#

Tenho riparofilia, mas não quero me curar! Essa doença me dá tesão demais, apesar dos riscos

472 palavras | 1 |4.20
Por

Pois é, amigos, sofro de RIPAROFILIA e isso foi diagnosticado em mim. Porém não tenho a menor vontade de me curar, apesar dos riscos. Mas é que o prazer e o tesão que me dá ter essa parafilia é superior ao medo. Vou explicar.
Riparofilia é o tesão por mulheres sujas, de alguma forma. Sou empresário, bem casado, minha esposa é uma deusa de tão linda, super limpa e cheirosa sempre. Mas ver uma mulher comum, suada, trabalhando, na rua, me deixa completamente louco. Principalmente por saber que geralmente não são tão bem asseadas e certamente seus cheiros naturais são muito fortes. E é justamente isso que me atrai. Não somente os cheiros, como sentir os sabores. E sei que isso põe em risco a saúde, mas é algo incontrolável, como vício mesmo.
Vi espaço para desabafar ao conhecer o delicioso site de Selma Recife www.selmaclubcom e hoje é lá que posto minhas aventuras, com fotos, vídeos e contos.
Ontem mesmo nossa diarista veio para limpeza geral. Ela é casada, mora numa comunidade bem carente, na Ilha de Joaneiro, no Recife. Tem 28 anos, casada. Fiz esse vídeo e fotos sem ela perceber, claro, com minha micro câmera. Ela realmente dá duro na limpeza geral e sempre fica bem suada. Como deve usar produtos de baixa qualidade, como desodorantes, ao chegar perto dá para sentir o cheiro de suas axilas fedidas. Ao imaginar o cheiro no meio da bunda, fico de pau duro.
Ontem abri o jogo sobre meu tesão por ela e a beijei. Ao tirar sua roupa ela pediu para tomar um banho. Falei que sou atraído pelo seu cheiro natural. Ela ficou envergonhada, mas a convenci. Nos beijamos de corpos colados, depois levantei seu braço direito, com aquele cheiro forte e cheirei esfregando o nariz. Aquele cheiro de suvaco estava impregnado em meu rosto. Faço isso no outro e começo a passar a língua naquele local quente e úmido. Depois ela fica de quatro no banheiro, com a bunda pra cima. Nem precisou eu chegar perto, pois o cheiro de bunda tomou conta do ambiente. Puta merda, que tesão da porra.
Confesso que é mistura de nojo com tesão… não sei explicar. O cheiro forte me dava náusea, mas muito tesão. Aos poucos vou chegando com meu nariz, para me acostumar com aquela podridão maravilhosa. Mas quando chego, cheiro forte e enfio a língua em seu cu suado, quente e com sabor muito forte mesmo. Só quem aprecia cheiro e gosto de cu suado pode avaliar o que digo. E desse jeito me masturbei e gozei, sem precisar sequer de penetrar.
Quem curtir minhas fotos e vídeos, por favor, vamos trocar umas ideias pelo meu telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:1du8jhgefp6m

    Eu também tenho tesao por cheiros; lamber uma axila de mulher bem suada e com Cece, já me faz gozar, imagina se eu lambesse o cuzinho também .. adoro mulher suada quando sai da academia molhada de suor, só de lamber aquelas gotinhas de suor eu já gozei gostoso! Quem quiser falar mais sobre esse mundo delicioso me manda mensagem [email protected]