# # # #

O time de voleí- a treinadora aline

2159 palavras | 0 |4.13
Por

Nós nos curtiamos como dois adultos livres e desempedidos, meu pau afundava na xota carente da Aline que gemia e rebolava…

Ola amigos que quem vos fala é o Nomade, vim continuar relatando mais uma parte da minha excitante experiência. Lembro a vcs que esse relato é REAL, que rolou quando fui diretor de um conceituado colégio no interior do estado.

Bem antes de relatar o conto, quero compartilhar uma frase que eu colega dos tempos da Universidade me disse:

” CARA SE VC QUISER QUE UMA MULHER ABRA AS PERNAS PRA VC, TU TEM QUE ABRIR AS PORTAS DO CORAÇÃO DELA ANTES”.

Essa é uma frase bem sugestiva, no contexto do relato, é como se eu e a Aline estivessemos jogando um jogo de xadrez que iria nos levar para um delicioso sexo casual. Não era minha intenção em me envolver com nenhuma colega de trabalho( e muito menos com uma aluna). Mais as coisas foram ocorrendo e minhas ações me levaram a isso. Os dois abraços que ganhei da Aline, um mais breve e um outro mais demorado, despertaram em mim essa vontade louca de ter sexo com Aline, senti que o corpo de Aline era como um vulcão adormecido e eu estava louco de vontade de provar sua lava quente nos meus lábios e pênis, Já a Mikaela seria fácil a novinha, pois ela mesmo me dizia isso tdos os dias, só na semana do ocorrido ela tinha mamado no meu pau 3 vezes, estava louca, e isso me enlouquecia e confundia ao mesmo tempo, fiquei tão maluco pra fuder essa novinha que por vezes pensei em foder ela na minha sala mesmo. Por sorte sempre fui muito cuidadoso no trabalho e sempre eu pensava na hípotese, logo tirava da cabeça.

Pois bem a semana tinha sido corrida e cheia de afazeres, o time de volei treinou a semana toda para o jogo que aconteceria no domingo próximo, e o time que levasse seria o representante da região nos jogos Regionais. A professora Aline claramente estava preocupada com o desempenho do time, ela gritava e gesticulava o tempo todo, suas broncas se dirigiam a todas as meninas, mais Mikaela por ser a levantadora e a responsável por organizar as jogadas de ataque era o alvo frequente da Aline.

Durante o intervalo, ouvi as meninas falando mau ds treinadora, inclusive a propria Mikaela xingava a treinadora.

MIKAELA: QUEM ESSA VACA PENSA É, PRA FALAR ASSIM COMIGO, ESSA SOLTEITONA MAU AMADA.

Nossa o sangue subiu na hora chamei a novinha de canto e descasquei ela…

EU: ESCUTA AQUI MENINA, OQ PENSA QUE TÁ FAZENDO DIZENDO ESSAS COISAS DA PROFESSORA!!

MIKAELA: TÁ DEFENDENDO SUA NAMORADA TIO, a novinha respondia com ironia…

EU: ELA, NÃO É MINHA NAMORADA, VC SABE DISSO, TU ACHA QUE SÓ PQ MANDA UNS NUDES PRA MIM, E MAMA NO MEU PAU, PODE FALAR E AGIR COMIGO COMO QUISER…. continuei SABE MENINA A VIDA NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, A PROF ALINE PEGA NO SEU PÉ PORQUE SABE O TANTO QUE VC PODE RENDER EM QUADRA, OUTRA COISA, NÃO É VC QUE ME DISSE QUE QUER SER JOGADORA PROFISSIONAL? Ela acenava que sim com a cabeça… ENTÃO COMO QUE VC ACHA QUE OS TÉCNICOS VÃO FALAR COM VC? A PROF ALINE PERTO DELES É COMO COMPARAR UM GATINHO COM UM LEÃO.

EU: AGORA VOLTA LÁ E FAZ SEU MELHOR, LEMBRE SÓ VAI GANHAR PAU NA XOXOTA SE CLASSIFICAR O TIME PARA OS JOGOS ESSE É O NOSSO COMBINADO NÃO É.

MIKAELA: TÁ BOM TIO, VOU PEDIR DESCULPA PRA PROFESSORA…

A novinha saiu com o rabo entre as pernas, estava domada já, viciada no meu pau. Bem o treino transcorreu normal e quando terminou para minha surpresa a Mikaela foi uma das primeiras a ir embora, sua mãe venho cedo, então isso significava sem boquete naquela noite. Mais como diz o bordão a noite é uma criança né…

Notei que a Prof Aline tinha ficado até o fim conversava com alguns pais sempre gesticulando muito foi quando eu perguntei:

EU: UÉ PROF, FICOU ATÉ O FIM HOJE?

ALINE, NÃO… É QUE MEU CARRO ESTÁ NA OFICINA, SABE VOU DE ÔNIBUS HOJE.

EU: EU TE LEVO, SE VC NÃO SE IMPORTAR DE IR DE FUSCA…

ALINE: NÃO PRECISA, ÔNIBUS PASSA RÁPIDO.

EU: QUE ISSO, FAÇO QUESTÃO DE LEVAR VC, Eu tinha sido tão seguro que ficou dificil dela dizer não.

Bem no caminho a gente foi conversando, eu com muito custo a convenci a irmos ao um lugar pra gente poder relaxar e beber um pouco, fomos à um barzinho pedi uma porção pra gente e durante nosso papo notava o quanto aquela mulher era linda, o jeito que ela arrumava o cabelo me atraía mais e mais e estava hipnotizado por sua beleza, foi quando eu fiz um carinho em seu rosto olhando fundo nos seus olhos claros, alisei seus braços fazendo o climar ficar propicio para um beijo, mas ela com a desculpa de retocar a maquiagem se levantou e foi ao banheiro, nisso aproveitei para pagar a conta e saimos do bar feito namorados pois eu a segurei pelas mãos a conduzindo até meu carro, assim que entramos no fusca que eu a olhei, ela me agarrou e me beijou com fúria, que beijo meus amigos nossas linguas se entrelaçavam minhas mãos gentimente tocavam seu rosto descendo até encontrar seus seios wue eram volumosos, Aline suspirava e gemia quando eu chupava seu pescoço.

ALINE: HUMMM NOSSA QUE HOMEM VC É, ME LEVA PRA CASA OU EU VOU FAZER UMA BESTEIRA.

EU: HUMMM VC ACHA QUE EU VOU LEVA-LA PRA SUA CASA? NÓS VAMOS PARA MINHA CASA QUERO PROVAR MAIS DESSE BEIJO.

ALINE: NÃOOO, TÁ TARDE, PRECISO DE UM BANHO, ESTOU FEDIDA. ELA DIZIA.

EU: VC TÁ DO JEITO QUE EU GOSTO, E TEM CHUVEIRO NA MINHA CASA PODEMOS TOMAR BANHO JUNTOS.

Ela mordeu os lábios, fazendo que sim com a cabeça, tomei caminho pra minha casa, hora ou outra eu alisava suas pernas, sua barriga, conseguia ver no rosto da minha mulher que ela estava anciosa. Assim que chegamos em casa, guardei o carro na caragem e ao passarmos pela porta começamos uma intensa troca de carinhos e beijos cada comodo do meu pequeno lar a gente deixava nosso rastro deixando cair roupas e calçados até chegarmos no banheiro onde embaixo do chuveiro iamos nos conhecendo através dos toques, tive que sair e deixar ela sozinha pois meu cachorro latia muito então fui cuidar dele e deixei Aline no chuveiro, assim que terminei tdo com meu companheiro de 4 patas fui devorar minha mulher chuveiro nossa que visão era aquela mulher sem roupa seus seios eram formosos e logo estavam com eles na boca beijando e sugando os bikinhos que eram rosas e suas aureolas cor de pele claro sua bunda ela volumosa e seu sexo tinha poucos pelos em cima e seus lábios vaginais eram volumosos, seu grelo tinnha o tamanho de uma uva quase, me abaixei entre suas pernas procurando sua carnuda xota, ela segurava na minha cabeça e balançava o quadril esfregando seu sexo na minha boca. Fomos pra cama meu pau estava duro ao extremo babando pronto para penetrar aquela quente boceta, mais queria provar mais da minha fêmea, ela mesmo queria ser penetrada seu olhar pedia por isso, mais eu não a penetrei, fui até suas pernas e a chupei novamente agora percorrendo tdo seu orgão genital, lambendo os pequenos e grandes lábios, deve horas que eu colocava a boceta dela toda dentro ds boca, dedilhava levando minha amante a loucura fodia ela com os dedos procurando pelo seu ponto G, sem deixar de explorar seu grelo. Aline então suspirou forte ofegando e gemendo ela estava gozando senti sua xota liberar tdo seu mel que obviamente aproveitei e bebi tudo.

Fiquei em pé na beira da cama observando minha deusa ainda aproveitando os momentos finais do seu orgasmo, quando ela se levantou ficando sentada na beira da cama, ela segurou no meu pau e antes de eu falar alguma coisa ela abocanhou meu pau, deslizava sua lingua pelo corpo do pau até chegar na base depois subia chupando terminando envolvendo a cabeça da lingua entre os lábios, seu boquete era delicioso e envolvente como um beijo. Estava prestes a jorrar tudo quando ela deitou- se abriu as pernas e me chamou e de imediato entrei nas pernas da moça. Lembram da frase, eu havia conquistado seu coração e no nosso xadrez do sexo Aline estava em cheque.

Nosso sexo foi inevitável….. Nós nos curtiamos como dois adultos livres e desempedidos, meu pau afundava na xota carente da Aline que gemia e rebolava a penetração nos dava muito prazer, vazia muito tempo que eu não penetrava uma mulher madura tive que fazer um imenso esforço pra não gozar, assim que completei a penetração senti os espasmos da xota da Aline que gemia e suspirava ela colocou a cabeça para trás e percebi que lágrimas escorriam de seus olhos.

EU: O QUE FOI AMOR? TÁ TÃO RUIM ASSIM.

ALINE: NÃOOOO, É QUE FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO ME SINTO ASSIM DESEJADA, ISSO É BOM DEMAISSSS EU TÔ GOZANDOOOOOO AIINNNNNNNN.

Era a segunda fez que Aline gozava eu deixei ela respirar e a coloquei de 4 essa posição me proporcionou a ver aquele rabão exposto, estava preste a dar meu cheque mate. Abri sua bundona branca com as mãos e lambi mais uma vez aproveitando de toda a lava do seu vulcão vaginal, lambi e toquei o cú dela que na hora piscou e disse:

ALINE: NOSSA AI NÃO É SUJO.

EU: MAIS EU QUERO PROVAR TUDO EM VC, dizia emquanto dedava o cuzinho dela.

ALINE: SEI OQ QUER FAZER E A RESPOSTA É NÃO, EU SOU CATÓLICA NÃO FAÇO ANAL É PECADO.

EU: VC É CATÓLICA É Disse com irônia, é muito provável que o padre da sua igreja já tenha dado a bunda.

Ela ficou séria ressaltando o não, mais isso não foi um obstáculo para mim, peguei meu kit anal com lubrificante e plug. Penetrei novamente Aline agora de 4, ela rebolava e gemia, perguntava se eu não ia gozar, eu dizia que ela aproveitasse somente, então ela se curvou sobre uma almofada empinando a bunda mais pra mim, e enquanto fodia sua xota ia desbravando seu cuzinho com o dedão lambuzado de gel, ela gemia provalvemente quase gozando novamente, eu a dedava e penetrava, quando percebi que meu dedão estava todo atolado em seu rabinho, eu lubrifiquei o plug e indroduzi em seu anus, que aceitou de bom agrado, ela gemia de prazer, estava tão relaxada que nem percebeu qu estava plugadinha, Eu não parava de bombar na xota ardente ds minha amante, não ddi treguás pra quela boceta em nenhum instante. Mas eu queria a bunda dela seu cuzinho virgem era meu alvo, foi quando comecei e remover o plug do seu cú bem devagarzinho deixando ele todo abertinho, e nisso eu aproveitei antes dela fechar e trancar o cuzinho eu a penetrei, meu pau entrou sem dificuldades. Ela só falava que estava sendo extuprada e que não queria, mais seu corpo me dizia o contrario, pis ela de ladinho e penetrek novamente seu cú que já estava se acostumando com minha rola grossa, ela gemia urrava, gritava aos berros que não, mais sua boceta babava e suvaja tdo meu lençol foi ai que jorrei gostoso no cu da Aline, que com certeza gozou de forma extrema.

Ela pós nosso sexo ficou sentada pensativa, depois fez um barraco dizendo que queria ir embora, que eu havia a violentado, eu a alcamei, dei uma camisa minha e uma cueca para ela vestir enquanto colocava suas roupas para lavar na máquina de lavar.

Nossa que noite, acabamos transando mais duas vezes durante a madrugada, Aline compreendeu e aprendeu que sexo não tem barreiras e que com respeito e carinho tudo se pode, eu talvez tenha sim passado o sinal vermelho ao fazer anal com ela, mais minha parceira percebeu que sim sexo anal é gostoso e partir daquele dia sempre faziamos. Bem amigos espero que tenham gostado do conto, ficamos de boa depois eu e Aline nos envolvemos e acabamos namoramos e quase casamos, infelizmente por causa de detalhes a gente se separou e isso causou grande sofrimento pois a gente se gostava demais. Claro que vou trazer a continuação de como ganhamos o jogo que nos classificou para os regionais, e durante a competição eu acabei enfim fudendo a Mikaela e uma outra jogadora do time.

Abraços e comentem

Meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos