# # # #

O trabalho da escola virou uma suruba com meu amigo e meu irmão

1121 palavras | 8 |4.81

Quando eu tinha 14 anos morava na periferia de Belém-PA com meus pais e o meu irmão de 12 anos.
Minha mãe era enfermeira no posto de saúde do bairro e trabalhava os dois períodos lá, meu pai saia pra trabalhar ao meio dia e e trabalhava até as 20:00 , excepcionalmente trocavam a escala dele ou ele tinha alguma folga quando ficava de plantão nos fins de semana pois trabalhava na cia de energia.
Eu e meu irmão passávamos a tarde toda sozinhos em casa, a gente estudava na mesma escola no período da manhã.

Eu e meu irmão sempre fomos muito parceiros, sempre dizia que além de irmão ele é meu melhor amigo até hoje.
Sempre fui bem safadinho e atiradinho embora fosse um pouco tímido. Foi com meu irmão que eu me descobri bissexual, por vezes sentia tesão ao ver meu irmão nú, sempre que tinha oportunidade ficava me exibindo pra ele , até que certa dia estávamos sós em casa e eu coloquei um pornô na televisão da sala fiquei nú e comecei tocar uma bronha, meu irmão estava tirando um cochilo no quarto e quando acordou deu de cara comigo nú na sala me acabando na bronha, chamei ele pra bater uma também dava pra perceber que ele tava de pau duro, ele aceitou, tirou o short ficando nú e começou a descascar uma do meu lado, depois perguntei se ele tava a fim que eu batesse pra ele, ele disse que sim e eu bati, pedi pra ele fazer um pouco no meu e ele aceitou, e aí a coisa descambou, dei uma mamada nele e ele gozou na minha boca, desde esse dia a gente fazia nossa putaria as tardes quando estávamos a sós em casa.

Eu tinha um amigo da minha sala que sempre conversava intimidades, eu desconfiava que ele era bí, mas nunca perguntei nem ele me perguntou, mas notava que ele ficava me manjando quando a gente ia no mictório do banheiro da escola e eu também manjava ele.

Uma vez a gente tinha um trabalho da escola pra fazer e eu chamei ele pra ir lá em casa pra fazer o trabalho juntos, e ele topou.
Nesse dia tava um calor insuportável, quem conhece Belém no verão sabe que é uma sauna úmida.
Meu amigo chegou molhado de suor, eu falei pra ele tirar a camisa e ficar a vontade que só tinha eu e meu irmão em casa, peguei o material da escola e ficamos na sala fazendo o trabalho, até o vento do ventilador estava quente nesse dia.
Terminamos de fazer o trabalho, ficamos um tempinho conversando, meu irmão tinha acordado pois tava tirando um cochilo e falou que ia tomar uma chuveirada no quintal, a gente tinha um chuveirao no quintal que a água vinha de um poço , na real não era nem chuveiro era um cano grande, como a água era de poço, podia gastar a vontade além da água ser bem geladinha.

Eu falei convidei meu amigo pra tomar um banho junto com a gente no quintal, ele perguntou se eu emprestava um short pra ele depois eu falei que sim, mas que ele podia ficar a vontade que não iria chegar ninguém minha mãe só voltaria depois das 18:00 e meu pai só chegava em casa depois das 21:00.
Ele disse que blz, fomos pro quintal eu tirei a cueca e o short fiquei nu e meu irmão também meu amigo pegou tirou o short e a cueca e blz a água bem geladinha tamo lá na boa tomando banho e meu pau começa ficar duro vendo meu amigo e meu irmão nús, eu falei pro meu amigo que não se importasse que eu e meu irmão as vezes batia umas alí no quintal tomando banho por isso que meu pau tava duro, nisso o pau dele também começou dar sinal de vida, e eu falei pra ele não passar vontade , te alivia aí e comecei bater uma. Ele começou bater também, meu irmão vendo a gente batendo ficou com vontade também e começou a bater, foi dando um tesao do krai e eu peguei no pau do meu irmão e comecei a bronhar ele , perguntei pro meu amigo se ele queria uma mão e ele falou que sim eu bronhei ele também e eu vi que ele tava a fim coloquei a mão dele no meu pau, ele me bronhou e perguntou se podia chupar eu disse que sim.

Ele me deu umas chupadas com gosto nisso eu já tava babando pra cair de boca no pau dele , e chupei também, a gente foi pro meu quarto e começamos se pegar eu e meu amigo meu irmão tinha ficado no quintal, começamos na esfregaçao e se chupando ele ficou na posição de frango assado e pediu pra eu comer ele, nisso eu tava lá metendo nele e ele gemendo, meu irmão chega e fica olhando , eu peço pro meu irmão botar o pau na minha boca, e fiquei comendo meu amigo e chupando o pau do meu irmão ao mesmo tempo, depois eu pedi pro meu amigo me comer enquanto eu chupava meu irmão eu tava maluco de tesao sendo enrabado pelo meu amigo e tendo a boca fodida pelo meu irmão.
Depois eu pedi pra eles trocarem, meu irmão me comer e eu chupar meu amigo. Já tinha mamado várias vezes meu irmão mas nunca tinha dado pra ele nem comido .
Trocamos e nisso meu irmão goza no meu cu e meu amigo na minha boca, vou no banheiro me lavar e quando volto o meu amigo tava mamando meu irmão, quando vi aquilo já me subiu o tesao de novo, peço pro meu irmão deixar eu comer ele, ele diz que não, eu quase imploro e ele fala que deixa se eu jurar que vou devagar e com cuidado, deitei ele de lado e comecei mexer no cu dele com o dedo pra ele ir relaxando e depois fui encaixando meu pau devagar , meu amigo se deitou de ladinho e encaixa o pau no meu cu, e ficamos os três alí no maior bacanal até gozarmos.
Depois desse dia meu amigo passou a ir lá em casa aa tardes e vez enquando rola entre nós três ou eu e ele .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Surube ID:1dds9iegmgkc

    Também sou de Belém
    Entra em contato. Qual sua idade agora?

  • Responder Mlk bi ID:8d5f8osa43

    Bora um A4, sou do Pará tbm

  • Responder Jefferson ID:8d5g282b0k

    Meu irmão comia meu cuzinho e gozava na minha boca e eu engolia tudinhoo

  • Responder Jefferson ID:8d5g282b0k

    Já chupei muito o pinto do meu irmão, engoli muita porra daquele pinto…

  • Responder Vinny ID:5vahrj5qra

    Conto ótimo! Um dos meus favoritos. Me lembra do conto “meu vizinho sacaninha”

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que tesão, muito bom

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Q dlc

  • Responder roniuj ID:7xbyqyx0v4

    Vc tem quantos anos agr