#

Quantos caralhos enchem uma boca de esperma? Minha noiva responde com essa foto

319 palavras | 3 |4.50
Por

Vejam nesse vídeo e fotos de hoje, dia 23 de Junho, a boca de minha noiva completamente cheia de esperma, Não cabe nem uma gota a mais. Ela adora esperma de outros machos e aceitei ser corno de boca. Corno de boca pe aquele em que a mulher usa somente a boca co outros machos, ou seja, não faz anal nem vaginal com eles. Mas é ela que quer assim, por ser viciada em esperma.
Temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e entramos em contato com ela, pois meu pai tem uma casa de praia perto dela e estivemos na casa dela hoje, para esse desafio. Sempre tivemos a curiosidade de saber a quantidade de esperma que Márcia conseguiria dentro da boca. Na cas de Selma tem 6 amigos e marcamos lá. São os mesmos amigos que fodem ela e suas amigas em seus vídeos.
No famoso quintal da casa dela, Márcia ficou sentada no chão, com a boca aberta e os 6 machos começaram a se masturbar perto de seu rosto, na frente de todos os outros casais e amigas. Que tesão todos estavam sentindo. Que delícia minha noiva assim, de boquinha aberta e cercada por machos de paus enormes. Como bom corno, limitei-me a fazer o vídeo, com meu celular. Priapus foi o primeiro a começar a gemer, chegou mais perto e despejou muito esperma dentro da boquinha dela. Logo depois vem o Africado, depois JR Recife. A boca estava quase cheia, mas ainda coube a gozada de Daniel, fazendo um pouco pelos cantos. O sexto gozou fora mesmo, para não atrapalhar, pois logo depois Márcia engoliu tudo, na frente de todos e limpou os seis caralhos com a boca e a língua.
E aí, você deixaria sua mulher também fazer isso, na sua frente?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder suu ID:81rdxfsnqj

    eu liberei a minha apenas pra chupar e levar leita na cara nada de penetração pq ela é muito apertada, tenho que verificar todos os dias a buceta dela

    • Novinhu ID:1drqr4k7hybv

      Ela gosta?

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Eu e ela adorariamos estar numa situação dessas
    minha mulher é bem putinha
    [email protected]
    @vosinhasacana2