# #

Viver em roça não segura casamento 05

1678 palavras | 0 |4.70
Por

Eu não fazia ideia de como a minha família estava com tantos problemas,

Eu estava mais a minha filha discutindo sobre como ela entrou nesse mundo o motivo dela fazer oque ela sente com tudo isso.
Bom ela estava terminando o seu banho enquanto falava com Cláudio sobre o churrasco os amigos deles,
Ele falava pra minha filha que ela ainda iria ver muitas coisas ali entre eles mais era tudo seguro ninguém falava nada pra ninguém ou contava pra estranhos que muitas pessoas acharia aquilo uma aberração mas aquilo era de livre vondade de cada um.
Ninguém era forçado a fazer nada com ninguém.
O modo deles pensa era curti a vida ao máximo que puderem.
E que alí tinha espaço pra quem quisesse entrar.
Que o lugar dela já estava garantido entre eles.
Depois do banho ela enrolou na toalha e foi pra conzinha pra ver se a Gabriela precisava de ajuda com as coisas mais ela já estava acabando.
Ela voltou pró quarto e o Cláudio foi com ela.
Nisso a Gabi estava fazendo um lanche pra eles também a Gabi foi até o quarto e falou que iria fazer almoço pra todo mundo almoçar ali que ela iria avisar para o pai dela e a mãe dela ir almoçar com eles como o Juliano almoçar no serviço não teria como chamar ele.
A minha filha foi colocar a roupa pra ajudar a Gabi no almoço quando o Cláudio que isso?
Fica assim mesma e começou a passar a mão nas coxas dela.
Ela começou a sentir um arrepio e segurou a mão dele mas ele soltou a mão e continuou alisando as coxas dela.
Aí ele foi subindo a mão até chegar na bucetinha dela nisso ela tirou a mão dele ele emburrou ela pra deita na cama e subiu em cima dela e foi forçado um beijo até que ela deu um beijo nele.
Ele levantou os braços dela pra cima da cabeça e ficou segurando e tanto beijos nela ele tentava soltar as mãos mais não fazia isso com força.
Ela deixava ele ficar brincando com ela até que ele segurou as mãos dela com uma mão só e tirou a toalha dela.
Ela estava era fazendo luxo pra ele querendo ser difícil mas estava aceitando as investidas dele.
Ele abriu as pernas dela e entrou no meio delas e nisso ele abaixou o calção dele quando ela deu fé ele já estava forçando o pau dele pra entrar nela.
Ela falou que aquelas coisas que estava acontecendo com ela estava tanto muito tesão nela poriso ela molhava muito rápido facilidado a entrada de qualquer pau nela.
Ele colocou o pau dele dentro dela e ficou ali em cima dela falando besteira no ouvido dela mas não mexia o pau dele que já estava dentro dela.
Ele soltou as mãos dela e começou a fazer carinho no rosto dela beijando ela no rosto na boca nós ouvindos isso so aumentava o tesão dela mais.
Aí ele tirou todas as roupas dele ficando pelado também e já colocou o pau dele de volta na sua bucetinha.
Ela iniciou uma rebolada no pau dele bem devagarinho deixando o pau dele dança dentro dela ela fazia isso e sentia que o pau dele fica muito duro dentro dela eles nessa brincadeira foi até ele gozar.
Quando ela sentiu que ele gozou ela deu mais umas mexidinha e gozou também pra não ficar na mão.
Ele ficou louco com ela e começou a pergunta pra ela porque ela tinha feito aquilo com ele.
Porque ela fez ele gozar tão rápido assim.
Ela começou a rir e falou depois tem mais agora não vai faltar mais não.
Ela levantou vestiu uma roupa e foi ajudar a Gabi a terminar o almoço deles.
Quando ela chegou lá a Gabi mais já nem começou já pararam.
A minha filha falou o seu irmão não aguentou não kkkkk
As duas começaram a rir nisso ele chegou lá na conzinha juntaram as duas a gozarem nele ele virou pra Gabi e falou ela e muito gostosa mana.
Aí começaram a falar de outras coisas quando a mãe da Gabi chegou passou um tempo chegou o pai da Gabi aí chegou o Silvio eles foram almoçar,
Depois do almoço eles marcaram uma festinha pra noite so que a Gabi não teria como ir porque ela iria em outro lugar com o Juliano o seu esposo.
Mas a Gabi sempre falou que tinha arrependido demais de ter casada.
Que ela não sabia porque tinha entrado nessa.
Ela fala que gosta do Juliano mais o Juliano não dá conta de satisfazer ela na cama que ele não tem criatividade na hora que eles estão sozinhos.
Poriso o motivo deles não está bem.
Minha filha falou que tinha que ir na casa dela pra dar uma olhada nas coisas e trocar de roupa porque aquela estava muito suja..
O Cláudio falou que não iria fazer nada mesmo que ele poderia levar ela lá.
Assim foi a tarde deles quando ela chegou na casa dela mas o Cláudio ela foi tomar outro banho quando o Cláudio apareceu pelado no banheiro ela riu ele entrou debaixo do chuveiro com ela e lá eles começaram a se agarrar eles só fecharam o chuveiro e foi pra cama lá na cama o Cláudio já foi de boca na sua bucetinha ela abriu bem as pernas pra sentir a língua dele entrando nela porque isso fazia ela gozar muito,
E foi oque ela fez gozou tanto na boca do Cláudio que chegou escorrer pelos lábios dele nisso quando ela viu a boca dele toda suja da sua porra puxou ele pra cima dela e começou a lamber a boca dele toda pra sentir o gosto de sua porra na boca dele ele já todo afoito medeu o pau dele pra dentro dela fazendo ela gozar mais ele estava violento nas estocadas que tava nela isso foi uma combinação perfeita pra fazer ela entrar e delírios ,
Dessa vez o Cláudio demorou a gozar isso vez ela gozar várias vezes aí do nada ele virou ela de bruso e já foi com o pau no cuzinho dela que so ajeitou para entrar sem machucar ela.
Ela entrou naquele clima de tesão total era só prazer e mais nada quando eles terminaram já era mais de seis horas.
Eles só tomaram um ar e foi tomar banho correndo pra volta lá pra casa do pai da Gabi.
Ela falou que aquelas noite rolou sexo de todas as formas mais era um de cada vez nisso só estava ela a mãe da Gabi de mulher .
Os homens eram o pai da Gabi o Cláudio e o Silvio.
Nesse dia ela viu o Cláudio comendo a mãe dele.
Ela ficou louca com a sena da mãe tando pro filho
Mas pra eles não tinha nada de errado naquilo.
Minha filha falou que o primeiro a comer ela foi o Silvio depois ela deu pro Cláudio denovo e o último foi o pai da Gabi.
Mas quando o pai da Gabi terminou ela não queria mais nada com ninguém a mãe do Cláudio tinha ido embora foi o Silvio que levou ela aí o Cláudio foi embora também ficou só ela e o pai da Gabi.
Ela levantou de manhã não tinha ninguém lá na casa mais tinha um bilhete na mesa com uma chave no bilhete era o pai da Gabi falando que tinha feito uma cópia da chave da casa dele pra ela.
Isso foi assim livre ela todos os dias ia lá pra dar uma trepadinha com eles.
No final de semana ela foi pro quarto com o Silvio ela falou que realmente o Silvio tinha um pau maior que os outros ele tinha mais de 20 centímetros de puro pau.
Nesse dia o Silvio quis comer o cuzinho dela.
Ela falou que de início ficou com medo mais depois resolveu encarar a fera que aproveitou que iria comer o cuzinho dela fez ela chupar o pau dele até mesmo depois comeu a bucetinha dela até espuma depois de tudo bem molhado ele virou ela de bruso e levou aquele pau enorme pra entrada do seu cuzinho ela só falou pra ele ir com calma e ele foi muito carinhoso com ela que ele teve tanta calma com ela que quando ela deu fé já tinha entrado todo aí foi só relaxar e curti o sexo anal.
Ele também Deu muito prazer a ela no sexo anal.
Foi aí que ela passou a gostar do sexo oral anal de todas as formas.
Passou mais uns dias o Renato chegou ela fez coisa com ele na cama que quase matou ele de tanto tesão.
O Renato sempre recebe o melhor de mim paí deixou o meu marido satisfeito na cama não importo de deixar ele me comer até quando eu estou mestruanda.
Mas eu nunca parei de ir lá na casa do pai da Gabi.
Eles completa a minha vida sou feliz pai eu não deixo a minha família por nada nessa vida mais eu gosto do sexo diferente.
Eu figuei de boca aberta com as coisas que minha filha estava me falando.
Mas queria saber de mais coisas queria saber de tudo já que ela começou a me falar com certeza ela iria falar o resto.
Mas vou deixar pra próxima obrigado prá todos vocês um abraço pra todos até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos