# # #

Só Homens mais velhos… GP

907 palavras | 10 |4.56
Por

Acabei virando garota de programa por um tempo….

Quando fiz quinze aninhos, fui morar com meu pai. Minha mãe conheceu um cara e começou a morar com ele e eu não gostava dele. Fazia tempo que não falava com meu pai, mas foi de boa até, já estava adaptada e vivendo minha vida no novo colégio. Meu pai morava no Flamengo perto da praia, então sempre ia pra la me distrair um pouco, meus irmãos já tinham 20 e 22 anos, vivendo suas vidas. Boa parte do dia, eu ficava sozinha quando eu voltada do colégio. Quando era um fim de tarde já, fui da uma voltinha na praia, botei um shortinho e um top e fiz uma caminhada, parei num quiosque para tomar uma agua de coco e tinha uns gringos me olhando de lado, querendo falar comigo, mais eu não entendia bem o português imagina inglês rsrrs… eles tentavam falando alguma coisa e eu tentei, juro que tentei entender… Fui embora e voltei outros dias, e dessa vez tinha uns dois que vi no outro dia, eles tentaram falar um pouco melhor, mesmo arranhado eu respondi. Eles me convidaram pra ir com eles num flat ali perto, acabei indo curiosa. Entendi que um era alemão e outro holandês, eram empresários, estavam ali a negócios e aproveitar a viagem. Quando cheguei no flat, eles me abraçaram por trás e já começaram a me agarrar tirando a parte de cima da minha roupa. O dois eram bem brancos, um loiro e outro meio ruivo. O Alemão já me botou no sofá de quatro e arrancou meu shortinho com biquini e tudo. Ele começou a roçar o pau dele em mim, e foi devagar metendo, senti que era bem grande, era bem volumoso grossa… aos poucos ele começou um vai e vem que não pude aguentar e acabei gozando, deixando minha bucetinha mais molhada, quando ele percebeu, enfiou de uma vez e parou.. nossa vi estrelas, quando passou uns minutos ele começou a dar umas bombadas mais forte e me segurava firme na minha cintura… não demorou muito ele gozou tudo no meu bumbum…. o ruivo tomou o lugar dele e já foi logo bombando um pouco mais forte, ele demorou um pouco mais, já estava um pouco dolorida de tanto ele bombar forte minha bucetinha…. ele gozou também no meu bumbum e ficou dando uns tapinhas de leve. Fui tomar um banho rápido e eles voltaram a meter novamente.

Eles gozaram na minha boca, e fiquei um pouco no sofá. Tomei um banho e me arrumei e ia embora, quando eles me chamaram me deram euro, fiquei super sem graça, não queria aceitar, mais eles foram super gente boa comigo, eu peguei e guardei. Quando cheguei em casa vi que uns 500$ euros mais ou menos, na época era um dinheirão… não sabia o que fazer ou como trocar. Deixei guardado por um bom tempo nas minhas coisas. Segui a minha vida normal, ate que encontrei com eles novamente e fomos para o flat deles… ganhei mais e fui guardando, mais quando eu saia do prédio, um homem me abordou e me chamou pra conversar, ele morava um andar abaixo e começamos a conversar. Ele se chamava Marcos, empresário também, tinha 48 anos moreno, perguntou minha idade e falei que tinha quinze. Ele começou a falar um monte de coisa e no final me fez uma proposta, perguntou se eu aceitaria mil reais, pra ir numa festa. Era a noite toda e teria que sair com todos dali. Fiquei receosa em dizer sim na hora e fiquei de dizer depois. Passou uns dias e encontrei com ele e aceitei, ele me deu um dinheiro pra comprar uma roupa e comprei um vestidinho preto colado.

Me arrumei e ele veio me buscar, falei com meu pai que ia na festa de uma amiga e que iria dormir la. Quando chegamos era um condomínio grande, bonito e tal, tinha uns carrões lá. Entrei e ele me colocou uma mascara e uma venda, apresentou aos demais que ali estavam, pelo menos mais uns 5. Ele falou um nome qualquer pra mim na hora, e falou cada um deles, todos eram bem coroas entre 40 e 50 anos, todos eles eram empresários, fiquei dançando pra eles meio sem jeito e dançava no colo de um a um. Marcos tirou meu vestido e me fez ficar de joelhos, um a um foi pondo na minha boca e socando forte. Me botaram de quatro e começaram a meter… todos eles meteram bem gostoso gozando na minha boca. Tomei um banho e voltei e marcos metia na minha bucetinha ate me levantar no colo, metia comigo em pe e um dos amigos dele, veio por tras e botou no meu cuzinho… doía um pouco, mais estava gostoso, logo os outros também vieram e foram revezando ate gozarem em mim.

Depois desse dia fiz mais alguns programas com eles e juntei uma boa grana…. quando eu completei 18 anos comecei a trabalhar numa casa como babá e engravidei do meu patrão… Ate escondi quem era o pai da minha filha, ele sempre me ajudou por fora ate que engravidei novamente. Depois disso acabei conhecendo meu atual esposo e vivo com ele, claro, nunca contei meu passado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Amiga, eu não sei quanto tempo tem que aconteceu , mas como disse a Rafaella , em dias atuais realmente 1000 RS hoje em dia é pouco pra pagar uma novinha , principalmente em uma festinha com vários homens , mas se eu entendi bem , na época você não era uma profissional e nem ima- ginava quanto devia cobrar pra ser o banquete principal em uma noite de festa . Mas creio que deve ter valido a pena porque no seu caso que não fazia por profissão , qualquer valor era lucro
    além do prazer que com certeza você teve . Abraços . Se tiver mais histórias , nos conte .

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Poxa Naty.. Ela recebeu no primeiro programa 500 EUROS… Mesmo que fosse com o Euro valendo 2 reais por cada… 1000 reais para fazer com um monte de homem.. no minimo ( se fosse 2 reais o euro ) ela teria que cobrar uns 5000 Reais.
      Meu primeiro programa eu fiz em troca de um iPHONE.. que valia uns 4000 reais na epoca. ( E euzinha tinha 13 anos )

    • Lpdo ID:hzzfolunl1a

      Eu toparia 4000 por uma noite com uma novinha bem mignon se ela tivesse aquele jeitinho inocente e singelo. Ainda mais hoje que é raro.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Concordo com vc Rafa , mas pra ser sincera , eu tbm no início não tinha muita noção de valores , tanto que as primeiras eram praticamente de graça em troca de alguns presentinhos . Mas com o tempo fui aprendendo a me valorizar e aceitar convites pra festinhas tbm onde vi que era uma ótima fonte de renda . Foi onde eu passei a preferir participar de festas de faculdades , festas em sítios … essas coisas em que rola uma grana boa . Esse valor que vc disse , eu recebo normalmente por um fim de semana e com vários caras , mas com um só nunca recebi tanto assim , mas não tenho do que reclamar , acho que sou muito bem paga , apesar de não ter frescuras , como costumam me dizer , eu valho o que me pagam , pq não arrego em quase nenhuma situação ,só não curto drogas e violência .

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Somos iguais Naty.. euzinha tb não tenho frescura – quando sou paga – aceito QUASE tudo.. ( exceto scat e zoo ). Mas já fui em muita suruba com clientes, já fiz com clientes e seus filhos – ou filhas , casais , somente mulheres ( com cliente vendo ou sozinha )
      E sempre fui bem paga.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Rafa , com pai e filho, eu nunca fiz , ou melhor não que eu saiba ne , mas com irmãos , primos , primas , meninas sozinhas ou em grupos , sogro e genro , homens que queriam me ver transando com outros e me contratavam , outros que queria me ver com suas esposas … Já tentaram me convencer a fazer zoo também , mas eu ainda não tive coragem , eu já vi uma amiga trelada com os cães dela, e ela sofre muito , porque eles castigam muito a ela , e olha que a grana era boa ,mas não animei , quem sabe um dia né ?Abraços.

  • Responder CDS ID:1dl883zaelc9

    Sou louco por uma mulher mais velhas assim que já tem experiência… tenho 22, se gostar, chamar: [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Legal amiga.. mas mil reais é pouco por uma novinha.
    ( Experiencia propria, pois sou acompanhante de luxo desde os meus 13 anos )

    • Dom Fernando 45a ID:7xbysxspqj

      quantos aninhos Rafa, novinha, deve ser bem experiente..

  • Responder Lucas Moreno ID:1dlq9db4vhpg

    Pois se eu fosse seu esposo amaria saber detalhes do seu passado e até ver vc em ação, beijos