, será um segredo nosso. Eu fodo uma mulher bonita e com um corpo espetacular e a senhora fica saciada. Todos saímos a ganhar.

Rita fica calada…embora não queira admitir o que ele diz faz sentido. Ela quer aquele caralho na cona e no cu dela… mas se alguém souber ela estará desgraçada, pois sabe que o marido, ou os filhos não a perdoariam.

– Veste-te e vai embora, pirralho. Eu mais tarde falarei com teus pais.
– Fale…quer o número deles?
– Quero.

Ele vai á secretária e escreve o número de telemóvel do pai e da mãe dele, e diz:

– Aí tem, pode ligar, e continuar a ser mal fodida pelo seu marido, ou pode foder comigo e eu deixo-a satisfeita, a escolha é sua.
– Mas como sabes que eu não estou satisfeita com o meu marido???
– Se estivesse não perderia um segundo a falar comigo, pôr-me -ia na rua mesmo eu todo nu. Mas fica a falar comigo, com desejo nessa cona, mas ao mesmo tempo cheia de medo de ser descoberta pelos outros. Os outros que se fodam, aqui estou eu, e quero foder a senhora toda e a senhora que quer ser fodida. Quer ou não? Tenho ou não razão???

Ele tem razão, pensa ela. Ainda ontem fiquei toda molhada a sonhar que ele… me fodia. Porra ele está coberto de razão…a anos que eu desejo um homem assim.
Rita deixa-se ficar quieta quando Ivo avança 5 passos e fica a centímetros dela. Não reage quando ele toca na suas mamas por cima da blusa… sim reage quando ele de um repelão, arranca os botões da sua camisa, e deixa as mamas dela expostas, e ele de imediato cai com a cara no meio das mamas dela e ela sente os beijos dele…ela reage segurando a cabeça dele, no meio das suas mamas. A anos que ninguém lhe rasga assim a roupa para expor o seu corpo…isso excita-a.
Ivo tira-lhe o soutien, e começa a mamar nas mamas dela… ela sente os seus dentes nos bicos das suas mamas, sente a língua dele e quando ele lhe mete a mão entra as pernas e mexe um dedo por cima das suas leggins ela abre instintivamente as pernas…sabe que a partir daí está perdida, não tem volta atrás…ela sabe que está entregue a aquele rapaz…ela sente a vontade dele em a possuir, em foder a cona dela. Ela leva a mão ao caralho do Ivo… sente a cabeça do caralho dele entre os seus dedos, e depois vai explorando o caralho dele… grosso…comprido…a sua cona está ja encharcada…quente…inchada…pronta a ser fodida.
Tem ainda um acesso de lucides, e afasta o Ivo e vai para sair do quarto do filho, mas Ivo segura-a por um braço, empurra-a para cima da cama e de imediato cai com a cara na cona dela, lambendo a cona dela, mordiscando o clítoris dela…ela desata a gemer, sente-se prisioneira daquele rapaz…sabe que ele só a deixará em paz quando a tiver fodido toda… e no seu intimo isso dá-lhe animo… desejo.
Ela segura a cabeça do rapaz, abrindo mais as pernas oferecendo-lhe a cona para ele saborear.
Ele lambe e mordisca os lábios da cona dela, sabe que isso deixa as mulheres loucas, ela dá-lhe essa certeza quando de repente começa a tremer, e gemer e grita quando se urina toda.
Ela fica um pouco embaraçada, mas Ivo com as mãos agarra nos lábios da cona dela, afasta-os e mete a língua dentro da cona dela, e ela poucos minutos depois volta a urinar-se toda, e Ivo bebe a urina dela. Ela está cansada, ele agarra nas pernas dela, e depois nos braços, roda-a, deixando-a com a cabeça fora da cama e mete o seu caralho dentro da boca dela e começa a foder a boca dela, enterrando os seus 23 cm grossos na boca dela, engasgando-a, ela até se debate querendo respirar, mas ele agarra nas mamas anormalmente grandes dela, e puxa-as pelos bicos, e fode-lhe a boca até se vir dentro dela, bem lá dentro da garganta, e quando tira o caralho da boca dela, roda-lhe o corpo novamente, abre-lhe as pernas e enterra o caralho na cona dela, e começa a foder a cona dela sem lhe dar um segundo de descanso, o seu caralho sai quase todo da cona dela e volta a entrar todo, afundando-o naquela cona quente e húmida até aos colhões.
Rita geme, berra, enrola as pernas na cintura do Ivo, aquelas sensações de estar a ser fodida não a deixam pensar noutra coisa senão em foder, e aquele rapaz a domina-la, deixa-a louca de desejo e tesão. Ela tem orgasmos como nunca o marido lhe proporcionara, está a ser fodida de uma maneira selvagem e apaixonante, como ela sempre quis e como nunca foi fodida.
Ele esporra-se dentro da cona dela, soltando uns urros dizendo:

– TTTOOMMAMAA EESSPPORRRAAA DDONNAA RRIIITTAAAA…TTTOOMMAAAAA…PPPUUTTAAAA…
– CCAAALLA-TEEEEEE…PPAARAAAA…
– TTUU QUEERS MAAASISSS…AAGORA VOU-TE AO CU!!!!
– NAAAAOOOO….AAAINNDAAA NUNNCCAAAAA….IIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVOOOOO!!!

Ivo sai de dentro dela, ele por experiencia, tinha levado já um gel lubrificante anal, aque tinha escondido numa gaveta do quarto, e vai buscar ele. A Rita a cambalear procura levantar-se o que só facilitou a vida ao Ivo, pois assim deitou ela de barriga para baixo na cama, e com o cu exposto.
Ela debate-se como pode, mas ele segura as mãos dela com uma das suas mãos, e mete gel no rego do cu dela, e depois no seu caralho.

– Ivo…não…para…isto já foi longe demais…
– Vai até onde eu quiser, dona Rita, e quero o seu cu.
– Ivo para…não…..IIIIIIIIIVVVVOOOOOO…PPAAARRAAAAAAAA…AAAAIINNNNNN…AAAAIIIIII MMEEUU CCCUUUUUUU….CAABARRRRAAAAO…TTITRRRAAA TTIIIRRAAAAA…AAIA MEU CCUUUUUU
-QUEE CCU AAPERTADOOOOO….AAGORA VAI O RESTOOOOO!!!
– NNNAAAAOOO IIIVVOOO…PAAARARAAA….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN…TTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAA…AAAAAAINNNNNNNNNNNNNNNAIIIIIIIIIIIIIIIII…AAAIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,,,MEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUU CCCCCCCCCCCCCCCCUUUUUUUUUU…FILHO DA PPPUUTAAAAAAA…
– Aiiiiiiiiiiiiii…DDONNAAA RRRIITTAAAA…NNAAOOO AOPERTEEE TAMNNTTTOOOO….

Ele está todo atolado no cu de Rita,e começa a foder o cu dela. Ela tem dores horríveis, mas nada pode fazer…senão aguentar como pode…ela debate-se…esperneia…mas o rapaz não cede, não para de lhe meter o caralho pelo cu dentro…começa a ter um formigueiro na cona… e mija-se toda, enquanto o Ivo lhe fode o cu, agora sem dó nem piedade…e começa a gemer…a sua língua de fora da boca lambendo os lábios e não sabe ,mas está tudo a ser gravado nos telemóveis. Quando ele se esporra dentro do cu dela, tira-lhe o caralho do cu, e esporra-se na cara dela, e obriga-a a lamber o caralho com bocados de merda nele, e depois afasta as pernas dela e volta a foder a cona dela até se esporrar dentro dela. Ele está cansado também, mas veste-se, e vê a Rita com a cona a escorrer esporra, o cu a escorrer esporra, sangue pouco e merda, e a cara dela toda esporrada, as mamas…
Ela nem se mexe, não tem forças. Ele agora sai do quarto, encontra o telemóvel dela, marca o seu número e fica assim com o número dela.
Sai da casa do amigo, e da dona Rita e vai direto para casa, descarregar no seu computador os vídeos que ele gravou…e estão perfeitos, mostram a foda toda. Ele faz então um pequeno filme de 15 minutos, dele a foder a dona Rita.
No dia seguinte volta a casa dela, bate á porta, e ela nem a abre. Ele sorri, estava á espera daquela reação. Senta-se nas escadas do prédio onde ela mora, e envia uma mensagem para o telemóvel dela, e em anexo o vídeo que ele fez. Rita ouve o telemóvel, o ruido que ele faz quando recebe uma mensagem, e abre a mensagem.

TENHO TANTOS AMIGOS…IMAGINA ELES A RECEBEREM O VIDEO QUE TE ENVIO EM ANEXO… SE NÃO QUERES QUE ISSO ACONTEÇA, VEM TODA NUA Á TUA ESCADA E METES-TE DE 4 PARA EU TE FODER A CONA E O CU.

IVO

Rita fica sem chão…até tem medo de abrir o anexo, mas abre…e sim…ela vê o video dela a ser fodida pelo Ivo. O sacana gravou a foda sem ela dar conta. Começa a chorar, sente-se traída e exposta…
Outra mensagem.

ESTOU FARTO DE ESPERAR..TENS 1 MINUTO…NUA, COMO MANDEI.
IVO

Ela despe-se…abre a porta, olha e não vê o Ivo…mas ouve ele dizer:

– Aqui, vem.

Ela olha e ele está no andar acima, que dá acesso ao sotão. Ele está com o caralho teso, mas só tem o caralho teso á mostra. Ela vai até ele, e diz:

– Ivo por favor…vamos falar.
– Mete-te de 4.
– Ivo…
– De 4.

Ela sabe que não tem conversa…mete-se de 4 e ele enterra o caralho dele na cona dela. <Ela olha em frente e está um telemóvel a gravar, procura esconder a cara, mas ele segura-a pelos cabelos e faz ela olhar em frente.
Depois de se esporrar na cona dela ele mete no cu dela, entra melhor mas mesmo assim ela berra sem querer, e chora, até que ele se esporra dentro do cu dela.
Depois vai buscar o telemóvel, guarda-o e diz-lhe:

– Está nas minhas mãos…e agora vais ser uma puta, por não me abrires a porta. Serás vizitada por alguns amigos meus, que pagarão para te foder, e tu dás-me o dinheiro, vou-te xular. Adeus.

A partir daquele dia, ela foi visitada por rapazes… aqueles que estavam a sua porta ainda ontem a foderam toda e já lá estavam outra vez, prontos a foderam ela novamente…e entraram em casa dela, cada qual deu-lhe 20 euros, e foram para o quarto dela, onde ela deu-lhes a cona…contrariada…não…ela desejava…afinal ela sempre quis um macho como o Ivo.
Mais tarde o seu filho descobre tudo e passa a ser cliente dela também, aliás passou a ser o xulo dela, ele comprou-a ao Ivo. Quase apetece dizer que o único que não sabia era o corno do marido, que passa as noites a dormir o seu lado, a roncar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:xlovfxv3

    Realmente não curti

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    hummmm… se todos os maridos soubessem amar e foder as suas esposas…