#

Quando vi o tamanho dos paus, desisti! Isso em meu cu? Dá não! Veja a foto e avalie também

470 palavras | 1 |4.00
Por

Não tive coragem mesmo de encarar os caralhos enormes dos amigos JR Recife, Priapus e o amigo Africano do grupo de Selma Recife e suas amigas. Pelo quintal vocês conhecem a casa de praia de Selma, tão famosa em seus vídeos e fotos. Aqui estou super envergonhada e assustada. Caso a foto não apareça aqui no conto, veja agora em www.apoia.se/selma
Sou também casada com esposo corno manso, tenho 28 anos e ele tem 38. Como centenas de outros casais do Brasil, conhecemos o site de Selma e abrimos nosso perfil lá, para fazermos novos amigos www.selmaclub.com E como muitas casadas, vi e desejei os caralhos dos amigos e Selma em mim, ou melhor, em minha BUNDA, pois também adoro anal. Vi que outras casadas se lascaram nas picas deles, mas pensei que era invenção ou exagero. Então mostrarei um lado que o site de Selma não mostra: As desistentes e covardes! Assumo que sou, mas pelo menos PRESERVEI MINHA VIDA!
Meus queridos, chegamos aqui no quintal e meu corno estava doido para filmar eu dando a bunda para os três machos, assim como me filma com outros amigos. Mas nenhum deles tem pau que chegue nem a 18 centímetros. Quando Priapismo, o africano e JR Recife ficam nus, aqui na minha frente, vejam minha reação. Coloco o braço nos seios, a mão na buceta, pois eles me olhavam como animais querendo devorar sua presa e seus paus já estavam duros e pareciam mais braços saindo da virilha. Eu? Encarar essas coisas? e logo no MEU CU? Dá não, queridos amigos. Sei que meu marido estava louco para ver e filmar a cena e tudo mais. Sei que os que adoram meus vídeos e fotos também queriam isso, mas fiquei com medo real. Medo da dor, somente? NÃO! Pelos gritos das amigas que fizeram anal com eles, sei que dói, mas meu medé que esses paus pudessem ESTOURAR MEU RETO e intestino. Não me vejo recebendo um antebraço todo na bunda! E é isso que é dar o rabo a eles três! Simples assim.
Pela minha cara, espero que entendam a minha decisão e relato aqui com orgulho, não com vergonha. Acredito que evitei um mal maior com essas coisas dentro de mim.

TAG CONTOSCNN: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mônica ID:1edibc5nyugt

    A primeira vez que arrisquei fazer sexo anal, foi terrível. Ele até que tentou fazer com que eu relaxasse, mas foi impossível. Se na xoxota já era difícil aguentar uma rola de 20 centímetros, imagina no cusinho, e eu tinha só treze anos na época. Perdi a virgindade com ele, um quarentão lindo de viver, e pai da minha melhor amiga, mas ele foi paciente e muito carinhoso comigo. Me fez chorar, e como eu chorei viu, mas no final das contas, acabei sucumbindo. Tive um caso com ele até meus dezesseis anos, depois comecei namorar, parei de sair com ele, mas quando dava saudades, eu ia atrás dele, e matava a saudades gostoso.