# # #

Eu, papai e o rodízio de macho II

698 palavras | 7 |4.21
Por

oi pessoal tem um tempo que fiquei de continuar o conto mais aqui está .

Oi gente para quem leu meu primeiro conto ja sabe que sou a putinha do papai e para quem não leu sou Katty e tenho 18 anos e esse conto se passa aos meus 13 anos.
Teve um dia quando cheguei no quarto papai ja estava la pelado segurando seu pau majestoso á minha espera, papai virou e falou . – VEM MINHA PUTINHA FICA DE 4 AQUI NA CAMA QUE HOJE O PAPAI VAI COMER ESSE SEU RABINHO .E assim eu fiz , papai se ajuelhou atrás de mim e começou a me chupar gostosamente , sua lìngua ia de minha rachinha que ja pingava de tesão até meu rabinho que ja piscava em expectativa .
Papai lambia e enfiava seus dedos em minha bucetinha quando ele viu que eu ja estava bem enxarcada começou a enfiar um dedo dentro do meu cuzinho usando minha própria lubrificacão para deslizar , eu ja gritava de tesão quando senti o segundo dedo me abrindo e alargando , quando papai falou . – MINHA PUTINHA QUER PAU NO CUZINHO QUER ? – SIM PAPAIZINHO SUA PUTINHA ADORA SEU PAU .
Nessa hora papai enfiou o terceiro dedo e com um gesto muito rápido enfiou seu pau de uma vez na minha bucetinha deu umas quatro ou cinco bombada retirou os dedos e de uma só vez enfiou seu pau no meu cú , doeu muito , pois eu não estava preparada mais assim que seu pau chegou lá no fundo e suas bolas bateram na minha bucetinha ele parou e disse . – QUE CUZINHO GOSTOSO CADELINHA DO PAPAI . Nessa hora ele começou um vai e vem gostoso e passou seus braços por minha barriga e ficou esfregando minha bucetinha em estímulo , aí não aguentei né rs , quanto mais papai estocava mais dizia o quanto sua filinha era puta e gostava de pau e que ele ia me mostrar para que uma putinha como eu servia que não era só para dar prazer a ele e também ia render muito dinheiro e iria tirar ele dessa vida de assalariado .
Quanto mais papai falava e estocava mais eu gemia e acabei explodindo em um gozo maravilhoso , então papai retirou o pau de meu cuzinho e veio com sua maravilhosa língua limpando todo resíduo de gozo em mim até eu está alucinada novamente pedindo pau .
Foi quando ele me virou me beijou um beijo com meu sabor em seus lábios , me colocou na posição de frango assado enfiou seu pau em minha bucetinha e falou . – AGORA VC VAI GOZAR COM MEU PAU NESSA BUCETINHA GULOSA . E estocando freneticamente papai me fez gozar gritando igual uma cadela , e logo em seguida enfiou seu pau no meu cuzinho recem deflorado e falou que iria jogar leitinho no meu cuzinho e que puta tinha que aprender a tomar leite por todos os buracos .
Papai socando com vontade em meu cuzinho e falando o quanto eu era putinha , foi aí que eu senti seu pau ficando mais duro e pulsando dentro de mim , foi quando senti o primeiro jato de seu esperma me preenchendo e com mais algumas bombadas e com meu cú fazendo uma sucção recebi todo aquele leitinho .
Papai saiu de cima de mim deitou de barriga para cima e ordenou que eu o chupasse até seu pau ficar todo limpinho e com todo amor e carinho assim eu fiz , quando papai estava bem limpinho ele mandou eu tomar banho e ir para meu quarto dormir que se ele sentisse vontade novamente ele iria até la para que sua cadela o satisfizesse novamente e assim como uma cadelinha obediente que sou eu fui .
Durante a madrugada acordei com papai dedando meus buraquinhoa novamente tivemos uma foda alucinante e ele voltou ao seu quarto e eu fiquei la toda arregaçada , toda gozada e satisfeita dormi .
E foi assim que terminei mais um dia , se vcs gostaram de meu relato votem e comentem bastante pois isso irá me dar vontade de continuar contando para vcs como meu paizinho sempre me fez feliz pois realmente me sinto uma cadelinha e sempre sou muito bem fodida rs adoro kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Que delícia de conto. Putinha bem safada.
    Mas cadê o rodízio?
    Vadia tem que tomar rola forte.

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Putinha safada, conto muito bom.
    Vadia depósito de leitinho do papai, tá fazendo certinho, agora só falta satisfazer os desejos do papai e foder com os amigos dele. Receber duas rolas ou mais.
    Ser a putinha obediente

  • Responder V ID:xgn793d4

    O conto e legal mas cadê o rodízio

  • Responder Maria ID:44odpuyi6ij

    Cadê o rodízio???

    • Eu ID:g625bjb09

      Vdd, podíamos marcar um rodízio né?

  • Responder rolao ID:1dai0texib

    que merda

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Contimua