#

A bunda da sobrinha

325 palavras | 13 |3.50
Por

Olá amigos leitores, o que eu vou relatar é verídico. Vou lhes contar da minha tara pela minha sobrinha. Tudo começou quando ela tinha 9 aninhos. Um certo dia , depois de ter iniciado ela à chupar meu pau e fazer ela engolir, eu resolvi que iria iria meter naquela bunda linda, branca e arrebitada. Cheguei do trabalho e ela estava só na cada( minha irmã) mãe dela morava ao lado.estava de vestido e deitada de bruços na cama , deitei ao lado e acariciei sua bunda e ela sorriu, então afastei o vestido e pude ver a bunda mais linda que eu já vira.apesar de só ter 9 anos , tinha um corpinho lindo e eu era tarado pela sua bunda. Baixei lentamente sua calcinha , ela me olhou e riu e balançou a bunda, eu abri e afundei a cara e comecei lamber aquele cusinho virgem. Fiquei louco, pedi pra ela morder o travesseiro se doesse, que eu iria meter o pau no cusinho dela, ela me olhou preocupada mas obedeceu… eu tirei o pau pra fora e sem medir as consequências cuspi nele e coloquei na entrada do seu cu, quando entrou um pouquinho eu segurei pela cintura e puxei, entrou a cabeça ela gritou: aiii tio rasgou minha bunda e começou chorar , eu assustado parei , abracei ela e consolei até ela parar de chorar e disse que a dor ia passar . Também pedi pra ela não contar pra ninguém e ela soluçando falou: eu não vou falar pra ninguém, mas eu ainda vou aguentar seu pau na minha bunda sem chorar. Então fui pra minha casa e pelo resto do dia não parava de pensar na sensação de sentir a pica entrando na bunda dela, pena que ela não aguentou.essa foi minha experiência com minha sobrinha Paulinha ( esperem tem continuação) mas fica pra outra oportunidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celinho ID:16otv05kvgpf

    A sobrinha da minha namorada, tinha dez anos. E pela idade, ela tinha um corpo acima da média. A bundinha dela era meu sonho de consumo. A genética era boa demais, a verdadeira mulata nota 1000. Eu brincava muito com ela, e qdo estávamos a sós, geralmente em casa, já que minha mulher chegava tarde do serviço. Botava ela no colo, e me esbaldava acariciando seu corpinho delicioso. Chamava ela de tanajura, dizia que a bundinha dela era mais bonita que a bunda da tia, e das primas tbm. Ela se sentia. Eu pedia pra ela rebolar a bundinha na minha rola, a safadinha rebolava gostoso, e as vezes, dependendo da hora, eu tirava a roupa dela, botava a rola no reguinho, e sarrava até gozar. As brincadeiras com ela esquentavam cada vez mais, e já rolava beijo na boca, boquete, siririca, punheta e chupada na bucetona dela. Um belo dia, não fui trabalhar pq estavam fazendo manutenção no maquinário da gráfica, minha sogra resolveu ir no Brás, e ela ficou comigo. Minha sogra mal saiu, deixei ela nuazinha, caí de boca na xoxotona dela, e chupei até a danadinha gozar. Brincamos mais um pouco, e resolvi arriscar meter no cusinho dela. A menina chorou sentida, pediu pra eu tirar pq estava doendo demais, tirei, não quis forçar a parada. Botei ela de pernas abertas na beirada da cama, e falei que ia meter na xoxotona dela então. Ela ficou com medo, dizendo que ia doer, falei que não, que se doesse era só pouquinho, mas depois ia ficar tão gostoso que ela ia querer sempre. Sei que muitos vão duvidar, e na hora nem eu acreditei. Meti até o talo na bucetona dela, e soquei até gozar. A moleca tinha só dez aninhos, mas aguentou 18cm de rola naquele bucetão delicioso que ela tinha. Realizei meu desejo dois meses depois, na véspera do Ano Novo. E foi bom demais da conta. Acho que meti mais vezes na bundinha dela, do que na minha mulher.

  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    A sensação é muito é muito deliciosa, você colocar a cabeça na entrada e sentindo a penetracão bem devagarinho, regando as preguiças do cuzinho é uma delícia, gozar lá dentro

  • Responder Ex ID:469cvrl1oia

    Legal por ser honesto tive uma experiência com uma sobrinha da minha ex e ela era muito safadinha mais na primeira vez foi bem assim não rolou muita coisa mais pode ter certeza amiga depois que elas gostam não dão paz tão sempre querendo …

  • Responder Ksado20 ID:8kqyapck09

    Tenho filha com 8. Telegram:@Ksado20

    • Vani ID:41ii0ywozri

      Não encontrei seu Telegran

  • Responder Leila ID:81rczenrzm

    Cara isso é bizarro, ela é uma criança não entende, só repete o que escuta, pqpq vocês são doentes

  • Responder Victor ID:1dak5lfzr9

    Pisquei e o conto acabou

    • Aldo Ferreira ID:g62lwo08j

      Victor, foi curto pois eu objetivei o relato. Não poderia alongar acreditando coisas que naquele dia não aconteceram. Mas na continuação, você se surpreenderá… Um abraço.

  • Responder Tio melo ID:81rse2vt0k

    Delícia de conto parabéns…esperando continuação

  • Responder Robertao ID:40voknnaqri

    Nossa que tesão, vai devagar pra não assustar a garotinha.

  • Responder Moreno ID:gsudr1542

    Mano vc até tentou, mas tinha que ter mais detalhes

    • Ali ID:g3ja3kqrc

      Acho que foi bem homesto tem varios contos aqui wue dao muitos fantasiossos me aadd no telegram sovietsupremo2501@gmail,com

    • Aldo Ferreira ID:g62lwo08j

      Moreno, eu não poderia falar mais, de coisas que não aconteceram.