#

Sensação nova.. gostei e me deixei levar

441 palavras | 0 |4.00

Nos meus 14 anos vivia uma vida gostosa aonde ia a escola e curtia a vida indo a cinema,sair com amigos,e nada mais

A vida ia andando e me via sem noção das coisas,mas algo aconteceu que me fez ver as coisas diferentes.
Fui convidado por um colega de classe a ir passar o fim de semana com ele na chácara dos seus pais ao chegar deparei com uma bela casa,piscina,e cavalos e ele me disse que tinha uma bela cachoeira.
Nesta época tinha um corpo esbelto e coxas lindas e uma bela bunda aonde os amigos sempre elogiavam ,e que era mais bonita que de muitas garotas.
Logo ao chegar deparei com um garoto mais velho,que foi me apresentado como Raul e sempre sorridente nos convidou a curtir a piscina,e foi tirando a roupa e nu entrou na água,mas sem antes poder admirar algo grosso,comprido a meia boca e nos chamou entrem ,a água esta boa ,e tiramos a roupa e fomos entrando e logo ele veio até mim e foi dizendo que a minha bunda era muito bonita,e logo ele se encostou no meu amigo,e o abraçou por trás e ouvi ele dizer se estava com saudades ,e fui se chegando mais perto e vi meu colega de pernas abertas e a rola do Raul roçando e logo ela foi entrando e sumia toda dentro do cu do colega,e ele encostado na borda recebia a rola e sua expressão de prazer era nitida e o Raul olhava nos meus olhos e disse quero comer esta bunda gostosa,e me vi estático curtindo o momento.
Aquela cena ficou marcada na minha mente,e sabia que queria viver este momento,e fui ao quarto tomar um banho,e somente sai para atender o chamado do jantar.
Na mesa o Raul me comia com os olhos,e me via sem ação,e foi bom demais quando saímos a curtir um luar,e ele me convidou air com ele ver algo,e sem pensar sai com ele com o colega olhando firme,mas conciênte do que iria acontecer.
Me levou a área da piscina e logo foi me encochando e logo sentia ele alisando a minha bunda,e me colocou de 4 na cama da piscina e algo gelado no seu dedo entrando no meu cu que piscava ansioso e logo foi entrando,uma dor danada mas aguentei firme e logo ele me comia e sua rola entrava e saia com força e me vi gostando de ser comido pelo Raul.
No outro dia fomos a cachoeira e ele nos colocou nus de 4 e foi comendo o nsoos cu com vontade e desejo de um macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos