#

Seduzi macho de rua para esse casarão abandonado e dei o cu. Gravei com micro câmera

448 palavras | 3 |3.38
Por

Olha que lugar degradante, imundo e feio para uma mulher casada foder com macho jovem e dotado. Pois sou assim mesmo e quem acompanha meus vídeos, fotos e contos em meu site oficial www.selmaclub.om ssabe que adoro isso, foder em locais inusitados, com todo tipo de macho que queira minha bunda. e claro que sempre registro tudo, desde 2007 até hoje.
Essa casa abandonada fica na praia de Tamandaré, pertinho do antigo Sesi e é um local conhecido por quem passa. Conheci esse macho na praia e falei que estava afim de fazer umas fotos aqui. Perguntei se ele faria e topou.
Chegando aqui ele começa a tirar fotos com meu celular, eu com fio dental laranja, todo socado na bunda. Deixei minha canga com chaveiro no chão. O chaveiro é uma mini câmera e deixei gravando, para registrar tudo, sem ele saber, claro. Muita gente passando na rua e se alguém olhasse por cima do muro ou entrasse aqui, me veria fodendo com esse macho. Mas é essa adrenalina que me move e move meu tesão.
Ele se abaixou atrás de mim, somente de cueca, abre minha bunda e começa a cheirar meu rabo. O meio da bunda estava bem quente, suado e com cheiro natural e forte. Adoro fazer os machos sentirem o cheiro do meu rabo suado. Depois ele lambe e seu pau cresce sob a cueca.
Coloco as mãos no joelho e peço: COME MEU CU AQUI, VEM! Apreensivo, mas com tesão, ele começa a dolorosa e demorada penetração, pois o pau nem era tão grande, mas era extremamente grosso e entrou rasgando meu anel de couro. e eu nem podia gritar, por causa das pessoas que passavam na rua. Que tesão da porra dar a bunda assim. Aguentei ela toda na bunda e mando ele socar forte, foder rápido, por causa da segurança.
Ele me pega pela cintura e mete valendo, mete com vontade e forte. Começo a me peidar alto a cada estocada e me preocupo com as pessoas passando, pois acho que dava para escutar alguns dos peidos. Meu cu estava arrombado e não tinha como segurar, cada vez que a pica grossa entrava.
Depois de um tempo ele começa a gemer e goza muito dentro de minha bunda, enchendo minhas tripas de esperma. Ele se veste e sai primeiro. Nem me limpei, já coloquei o fio dental e sai, com o cu completamente arrombado e fazendo esperma pelas pernas, feito uma puta barata.
Selma Recife
Tem muito mais contos meus e de minha urma, todos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22

Amostra-Casa-abandonada-2023-07-31-16-51-13-077-0300Amostra-DSCN0054-Photo-Room-Newa-MOSTRA-DSCN0434-NewAmostra-DSCN1284-NewAmostra-DSCN4177-NewAmostra-DSCN5033-NewAmostra-Fabrica-1690635598180-NewAmostra-image-2023-07-28-15-57-36-Expert-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Importante é a VAGABUNDA tomar bastante no CU peidar, cagar e sentir bastante DORZINHA no BURACI QUENTE. Se o marido apoia machos enfiados no CU da esposa, ela tem mais que aproveitar, botar o buraquinho de peidar e cagar pra TRABALHAR. Corno gosta mesmo é de tomar CHIFRE de CU, portanto é obrigação de Selminha ser VAGABUNDA de vários machos. Na frente do corno ela tem que ser MUITO VAGABUNDA e botar o ANEL de COURO pra FODER GOSTOSO. VAGABUNDA merece muita PICA e muita PORRA de machos enfiados no CU…depois em casa, caga BOSTA com PORRA para o corno filmar. “CAGA PORRA COM BOSTA SUA VAGABUNDA!!!”

  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Tudo…repetido…enfim…

    • DOMADOR DE PATRICINHAS ID:40vowlylqr9

      Selma é Selma. que morram de inveja….kkkkkkk