# #

Professor de educação física 03

1521 palavras | 0 |4.50
Por

Continuação da saga do professor e a vez que tive que fuder minha mina com o cu cheio de leite do professor

Salve meus puto, entao gente seguinte eu curto caras machos tlgd, com macho curto ser passivo até deixo mamar, mas é isso , e novamente tenho 26 anos e sou de SP capital, não tenho condições de viajar para conhecer ninguém. É isso.
Bora ao conto e continuem acompanhando essas experiências que pra mim é algo prazeroso dividir com vocês hehehe.
Me despedi do professor com um beijo e um tapa de leve na cara. Desci do carro e fui em direção ao portão da casa da minha mina, quando estava no portão e aí ouço alguém me chamar
– Eae mano, suave ?
Eu olhei e vi o Vinícius, um muleke que crescemos juntos , jogávamos bola e tals.
– Eae mano , moh cota que não te vejo
A gente se cumprimentou e ele me deu um abraço.
– Cê ainda namora a Gabi mano?
– Sim Caraí, dessa aí não largo tlgd neh
– Tlgd mano – disse vine dando um sorisso safado, afinal minha mina é top pra Caraí , qualquer homem baba nela.
– Mano vou entrar que tlgd neh , daqui a pouco ela vem atrás.
– Demoro Man vai lá, ae me passa seu ZAP.
Passei meu ZAP pro Vinicius, e entrei dentro da casa da minha mina, cumprimentei os meus sogros que estavam na sala e a Gabi veio correndo me dar um beijo, e ela beija tão gostosin, ela era mais baixa uma ruivinha linda e perfeita. Ela me beijou mais.
– Amor fala que vc tá cansado e precisa de um banho – disse ela sussurrando no meu ouvido
Nem pensei direito , tava com o cu cheio de leite e precisava limpar ele afinal ela não podia nem sonhar cê não estaria fudido.
– Amor preciso tomar um banho , tô mega cansado – falei em voz alta para meus sogros ouvirem, minha sogra falou para subir e ir tomar banho.
Fui subindo para o andar de cima, e a Gabi me acompanhou, fomos para o quarto, ela veio me beijando, e estava meio voraz, ela veio tirando minha camisa, eu sabia o que ela tava querendo mas o desespero me bateu, eu tava com o cu cheio de leite e se aquela merda escorresse seria foda demais e eu estaria perdido.
– Calma amor , tô todo suado deixa eu tomar um banho e ficar cheirosiin pra tu – disse eu tentando argumentar
– Não amor , hoje quero muito e esperei a semana toda quero agora – disse ela tirando minha rouba.
Ela não iria desistir, conhecia bem ela e eu sabia q se eu negasse e corresse ela suspeitaria de algo, pq eu nunca neguei e não seria a primeira vez que faríamos antes de eu tomar banho, então com muito medo e o cu na mão acabei cedendo.
A Gabi sempre teve um fogo fora do comum , e eu também então só deixei rolar, ela na cama era uma putinha, mal sabia ela que eu tbm era escondido, fogos em direção a cama ela tirou minha camisa, e me empurrou na cama, arrancou meu tenis, e já saiu puxando minha calça com cueca e tudo, ela cheirou minha rola.
– Eita que essa rola babou hoje heim, seu safado – disse ela e já abocanhando , foi impossível não lembrar do prof e do cheiro daquela pica, meu pau endureceu na hora e ela chupando com vontade ela tava com fome de rola, e eu só lembrando que a pouco eu que tava com uma rola na boca e mamando tão voraz quanto ela, meu cuzinho piscava e doía e eu só lembrava da rola,comecei a foder a boca dela mas eu tava lembrando da rola entrando no meu cuzin , a cada pulsada era uma contraída no cu e porra tava uma delícia aquela sensação, ela mamou como ninguém, ela se levanta e tira toda sua roupa , e já vem com tudo sentando na rola, porra e que sentada que ela tinha, ela sentava e eu tomado pelo tesão e claro pelo tesão que tava no cu, me inclinei beijei ela e comecei a chupar o peito dela, e caralho na minha mente só lembrava da rola do prof e como ele me fazia de putinha… Ela me empurrou na cama e me deu um tapa na cara claro foi muito de leve mas acionou o gatilho dos tapas do professor e naquela hora eu me soltei de vez , ela tava com fome de rola então ela ia ter, ia descontar nela mostrar que ela é putinha.
Tirei ela de cima de mim, joguei ela na cama e desci e chupei a bucetinha dela, eu chupei com vontade ela gemia e eu bati na perna dela era o sinal pra ela tapar a cara com travesseiro pra gemer afinal os pais dela poderiam ouvir tudo , eu chupava ela e apertava o bico do peito dela e ela gemia , era tão gostoso chupar ela.
– Mete safado, quero pica – disse ela gemendo.
Catei e subi nela de frango e taquari rola de uma vez , comecei a meter como se não ouvese amanhã e ela gemia e eu tapei a boca dela, porra cada metida que eu dava meu cu piscava e eu lembrava da rola e era um exctase cada metida me dava tesão no cu e tava tão bom que metia ainda mais pra sentir ainda mais a sensação no cu nessa hora já nem me importava mais com o leite dentro do meu cu , só tava ali curtindo meu tesão.
Botei ela na ponta da cama de quatro , fiquei em pé do lado de fora da cama e taquei mais pica , ela gemia, mano o tesão que eu tava sentindo era indescritível o cu doía e me dava tesão ele piscava demais, e eu metia, estava ali alucinado mentindo nela , estavamos ali entregues ao prazer, e em uma piscada do cu senti a porra do professor escorrendo pelo cu, não tava mais me importando aquilo me deu mais tesão ainda, e nesse momento senti ela dar uma tremida na perna e afundar a cara no travesseiro, sabia oq estava por vir, acelerei ainda mais as metidas, ela iria gozar , e senti o leite começando a vazar me deu ainda mais tesão eu também iria gozar , ela começou a tremer mais e eu senti que era naquele momento acelerei mais, e ia gozar e porra meu cu começou a piscar tanto e o leite ia saindo gozei como nunca naquela bucetinha, e ela já tava toda mole.
Lembrei que ela veria o leite na minha bunda tive que agir rápido. Virei ela de frente fui dei um puta beijo nela e ela beijou gostou.
– Amor vou tomar banho passamos tempo demais, e eu preciso muito cagar me deu uma puta vontade.
– Vai amor , vou respirar aqui e ajeitar o quarto.
Eu saí pelado correndo para o banheiro que era no corredor, no caminho peguei minha mochila e roupa no chão. Fechei a porta e fui pro chuveiro, naquele momento eu deixei o leite escorrer livremente fazendo uma força e sai muito leite de dentro do meu, e a sensação era boa e na minha mente só tinha o professor, terminei meu banho , e me troquei, fui pro quarto.
– Demorou no banho heim – disse a Gabi dando uma risada.
– Tava cagando amor – disse eu rindo tbm.
– Cê gozou demais hoje heim, até deixou porra cair no chão , e eu tive que limpar – disse ela vindo e me beijando.
– É o tesão que vc me dá amor e também tava na seca. – mal sabia ela que a porra do chão havia escorrido do meu cu.
– Amor eu já desci lá embaixo e falei q vc tava com dor de barriga e não estava bem por isso demoramos – ela me deu um sorisso.
– A gente foi salvo então amor- disse eu sorrindo e me sentindo o cara mais inteligente pq me livrei dela pegar porra no meu cu e dos pais dela brigarem por a gente te transando hehehe.
Ela ainda tava meia cansada, e eu desci pra jantar. Nisso pego meu celular e tinha uma mensagem de um número desconhecido , fui olhar e era do Vinícius.
– Opa cachorro – era a mensagem do Vinícius
– eae mano , vou salvar seu número aqui.
– Mano foi bom te ver hoje, e preciso muito conversar com vc, amanhã tem futebol vamos ?
– pow mano amanhã é sábado e tem a Gabi.
– Eu preciso falar com vc, e cê tlgd que cê tá me devendo mano já te salvei muito. – ele estava certo, Vinícius já havia me ajudado muito na vida.
Continua…

Telegran @Skyy001 só chamem se for ativo hehehe se tiver chulezao e cheirao de pica tem prioridade hehehe Tmj meus puto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos