# #

Vontade de ver minha esposa com outro

213 palavras | 11 |4.50
Por

Ola pessoal, venho relatar que nós ultimos meses ando com uma vontade de ver minha esposa mamando outra rola, só de imaginar o pau ja fica babando, lendo esses contos eu fico mais louco de vontade de ver ela com outro, transando feito louca e gemendo muito, amo sair com ela quando esta com roupas curtas, mini saia sem calcinha, vejo os homens babando e desejando ela, fico so imaginando oque fariam com ela em quantro paredes, fazendo ela gemer gostoso.
Uma vez veio um amigo em casa e eu deixei uma calcinha usada dela, super pequena no banheiro justamento em um local que ela ficasse bem visivel e bebendo umas cervejas com esse amigo, ate que ele foi ao banheiro, ele ficou la por uns 10 minutos assim que ele saiu notei o volume dele na bermuda, imaginei na hora que com certeza ele viu a calcinha dela no banheiro e fui conferir, quando eu entrei no banheiro me deparei com a calcinha dela toda gozada, me subiu um tesao incontrolavel me mastubei vendo a calcinha dela gozada e imaginando esse amigo comendo ela de quatro.
Nao demorou muito ele foi embora e minha esposa chegou do trabalho, transamos gostoso e eu so imaginando como seria ela com outro na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:1epivkp5ubhf

    posso ajudar..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Paulo ID:831i4ism99

    Muito bom vou aguardar o próximo

  • Responder Ana ID:mn1ngbgzxyv

    É muito bom ser esposa de corno manso, depois que ela experimentar não vai querer saber de outra coisa, eu amo botar chifres no meu corninho.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Mas ele sabe ??? OU vc não fala nada pra ele ?

  • Responder PAULO ID:1ctte080gv0e

    Muito bom seu relato …já contei a minha que sonhei com ela com outro e a resposta foi : tá louco
    Já coloquei um consolo nela e fui fantasiando dizendo olha esse pauzao poderia ser de vdd …mas não flui ..se quiser conversar add [email protected]

  • Responder Junior ID:g3j9tadql

    Oi já comi uma casada e o marido ficou assistindo

    • Fábio ID:469cz52yb0j

      Esse é meu maior desejo ver minha esposa com outro , oq eu ganho é ela me contar como o outro homem fodeu com ela

  • Responder Felipe ID:gp1j59b0c

    Oi cabeça

  • Responder Corno Manso de Serra-ES ID:1dmy65nqb73m

    Quando estiver transando com ela, fala que vc “…onhou com ela dando pra outro, e que morria de tesão no sonho, porque era na sua própria cama. Que você não lembra do rosto do cara, mas lembra que ele também era casado, pois tinha uma aliança. Talvez seja marido de alguma amiga dela”. Vc pode ter certeza que a cabeça dela vai girar ! Ela vai gozar horrores. É a semente do seu chifre. De 1 a 6 meses ela vai buscar a confirmação de que é isso que voce quer, e vai deitar e rolar na pica de outro macho. É maiz forte do que elas ter o próprio marido jogando-as pra cima de outra pica, pois isso já é uma vontade natural delas, mas boa parte nega admitir. Se prepara seu corno manso. Corno. Corno, Corno ! Sua cama vai gemer junto com sua esposa !

  • Responder migpugli ID:8p5fvy4foxr

    Top demais!! Borá papear sobre, telegram @migpugli, chama lá

  • Responder Clau ID:6suhf818rd

    Tenta falar com ela brincando e veja a reação dela aí você poderá ter uma ideia de como ela também possa pensar sobre o assunto