#

3 Machos me firam com diarréa no mato, me seguraram e comeram meu cu melado a força mesmo

384 palavras | 0 |2.75
Por

Realmente esse meu CU é fodido sem limites, pudores ou respeito. Foi escolha minha ser uma puta nesse nível e meu marido por ter aceito ser corno manso para isso. Vejam o cúmulo da foda anal, despudorismo e até falta de limites.
Aqui estou num dos muitos pontos lindos em trilhas que existem em Petrolândia, sertão de Pernambuco. Nesse final de semana das fotos e vídeos abaixo, passamos lá e marquei com 3 machos pelo meu Telegram que tem em meu perfil no nosso site www.selmaclub.com E sabia que TODOS eles queriam meu CU, como é o desejo de praticamente todos que me escrevem e adoro isso.
Ficamos num hotel simples, eu e meu corno num quarto e cada macho ficou em seu quarto. Mas à noite fui para um dos quartos, onde fiquei com os três machos sozinha, pois deixei o corno assistindo a tv. Claro que sempre registrei tudo, para publicar no site. E vejam que o que não faltou foi foda em minha bunda. Eles revezaram por 4 horas de muita foda, metendo seus caralhos enormes e grossos na minha bunda até gozar. Depois saíam e entrava outro. E assim fiquei com meu CU completamente arrombado e cheio de esperma, que vai ainda saindo por horas.
Pela manhã fomos fazer essa trilha, com muito mais vídeos e fotos para vocês. Em cada local, parávamos e fazíamos nosso material. Mas como falei, meu intestino ainda estava cheio de esperma e nesse lugar deu uma dor de barriga incontrolável. Pensei em me esconder no mato, mas todos pediu para ver. Adorei! Vejam meu âNUS todo prafor, jogando longe muito esperma, com muitos peidos altos. E o esperma saia marrom, misturado co merda demais. Pensei que iam ter nojo.
Mas quando me preparei para vestir o biquíni, os três avançaram para me segurar um em cada braço, enquanto o outro metia em meu cu sujo sem dó, enfiando de uma vez nesse buraco arrombado e quente e me fodendo forte, até novamente gozar. Quando sai o esperam escorre, pois meu cu não segurava nada. Logo outro vinha e metia até gozar e assim foi. E era somente o início de muitos vídeos e fotos. Continua…
Selma Recife

a-DIARREIA001-1a-DIARREIA001-2a-DIARREIA001-5DIARREIA001-7a-DIARREIA001-11a-DIARREIA001-12Gif-diarreia-02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos