# # #

A vida sexual de uma BBW – Acompanhante de luxo 1

2146 palavras | 4 |4.50
Por

Comecei a ser requisitada com muita frequência. Tanto por homens como por mulheres.

Estava a 4 meses a trabalhar para a agencia, e não parava de trabalhar. Tive semanas onde todos os dias estive com clientes diferentes. Não fazia a menor ideia de quanto eram requisitadas as acompanhantes de luxo.
Em termos de dinheiro, eu ganhava muitíssimo bem, ganhava em 2 dias o que ganhava quando tinha 4 empregos, e ao fim do mes. Acreditem que é viciante, vestir-se bem, comer em bons restaurantes, andar em bons carros, foder em bons hotéis Vestir os meus filhos com as melhores roupas, comprara eles brinquedos caros … e estudar muito. Sabem eu nos jantares de negócios que assistia enquanto acompanhante de luxo, fixava o modo como os empresários negociavam, e chegava a casa e apontava tudo em cadernos. Comecei a aplicar os conhecimentos na minha empresa, e comecei a ter mais sucesso. Pode-se dizer que ser acompanhante de luxo, foi melhor para mim para aprender como negociar, do que o melhor dos cursos universitários.
Aprendi muito com uma empresária do norte de Portugal. Ela requisitou os meus serviços, para durante uma semana a acompanhar por Espanha. Ela ´na altura tinha cerca de 50 anos, magra, alta, cabelos um pouco grisalhos, habituada ao mundo dos negócios onde era muitíssimo respeitada, e lésbica assumida. Viu as minhas fotos na agencia e requisitou-me por causa do meu corpo. Eu tinha na agencia fotos minhas vestida, e toda nua.
Fui ter ao Norte, e apresentei-me a porta da casa dela, ela mandou-me entrar, falámos uns minutos e depois coloquei as minhas malas na bagageira do carro dela, e fomos para Vigo em Espanha.
Simpatizei com ela, apesar de ela ser uma pessoa, um pouco como descrever, austera, fechada, estava habituada a mandar.
Em Vigo, ela foi ter uma reunião com alguns empresários e depois fomos jantar com eles. Eu vesti-me com um vestido azul claro, decotado, realçando as minhas mamas gigantescas, e o meu cu grande, e ela is vestida com um conjunto de calças pretas e casaco preto, camisa branca, e gravata azul clara a combinar com o meu vestido. Os empresários espanhóis, devoravam-me com os olhos, todos eles já idosos, ela apresentou-me como namorada dela.
Durante o jantar, ela foi a casa de banho e eu acompanhei ela, e lá ela disse-me para flertar com os empresários, que depois iriamos a um clube, foder todos.
Bem comecei a falar também com mais frequência com os empresários, e depois fomos para o tal clube. Lá fomos recebidos por dois negros enormes, vestidos de legionários romanos, a festa daquela noite era sobre Roma.
Nos vestiários, eu vesti um vestido da época, bem como a empresária, e os homens apareceram uns vestidos de soldados, outros como Senadores.
Havia um salão enorme, decorado para parecer um palácio romano. A empresária, começou a flertar com uma outra mulher, e eu fiz os que ela me mandou fazer, e comecei a curtir com os empresários.
Ali a frente de todos, praticava-se sexo, aquilo era um enorme bacanal. Eu já estava toda nua, e os empresários mamavam nas minhas enormes mamas, eu fazia broches a eles, a canzana começaram a foder a minha cona. Eles tinham caralhos tamanho normal, e dois deles eram pequenos. Eu confesso que fingia que estava satisfeita com a foda deles, mas eu queria era uns caralhos bem maiores. A empresária estava um pouco afastada a foder uma mulher madura com um dildo de cintura.
Estive umas duas horas enrolada com eles, a dar a cona e o cu a eles, quando a empresária veio ter comigo, levou-me bem para o centro da sala, e começou a mamar nas minhas mamas gigantescas.
Deitou-me numa mesa, abriu-me as pernas, deitou-se por cima de mim e chupou-me as mamas mas de uma maneira que eu gemia e berrava de prazer. Depois meteu o dildo enorme na minha cona, apenas a portinha dela e de uma vez empurrou ele todo para dentro de mim. E começou a foder-me, as minhas mamas gigantescas balançavam por todo o lado, queriam agarrar nelas mas ela não permitia.
Quando acabou de me foder, agarrou-me pela mão, deu-me um longo beijo na boca e fomos embora para o hotel.
Lá no hotel, despiu-me o vestido azul claro, deitou-me na cama, amarrou-me as mãos a cabeceira da cama, e os pés aos pés da cama. Ele despiu-se toda também. E foi buscar um saco daqueles desportivos, e começou por retirar uns dildos…vibradores… algemas…chibata… um bastão… plugs anais… velas… e um dildo enorme, parece um caralho de um cavalo.
Pôs uma gagball na minha boca, umas molas nos bicos das minhas mamas unidas por uma corrente, e começou por acender umas velas e depois a deixar cair o pingo delas encima das minhas mamas gigantescas… da minha barriga… das minhas pernas… da minha cona… e ao mesmo tempo usava o bastão para dar choques no meu corpo… quando meteu o bastão dentro da minha cona e deu um choque no clitóris, eu se não tivesse a gagaball na boca teria dado um berro que deveria ser ouvido até na rua. Ela sorriu e deu outro choque este mais forte, e eu perdi o controle da bexiga e comecei a mijar-me toda. Ela bebia o meu mijo, e depois vinha deitar ele na minha boca.
Depois soltou-me as pernas, mas colocou umas pulseiras perto dos meus tornozelos, e com umas cordas, puxou as pernas para a cabeceira da cama, e eu fiquei toda aberta, com o cu exposto, e ela despejou uns pingos de cera no buraquinho do meu cu… eu berrava, mas aquilo ao mesmo tempo dava-me dor e prazer. Quando ela colocou o bastão dentro do meu cu e meteu cerca de metade dele, e depois deu dois choques, eu tremi toda, gritei embora o grito ficasse abafado pela gagball.
Ela deixa ficar o bastão, e vai buscar o dildo enorme. A minha cona está encharcada, e ela começa a meter o dildo para dentro da minha cona. Metia aos poucos eu sentia a minha cona a alargar, ela parava uns segundos e agarrava na corrente que tinha presa aos bicos das minhas mamas com as molas e puxava com uma das mãos e com a outra e com o bastão atolado quase todo no meu cu, dava choques. Eu já chorava, revirava os olhos, e os bicos das minhas mamas estavam enormíssimos acho que nunca os tinha visto com aquele tamanho, a minha cona cada vez mais encharcada. Ela atolou o dildo enorme todo na minha cona, eu sentia a cabeça do dildo no meu estomago, pensei que me fosse sair pela boca. Ela então retira o bastão, e coloca um dildo grande e grosso a cintura e começa a foder-me o cu, enquanto me puxa as mamas gigantescas pela corrente, e com o bastão dá choques elétricos debaixo dos meus braços e nas minhas coxas. Fodeu-me assim durante a madrugada toda. Quando acabou, deixou-me ficar atada, com o dildo enorme atolado na minha cona e o bastão no meu cu, e por incrível que possa parecer eu adormeci assim.
Acordei eram já umas 11h da manhã, com ela a mamar nas minhas mamas gigantescas. Ela retira o dildo da minha cona, e o bastão do meu cu. E sorri, e começa a forçar o dildo para dentro do meu cu, eu berrava e implorava para ela ter piedade de mim, mas ela limitava-se a meter…e a meter…cm a cm…até ficar quase todo dentro do meu cu. Depois dava-me descargas elétricas com o bastão no meu clitóris e puxava as minhas mamas gigantescas pela corrente presa nos bicos dos meus mamilos.
Ela finalmente desamarrou-me, depois de descansar cerca de 2 horas, fomos dar um banho, e ela masturbou-me a cona durante o banho. Ela mandou servir o almoço na suite, e depois ela foi ter uma outra reunião, e eu fiquei a apontar num caderno aquilo que tinha observado durante o jantar. Ela voltou pouco depois, e estava eu a escrever, ela chegou perto, pediu para ler, eu mostrei, ela leu, e sorriu e disse que eu fazia bem em apontar o que tinha aprendido nos jantares.
Depois de Vigo fomos para Valência, estivemos lá 2 dias, onde ela a noite e eu fodíamos uma com a outra, ela dominava-me mas também autorizava eu foder ela coma minha boca até ela ter orgasmos, desde que eu bebesse depois os fluidos da cona dela. Na rua andávamos de mãos dadas, ela comprou-me imensa roupa. Em Sevilha, foi apenas lazer, pois havia lá a feira anual, A Feria de Abril. Divertimo-nos bastante por lá, ela comprou-me um vestido á espanhola, cheio de folhos, se me vissem com ele vestido, justinho ao corpo, uns sapatos de tacão alto, as mamas gigantescas pareciam querer sair sozinhas do vestido, e com uma rosa presa ao meu cabelo, lábios pintados de um vermelho bem vivo. Ela vestida também com um vestido á espanhola, justo ao corpo dela, estava linda também.
Andávamos pelo real de la feria, aquilo cheio de casetas onde se dançava flamenco, aquelas charretes, éramos convidadas a entrar nas casetas e comer e beber com eles, ensinaram-me alguns passos de dança flamenca, depois um espanhol muito bonito, moreno, musculado, convidou-me a passear com ele sentada na garupa do cavalo dele, a empresária disse para eu ir sem problemas.
Andei com ele pela feira, agarrada a ele, e depois ele foi levar o cavalo ás cavalariças para o animal descansar. Lá despiu-me toda, e eu despi-o a ele, e fodemos nas palhas da cavalariça. Fodeu-me a canzana, de missionário, de pé … fodeu-me a cona e o cu e veio-se dentro da minha boca e e eu engoli a esporra dele toda. Quando voltámos para a caseta onde estava a empresária, ela estava a bailar com as outras mulheres, e quando se chegou perto de mim só me perguntou se ele me fodeu bem a cona e o cu e eu disse que sim. Mas estava ansiosa para chegar ao hotel e foder com ela.
No hotel ela voltou a amarrar-me, e telefonou ao espanhol que me fodeu na cavalariça, ele veio com mais outra mulher e um homem.
Eu estava já amarrada, de pernas esticadas para trás, braços amarrados a cabeceira da cama, mamas com as molas e a corrente, e ela tinha os dildos e vibradores todos colocados em cima da cama ao meu lado.
A outra mulher ela lindíssima, morena, olhos verdes, cabelo longo preto e começou a foder com a empresária, enquanto os dois homens começaram por deitar cera em cima de mim, punham dildos no meu cu e cona… puxavam a corrente e assim os bicos das minhas mamas gigantescas, ou me fodiam a cona e cu com os caralhos deles e as mulheres me mamavam nas minhas mamas gigantescas. Foi uma madrugada e manhã a foder com eles, numa orgia brutal, pois todos eles me foderam, puseram o dildo enorme na minha cona e no meu cu. Depois dormimos até a tarde, na cama todos juntos, e depois eu fui com os espanhóis a Real Maestranza de Sevilla assistir a uma corrida de touros.
Na manhã seguinte voltámos para Portugal, e no Porto, ela pagou a minha companhia.
Tornei-me a acompanhante de luxo preferida dela. Só não ia ter com ela quando já estava comprometida com outro cliente. Passados cerca de 2 anos, fui com ela a Dinamarca, e no regresso a Portugal, era altura do Natal, ela levou-me á garagem dela, e pediu para eu escolher um carro. eu escolhi um, pensei que fosse para irmos a algum sitio, mas ela deu-me as chaves e disse que era meu. Eu não queria aceitar, que era um presente demasiado caro, e ela sorria e dizia, que precisava de ter espaço na garagem pois iria chegar um carro novo, que eu afinal estava a fazer-lhe um favor.
Aceitei, e quando cheguei a Lisboa no meu carro os meus filhotes quiseram logo ir dar um passeio.
Essa empresária tem nome. Não o vou revelar. Mas apenas digo que investiu na minha empresa, e ainda hoje em dia fazemos negócios ocasionalmente. Essa SRª para mim é uma das pessoas que me ajudaram a ser o que sou hoje, ajudou-me aqui e acolá. E a foder levava-me aos meus limites, deixava-me sempre toda exausta.
Descansa em paz, mereces.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Lex75 eu presumo que vc deve ter uns 48 anos, tive lendo suas historias, mas ainda não consegui entender, talvez quem sabe um dia no futuro, quando tiver quase 50 anos, aí eu consiga entender.

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    vc não tinha ponto algum bicha, fui o único a votar aqui, Tá mal heim bicha.

    (comendo o velho gay da minha rua)

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Que historia mal contada bicha depois vê minha historia e me dá 5 pontos também, já que eu te dei 5 pontos por esta historia. Bicha tu não tem inspiração não. minha historia é essa bicha. (comendo o velho gay da minha rua)

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Sempre excitante e mostras que a vida pode ser dura mas ser mais forte tem vantagens