# #

Prof de educacao física me fez gozar só dando o cú

1965 palavras | 14 |4.71
Por

Primeira vez que dei pro professor de educação física ele me fez gozar só dando o cu, SLC o único que conseguiu fazer isso hehehe

Comecei a ser estagiario em uma escola, la é bem legal e eu tenho que acompanhar uma irmã específica, pois como acompanho a turma tenho que acompanhar todas as aulas e isso inclui as de educação física, onde conheci o Lucas o professor lá beirando seus 36 anos de idade , todo enxuto e aquele hétero típico, o muleke que não saiu da escola hahahha.
Os dias foram se passando e eu ia me inturmando na escola e a princípio na aula do Lucas eu quase não interagia com ele, eu fica meio distante, acompanhando a turma e interegindo com os alunos, brincando , distraindo os alunos de inclusão… Mas tudo mudou em nossa relação por uma simples conversa.
– Boa tarde prof – disse eu pro Lucas
– Eae , mano cê joga bola ? Tô formando um time dos prof e tu podia jogar.- disse Lucas , não em descrevi mas tenho 175 branco magro e me visto estilo malokeiro e tô sempre de camisa de time, e isso fez logo de cara a ele me associar ao futebol.
– Vixe mano nem jogo kkkkkkkk – disse eu rindo
Ele não acreditou muito, e dali pra frente começamos a conversar mais, sempre coisas banais , sobre os alunos e tals.
Eis que tudo mudou, teve uma reunião dos prof na escola e eu tive que participar, nesse dia choveu pra caralho, e aí no fim da reunião e ele me ofereceu carona só que ele andava de moto, e eu cago de medo de moto. Então eu recusei o convite, naquele dia eu pela primeira vez olhei bem na cara dele e vi algo estranho nele, no dia seguinte estava eu de novo para um estágio, e acabei esbarrando com Lucas ele logo me cumprimentou, algo que fazia questão sempre que me via, e eu olhei nele ele tinha feito a barba , tava perfumado e me olhou sorrindo, e eu encarei ele por alguns segundos enquanto terminada a de cumprimentar ele, e vi em seus olhos algo estranho, tinha algo no ar… O dia tava bem puxado como todo dia, e aí precisei dar uma escapada e ir fumar, passei pela sala dos professores e fui pro lado de fora fumar, e lá estava Lucas, aí me cumprimentou e ficamos trocando uma idéia, aí o cigarro terminou e eu precisava voltar, eis que ele fala que vai me dar carona e vai me esperar e que não tinha como eu dar desculpas, fui pra sala de aula pensativo, como ia dizer não, tipo ele era legal comigo era um dos poucos professores que me tratava bem e não queria dar mancada com ele, mas aí pensei bem e decidir que eu recusaria a carona, mas aí fiquei pensando se ele ficasse esperando, e aí fui olha ela horários da aula e percebi que a última aula dele acabava 17:15 e que eu saio as 18 e ele iria ter que ficar esperando. Aí quando deu 17:20 fui lá ver , e aí ele estava lá e já falou que estava me esperando e que eu não podia recusar. Ver aquela cara e sorriso por fim concordei. Na saida peguei o capacete e subi na motos seguimos, ele parou na praça perto do meu ponto e eu desci.
– caralho mano vc tremeu a viagem toda , vc tá com frio?
– Não, eu apenas tenho medo de moto
– caraio pq não me falou agora tudo fez sentido
– Ah fiquei sem graça de falar e dar mancada com vc
– Não precisa disso – aí ele ficou tipo sério e continuou – seguinte vou ser direto com vc, e vc responde mas morre aqui , certo?- disse ele olhando fixamente pra mim
– Eita é coisa séria , pode falar prof – disse eu sorrindo
– Quero comer teu cu gostoso, me fala se tu curte , se não curte me desculpa e o assunto morre aqui. – Disse ele olhando diretamente pra mim.
Olhei pra ele e tipo eu curtia e vi ele e literalmente fazia meu tipo, e aí resolvi tacar o foda-se.
– Eu curto homem e vc faz meu tipo.
– Sabia… Sobe aí vamos ali.
Nisso eu subi , já passava na minha cabeça motel, quando subi ele fez eu grudar nele e já direciou minha mão pro seu pau, eu mais que depressa comecei a apertar, ele foi crescendo e enquanto ele leguia com a moto eu sentia a rola dele ficando dura, tomou forma, e era grosso e de um tamanho gostoso do jeito que eu curtia,e eu segui apertando aquele pau, e fiquei imaginando e de pau duro.
– Chegamos – disse Lucas me tirando daquele transe.
Chegando na entrada do quarto eu ia na frente e Lucas vinha atras de mim, passamos a poto, eu tranquei e nisso ele já me impressiona na parede, e me dá um beijo de tirar o fôlego, gostoso com pegada, beijo de homem. Ele ia apertando minha bunda , eu segurando no rosto dele e beijando loucamente, caraio que beijo bom da porra. Ele tirou minha roupa e eu a dele, nós jogamos na cama enquanto nós beijavamos.
– Me chupa. Quero sentir essa boca gostosa na minha pica – disse Lucas naquela voz grossa mas com tesão , tava uma delícia.
Ouvi aquilo como uma ordem, e fui descendo a cabeça rumo aquela pica e Caraí que pica linda, aqueles pentelhos, cheguei perto e tava aquele cheiro de rola suada do dia de trabalho, quando cheguei perto da cabeça do pau veio aquele cheiro de rola suada baba de pau enfim cheiro de pica, dei aquela cheirada gostosa e olhei pra ele , ele me olhou e sorriu, aí fui saborear aquela rola, comecei chupando a cabeça e gosto bom que estava slc , chupava com gostoso e eu costumo ir engolindo a pica aos poucos tipo como se tivesse meio que mastingando a rola mas em os dentes, e os caras normalmente piram nisso e Lucas não estava sendo diferente, fiquei ali uns cinco minutos nessa massagem e aí comecei a engolir a rola toda , mano esse cara gemia demais uns uhuus de macho com tesão, e caralho aqueles urrus dele só me estimulava e fiquei naquilo uns dez minutos, quero parei pq ele um puxou da rola dele e me puxou em sua direção e me beijou, nossa que beijo bom e que pegada da porra ele tinha, ele me beijava e apertava minha bunda , que tesao que era tudo aquilo, era surreal tudo aquilo.
– Calma se não me faz gozar e ainda não é hora disso. – Disse Lucas enquanto me beijava
– Desculpa prof é que é gostoso demais.
– Eu acho tão gostoso quando me chama de prof, e sim é gostoso eu amo vc chupando, pq sua mamada é perfeita, mas é que eu ia gozar.
Não consegui responder apenas sorri, e beijava ele, foi quando ele me virou de bruços na cama, e no pé do meu ouvido disse “ agora vou retribuir a chupada”, ele desceu minhas costas roçando a barba, quando ela passou pelo cóccix eu instintivamente empinei levemente e gemi “Que delicia” disse Lucas.
Ele aberto minha bunda , beijou cada parte e abriu as bandas da raba e começou a chupar, e puta que pariu aquela barba roçando na minha bunda e aquela língua me invadindo , caralho ele chupava com vontade e ia enterrando a língua cada vez mais , eu são sabia empinar e gemer, ele ia afundando sua língua em mim ele apertava minha bunda com força , ele chupou muito meu cu, literalmente ele tinha fome de cu, algo raro em ativos hoje em dia .
Eu tava tão relaxado meu cu piscava naquela língua , eu tava querendo pica.
– Vai prof come meu cu caralho – disse eu em puro exctase de prazer
– Que delícia tava esperando vc pedir
Ele rapidamente me virou de barriga pra cima , veio em minha direção , já se encaixou nas minhas pernas me beijou e eu ia sentindo a cabeça da sua pica roçando meu cu, eu queria que ele metesse no meu cu… Ele beijou e lambeu meu pescoço oq fez eu gemer mais e comeu a chupar minha orelha e disse
– Pede pica pro seu professor pede – disse ele no meu ouvido
– Me fode , me dá pica vai come meu cu me arromba caralho
– Se quer pica então toma – e empurrou a pica eu tava relaxado e meu cu engoliu aquela pica e eu gemi igual louco, ele enterrou tudo, doeu um pouco mas eu sabia q rapidamente iria ficar gostoso
– Isso geme, sabia que vc era putinha na cama- ele me beijava e começou a estocar
Caralho mano ele estoca muito e me beijava , aquela pica grossa no cu era algo gostoso pra caralho, eu gemia incontrolavelmente ele levantou minhas pernas encaixou no seu ombro e continua a me beijar, e algo q achei q não era possível pareceu que tinha entrado ainda mais pica, literalmente só tava os ovos pra fora, eu gemi ainda mais alto, e ele metia de forte, profundo e rápido, minhas pernas tremeram e eu gemia demais enquanto sentia o tesao no cuzin.
– isso mesmo treme, pq sei q tá sentindo um tesão q nunca sentiu.
– Tô mesmo prof, come esse cu gostoso
Ele ficou nessa posição por um bom tempo metendo sem parar , caralho ele era uma máquina e meu cuzinho tava cada vez querendo mais , meu pau tava durão e pulsava babava demais e se e louco tava gostoso demais.
Ele desencaixou, deitou e mandou eu quicar de frente pra ele. Eu fiz prontamente já subi igual louco e deixei aquele pau entrar todo, e beijei ele e comecei a quicar, mano do céu quanto mais eu desci e subia naquela rola mais eu sentia tesão, e minhas pernas tremiam, ele começou a ajudar na metida e o tesão aumentou, minhas pernas tremeram mais eu parei de quicar e me apoie nas mãos enquanto ele metia.
– aí prof que tesão minhas pernas tão tremendo demais
– Isso mesmo putinha Jajá vc vai gozar só levando pica.
E mano algo que até então nunca tinha me acontecido eu tava sentindo o gozo vindo.
– caralho prof não para vou gozar – eu não tava tocando no meu pau
– Isso minha putinha toma pica e goza gostoso
Ele acelerou ainda mais as metidas, meu pau começou a pulsar e jorrar porra eu gemi mais ainda igual louco , e comecei a sentir o pau dele pulsando e porra sendo depositada no meu cu, ele urrava e metia mano nunca gozei tanto SLC terminamos de gozar eu me enclinei e beijei ele , enquanto sentia a pica dele no meu cu.
– que delícia prof nunca tinha gozado sem me tocar
– Se nunca foi comido direito – disse isso e me beijou
Estávamos ofegante e suados e o cheiro de sexo de macho tava no ar.
– Já se passaram duas horas, preciso ir embora , mas a gente vai marca de passar uma noite juntos, vc agora é minha putinha.
– Claro prof vc que manda e meu cu é seu.
– Gosto assim- e me deu mais um beijo.
Fomos embora e ele me deixou perto de casa…
Essa foi a primeira vez nossa , aconteceram outras e algumas loucuras rsrsrs se curtirem comentem e eu continuo.
Os macho de rola boa chama no telegran @Skyy001 hehehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo Souza ID:mosnwluqz6n

    Um dos melhores contos que li. Parabéns

  • Responder eddulestherjr@out ID:v6d5etyyu6k

    Crlh… Dlc demais seu conto. Pqp. Tive que bater uma no serviço ,FDP. Crlh.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Uma coisa interessante nos seus contos que poucas pessoa contam vc trabalha bem é aquestao do cheiro, eu sou como vbc adoro sentir cheiro tanto perfume como o cheiro natural, gosto de fazer sexo na saida do trabalho para sentir o dia todo o cheiro natural do homem

  • Responder aluninho ID:1e25rju7xp52

    adoro professores

  • Responder Pass12y ID:1cxxofiea3ja

    Queria um prof assim 😊 tele:Lcs137

  • Responder Nelson ID:sc2ryzluble

    Que delícia. Tô todo babado e quase gozando só de ler. Conta mais por favor.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom

    • Telegran @Skyy001 ID:13t5dffizvf1

      Vlw vou continuar

  • Responder Regis ID:8d5gapjd9a

    Gostei, parabéns adorei vc levando pica e confesso que gostaria de estar em seu lugar sentir a pica do professor entrar em minha cuceta sentir a gala quente me invadindo delícia.

    • Telegran @Skyy001 ID:13t5dffizvf1

      É bom demais gozar com um pica no cuzin, é viciante rsrsrs

  • Responder @nomegus ID:81rf705v9k

    Que tesão de conto

    • Telegran @Skyy001 ID:13t5dffizvf1

      Poxa vlw vou continuar rsrsrs

  • Responder Moraesinho ID:1d2trxevb72y

    Conto espetacular.

    • Telegran @Skyy001 ID:13t5dffizvf1

      Obrigado , vou continuar rsrsrs