# # # #

Otime de volei- ducha maliciosa-final

1732 palavras | 0 |4.89
Por

Era a primeira vez que eu penetrava o cuzinho da Elohany, viradinha para a parede com o bumbum arrebitado eu socava no seu cuzinho com ardor e força.

Olá amigos do site CNN E CASA DOS CONTOS, voltei aqui pra finalizarmos a saga time de volei, peço desculpas pela demora estou bem aterefado com as pendências escolares de fim de semestre.

Bem vamos ao conto? Bem esse relato como disse anteriormente é real e narra minha passagem como gestor numa escola bem conceituada localizada no interior de SP.

Bem os acontecimentos desse conto ocorreram entre o 2 e 3 jogo da fase classificatória da competição; As meninas estavam indo bem ganhamos 2 jogos e estava tudo encaminhando para irmos para o quadrangular final. O que nos pegou de surpresa foi que uma de nossas atletas precisou ser internada as pressas algo do tipo de infecção urinária, a coitada sentia fortes dores e tivemos que avisar os pais. Bem Aline como responsável direta pelo time teve que ficar de acompanhante no hospital, pelo menos até os pais da garota chegarem. Então ela mandou sua assistente voltar a escola e pegar algumas pertences.

E eu fiquei na escola tentando resolver os problemas administrativos do time, e hora e outra acalmando as meninas sobre a situação de sua colega.

Bem era tarde já passava da Meia Noite havia jantado e mandado as atletas para a cama, porém não tinha me banhado ainda, então peguei minhas coisas e fui pro banho a ducha do chuveiro masculino era forte e revigorante pensei em até me punhetar um pouco, meu pau estava no estado de meia bomba. Me virei pra lavar o cabelo quando sinto mãos segurando meu pau tomei um baita susto, não podia abrir os olhos pois estava com os cabelos cheios de shampo, as mãos acariciavam minha barriga e tocavam gentilmente meu caralho que logo endureceu por completo. Assim que me virei e abri os olhos vi que era a Mikaela.

EU: VC É LOUCA MENINA? PARA COM ISSO E SAI JÁ PENSOU SE ENTRA ALGUÉM AQUI.

Ela estava peladinha, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela segurou minhas mãos e a levou direto pra sua pepeka que estava toda lameadinha e quente não resisti e me entreguei novamente para aquela novinha que ajoelhada mamava meu pau cuspindo e babando por toda extensão do caralho dando pra ela meu pré gozo salgadinho do jeito que ela adorava.

Eu segurava nos seus cabelos e comandava o boquete, então a levantei a coloqueinde costas abri sua bunda e cai de boca em sua fruta saborosa sugando todo seu meu, eu chupava seu grelinho penetrando seu sexo com os dedos procurando pelo ponto G da Gatinha. Ela ja estava quase entregue para o gozo quando me levantei posicionei meu pau na entrada da sua xota em empurrei gostoso sentindo o calor da bocetinha que envolvia todo meu caralho.

MIKAELA: AINNNN TIOOOO ISSOO FODE MINHA BOCETINHA VAIII AINNNN

EU: AHHH MALUCA SAFADA ADORO FUDER VC NOVINHA.

Eu bombava gostoso na pepeka da novinha o barulhinho de ploc ploc misturado com a água que caia da ducha com os gemidos ia prenunciando o gozo da novinha foi quando eu tirei o pau da xereca da menina lavei meu caralho e ensaboei seu cuzinho com saão neutro fazendo bastante espuma e a penetrei no cú. Digo a vcs meu pau foi fundo no cú da Mikaela que rebolava gemendo….

MIKAELA: AINNNN CARALHOOOO TIOOO MEU CÚ QUE GOSSTOOOSOOOO ISSOOO COMEEEE VAI SAFADO

Eu estava quase gozando quando a Mikaela pediu pra parar.

MIKAELA: AINNN TIO PARA E SENTA QUERO TENTAR UMA COISA NOVA.

Bem eu sentei e esperei por ela, ela na pose de vaqueira invertida segurou meu pau e posicionou na entrada do cú, deixou o peso do seu corpo cair fazendo meu pau entrar nas suas carnes anais até o fim, meu caralho nunca tinha ido tão fundo no cu da Mikaela que rebolava indo pra frente e para trás. Eu a segurava na clássica pose de filme pornô sentindo seu cuzinho quente devorando meu pau. Subia e descia sentia seu bumbum bater na base do meu caralho e quando estava preste a gozar ela para de repente ficando em silêncio.

EU: PQ PAROU GATINHA? PERGUNTEI

MIKAELA: EI TIO TEM GENTE AQUI.

Levantamos correndo, mas não deu tempo, era a Elohany uma das jogadoras do time. Elohany assim como a Mikaela tinha aquela idade do perigo. Branquinha dos cabelos castanhos claros, corpinho delicia, lábios carnudos ela tinha um sinal pequeno no lábio esquerdo do rosto perto da boca.

ELOHANY: HUMMM ENTÃO É ISSO QUE VC FAZ QUANDO SOME MIKAELA! E VC TIO NÃO TEM VERGONHA?

Mikaela estava sem palavras. E eu tentava formular alguma coisa pra tentar trazer a novinha pro meu lado.

EU: OLHA ELOHANY NÃO É O QUE PARECE SER, NÃO PRECISA SAIR POR AI CONTANDO AOS 4 VENTOS OQUE VC VIU AQUI.

ELOHANY: MAS É EXATAMENTE OQ EU VOU FAZER, COITADA DS PROF ALINE, APAIXONADA POR UM SAFADO ELA SERÁ A PRIMEIRA PESSOA A SABER.

Confesso que senti medo, mais apesar de todas as ameaças notei que Elohany não ia embora e mais ela não tirava os olhos do meu caralho.

EU: HUMMM TEM ALGO QUE EU POSSA FAZER PRA VC NÃO CONTAR? perguntei quando me aproximava dela continuei… OQUE NUNCA VIU IM PAU ELOHANY?

ELOHANY: DE PERTO E ASSIM DURO NÃO.

EU: QUER VER DE MAIS PERTO? SE QUISER PODE ATÉ SEGURAR SE QUISER.

A Mikaela me olhou atravessado, fiz o gesto de calma pra ela e do nada ELOHANY segurou no meu pau duro e gentilmente começou a me punhetar era uma gentil e safada punheta. Eu aproveitava o momento e a coriosidade da novinha com o pau de repente quando menos espero Elohany se abaixa e chupa meu pau. Ela sabia oq fazia com certeza já tinha chupado um pau antes, Mikaela reclamava dizendo….

MIKAELA: OLHA SÓ QUE PUTA, ENTROU NO JOGO RÁPIDO.

EU: AGORA VC NÃO PODE CONTAR MAIS NADA ELOHANY E SUA PALAVRA CONTRA A NOSSA.

ELOHANY: CHUP- CHUP- NOC- NOC, era o barulho que fazia no boquete da novinha.. TIO. VC PODE COMER MEU CUZINHO IGUAL FEZ COM A MIKAELA?

EU: HUMMMM AI DEPENDE.

ELOHANY: DO QUE TIO?

EU: PRIMEIRO FICAR CALADINHA OK? Ela acena que sim com a cabeça SEGUNDO A MIKAELA TEM QUE PARTICIPAR OK?

Nessa hora uma olhou pra outra, Elohany tirou a roupa e entrou na dança as duas agora chupavam meu pau que estava duro eu queria logo penetrar a boceta da Elohany quando eu posicionei meu pau na xota da novinha tomei um susto, ela tinha um sinal um igual a do rosto perto do grelo hummm na hora que vi aquilo cai de boca na xoxota da novinha que se tremia pedindo rola, eu fazia ela gemer horrores, não aguentei a a penetrei com força meu pau entrou facil na xota da novinha que gemia e rebolava, sua bundinha não era tão gostosa como da Mikaela mais a bocetinha era tão boa quanto.

Estava quase gozando tentei me segurar o máximo foi quando eu coloquei ELOHANY de 4 lambuzei seu cuzinho com sabão neutro deixando muita espuma e bem escorradio pincelei o pau na entrada do cú da menina, pedi pra Mikaela abrir o cuzinho da colega e aprumar meu pau no cú da garota e soquei, enterrei tudo penetrei gostoso o cú de maisnuma novinha hummm ela se debatia e gemia.

ELOHANY: AIIIII TIOOO DOIII PARA.

EU: FICA CALADINHA PUTINHA, NUM ERA ISSO QUE VC PEDIU ENTÃO TOMA. Eu socava minha rola no cú da novinha sem dó sem dar refresco Fiz Sinal pra Mikaela que entrou em baixo da menina pra siriricar a bocetinha da ELOHANY que gemia agora de prazer.

Quando dei por mim estavámos os 3 transando eu socando no cú da ELOHANY E AS 2 LIGADAS NUM 69 UMA CHUPANDO A PEPEKA DA OUTRA VENDO ESSA CENA E OS GEMIDINHOS DE PRAZER E DOR DA ELOHANY ME FIZERAM LEITAR FORTE O CU DA NOVINHA.

Terminamos o banho e combinamos que não dizer uma palavra do ocorrido e de não transarmos mais ali.

Bem amigos agora vou resumir os acontecimentos dos jogos, chegamos sim as finais e foi um jogo bem disputado, Aline era bem estudiosa havia se preparado bem, as vezes ela dormia tarde ds noite analisando desempenho do time, eu ficava deitado na cama enquanto ela ficava analisando jogadas de defesa e ataque do time adversário.

Lembro que antes da final, na noite anterior ao jogo pra ser exato seu sono estava bem agitado virava de um lado para o outro suspirava e gemia fundo era aquele gemidão pesado de cansaço foi quando sugeri um banho.

EU: VEM COMIGO VAMOS TOMAR UM BANHO PRA RELAXAR.

ALINE: NÃO JÁ TOMEI 3 BANHOS HOJE, NÃO CONSIGO RELAXAR.

Então pedi pra ela tirar a roupa, ela relutou um pouco mais a convenci. Então peguei meu hidratante e a massagei dos pés a cabeça tocando nos pontos de pressão fazendo o ela relaxar. Seus gemidos agora não eram mais de exaustão e sim de prazer e alivio, eu que já estava com a mão na massa aproveitei e massagei seus seios e boceta a deixando molhada. Primeiro a penetrei com os dedos procurando seu ponto G. Logo em seguida eu a penetrei na boceta, nem precisou ela me chupar meu pau estava tão duro que somente entrei no meio de suas pernas e enterrei meu pau em tua xoxota melada.

Que gostoso gozamos muito forte, digo a vcs que gozei mais forte e gostoso com a Aline do que com as meninas no outro dia na Ducha. Bem essa transa resolveu os problemas ds Aline que virou e dormiu. No outro dia ela estava pronta para ganhar os regionais e ganhou. Isso mesmo ganhamos os Regionais 2 das 3 vezes que disputamos na 3 vez ficamos em 2 lugar foi uma experiência marcante para mim, para a Aline e para as meninas. Me recordo que depois estourei o limite do meu CC paando rodizio para as meninas. Bem amigos o conto foi esse assim que puder volto e relato as 3 transas a mais que tive com a Elohany e com a Mikaela.

Abraços

Email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos