# # #

virei papa cu de lek novinho Parte.2 (final)

3277 palavras | 9 |4.80
Por

Me exibindo para o Thiago de 10 anos e penetrando seu bumbumzinho apertado.

Sou Bruno tenho 25 anos de idade. Tenho 22 cm de jeba preta, bem grossa, com prepucio, muito babona cabeçuda e com muitas veias. O Thiago tem 10 anos e é um branquinho de 1,45 de alt, bumbum redondinho e pernas grossas. Tem esse porte de homemzinho acho que porque joga futebol. Todo jogador é gostosinho. Ele é todo homemzinho mas quando tá sentado no meu colo enquanto fazemos brincadeiras ele adora sarrar no meu cacete e sentir os pelos do meu peitoral em suas costas. Mas resolvi fazer uma brincadeira diferente e o levar pra uma casa afastada da cidade.
Chegando na casa vou pôr as coisas na suite principal enquanto o Thiago já vai tirando sua roupinha e expondo novamente aquele corpinho maravilhoso. Enquanto levo as coisas fico olhando ele brincar na piscina e meu pau que tava mole vai ganhando vida novamente vendo a cena dele tirando o short apertado de sua bunda. Um homem só quer duas coisas na vida, dinheiro e prazer. E hoje o Thiago vai me conceder o segundo desejo, que é fazer um lek de puta.
– Thiago! Antes da gente começar a brincar vou tomar um banho na ducha certo? – Minha voz é grave como a de um macho dominador. Falo isso com olhar de malícia pra cima dele e pegando no meu cacete que tava duro igual pedra e querendo rasgar a sunga que é menor que eu. Porra! Meu pau já tá doendo de tão duro e enquanto balanço a rola ele segue o movimento com o olhar sem se intimidar.
– Não demora Tio Bruno! – responde o Thiago com uma empolgação por estar aproveitando mais um dia de lazer. Só sei que preciso urgentemente jorrar meu leite quente nesse putinho.
Entro no banho e começo a me refrescar naquele verão caloroso. Meu dia só começa depois de um bom banho. De propósito, deixei a porta do banheiro da suíte aberta e enquanto deslizava sabonete pelo meu corpo e massageando meu caralho, ficava observando a porta pela brecha do olho. E como eu esperava, lá vem o viadinho do Thiago. Com cuidado ele me espia e fica na ponta do pé para não fazer barulho. Meu coração palpitou de uma forma mais rápida, tava bombeando sangue mais rápido por todo meu corpo fazendo com que meu caralho recebesse mais fluxo sanguíneo. Meu pau começou a crescer mais do que o normal na minha mão. Nunca tinha me exibido dessa forma pra um novinho e essa foi a minha primeira vez, e primeira vez que o Thiago me vê completamente pelado. Comecei a me contorcer e sentir todo o meu corpo contrair, foi o momento no qual meu pau jorrou 7 jatos de porra grossa. Mirei bem na porta onde estava Thiago. O box estava aberto e os jatos foram cair bem próximo a porta. Após sair os 4 primeiros jatos, o Thiago saiu correndo e ouvi o momento no qual ele pulou na piscina. Eu me senti extremamente excitado com isso que acabara de acontecer. Se exibir, exibir meu corpo pra um garoto de 10 anos, principalmente sabendo que ele é meu vizinho e é muito novinho, é tudo que eu quero. Proxima leitada precisa ser nele.
Me enxugo e visto a minha sunga guardando meu pau meia bomba e meu saco.
Ao sair da suíte percebo o Thiago meio desconfiado e um certo volume em sua sunguinha branca que guardava o meu tesouro perdido. Levava em minhas mãos pâes fresquinhos, manteiga e uma faca pra passar a manteiga. Deixei a faca cair de propósito por baixo da mesinha que tem numa varanda só para ver direito o pequeno volume que fizera na sunga do thiago. Ao descer pra apanhar a faca, percebo ele se tocando e seu pintinho pulsando. Porra Thiago! A vontade que eu tô de te colocar em cima dessa mesa aqui de frango e socar de vez meu mastro preto nessa sua bundinha pra entupir você de porra e depois ver ela escorrendo tá demais. Juro que esse garoto tá quase me fazendo descontrolar me deixando excitado.
– Está tudo bem Thi? – pergunto a ele me levantando já com meu caralho crescendo e inchando igual quando me exibi no box.
– Está sim Tio. Porque? – me responde desconfiado enquanto sirvo danone e pão pra ele. Ao servir me deparo com meu caralho pulsando fortemente quase saindo da sunga. Os pentelhos a mostra pois fiz de propósito colocando uma sunga menor que meu tamanho e abaixando mais depois do banho.
– Por nada Thi. Só estou achando você um pouco desconfiado. Não aprontou nada, né? – Pergunto já sabendo da resposta. Como queria saber o que ele pensa, como queria saber sobre o que ele achou de ver um macho com meu porte fisico, se masturbando e jorrando jatos fortes de porra em sua direção. As vezes em nossas brincadeiras pego ele admirando meu tamanho, meus musculos e quase babando. Adoro quando a gente brinca de cavalinho e segura firme em meus peitos peludos quase massagenado. Como meu pau baba. Mas ele balança a cabeça negando com um olhar de culpa e com um bigodinho de danone acima de seus lábios rosados.
– Ok então. Termina logo ai e vamos brincar na piscina. – Falo isso levantando e ajeitando o meu caralho na sunga. Amo o jeito que ele me olha desde ontem. Nunca tinha me visto tão nu quanto agr. Sempre estou com short abaixo do joelho em casa e bem folgados. Agora ele ver todo o meu corpo. Fico querendo saber o que ele imagina a gente fazendo. Confesso que na idade dele eu tinha muita curiosidade sobre isso. Porém nunca rolou nada com ninguém. Espero matar a curiosidade dele.
Após uns 30 minutos ele entra na piscina comigo e começamos a brincar. Tirando da safadeza, eu amo brincar com crianças. Me divirto muito e o bom disso é que posso acabar ganhando ela. Brincamos de saltar dentro, plantar bananeira, fazer cobrinha, cobra cega… Até um momento que nos vimos exautos e fomos nos recostar na piscininha( parte mais rasa da piscina). Ao me recostar, o Thiago sai pra ligar o som nas suas musicas preferidas e vai fazer os tal passinhos do tiktok, e novamente me pego tendo aquela visão do bumbum dele de baixo pra cima. Que bumbumzinho lindo, redondo e gordinho. Minha imaginação foi a mil e era a hora de eu tentar algo. Dei um tapa em seu bumbum e ele soltou uma risadinha se desequilibrando e caindo no meu colo bem em cima do meu pau que tava duro como rocha. Comecei a fazer cóssegas e ele riu muito até a gente cansar e ele recostar em mim. Sentia meu pau soltando o pregozo e pulsando com ele em cima.
– Deixa eu te perguntar uma coisa. – Ajeitei ele no meu colo, encaixando meu pau e ele expôs um semblante sério. – vi você me olhando tomando banho. E depois vi você na mesa com seu pintinho duro. Você gostou de ver o Tio pelado e de pintão duro, não foi?. – Ele tava bem hesitante diante da pergunta.
– Vi sim tio. Gostei. Mas não conta para minha mãe não disso. – era só o que eu queria ouvir e agora a brincadeira vai iniciar.
– Claro que não vou contar disso. Vai ser o nosso segredinho. Mas pra continuar sendo nosso segredo a gente vai ter que fazer uma nova brincadeira, é uma que os adultos amam fazer. Já brinquei as brincadeiras de criança com você e agora você tem que brincar as minhas, tá certo? – ele ficou animado com a ideia. Com a propósta.
– Tá certo tio. Me conta como é. – seus olhos até brilharam e nada melhor que foder com um lek assim fazendo o que mais eles gostam. Brincar.
– Seguinte. Nada mais justo do que eu te ver pelado antes, né! Já que você me viu. – lancei a proposta e ele balançou a cabeça concordando. Logo mais ele ficou em pé e pedi pra ele virar de costas. Seu pintinho já tava duro. Acho que só de lembrar de me ver masturbando e gozando. Pedi pra virar de costa e baixar sua sunguinha até os seus pés bem devagar. Quando ele começou a fazer isso, meu pau inchou. Só de ver aquela cena dele arrancando devagar a sunga que tava enfiado no rabo dele, eu sentia que podia gozar só de ver. Normalmente demoro horas pra gozar, mas com ele me tornei tão precoce.
– Você gosta assim tio? – soltei um gemido por ele perguntar safadeza a mim. Um macho que tá a beira de pegar ele a força e atravessa-lo. – tá sim Thi, continua que o tio quer ver o seu furinho. – Quando chegou na metade, o bumbum dele se abriu e pude ver o cuzinho daquele viadinho. Quero transformar esse cu numa bucetinha. Será se essa bundinha lisinha, pequena, virgem, lisinha guenta com uma pica preta cavala dentro? Acho que vou ter que testar.
– Você está sendo perfeito Thiaguinho. – me ajoelho pedindo pra ele ficar de 4 enquanto vou expandindo suas nádegas e visualizando melhor aquelas preguinhas delicadas e rosadas. Ao soltar pra apertar meu pau com as duas mãos, ele segura as nádegas com as mãozinhas dele e expande seu cuzinho do jeito que fiz.
– Puta que pariu que tesão de cuzinho Thiago! Aaaar… – me expresso soltando um gemido. Levanto ele e fico de pé na frente dele.
– Quer ver o pintão do tio? – ele balança a cabeça que sim com o seu pintinho bem durinho.
– Então tira a minha sunga igual você fez com a sua. – Ele foi um pouco apressado e quando ele puxou a sunga, exibiu meu pau todo babado, pulsando com as veias bem dilatadas. As bolas desceram e eles as segurou na mão, seu queixo caiu maravilhado vendo todo meu membro robusto e meu corpo. Eu estava me surpreendendo com toda as pequenas demonstraçoes de safadezas dele. Se bem que na idade dele eu já fazia coisinhas do tipo com meu primo mais velho.
– Isso escorrendo é xixi tio? -me pergunta da baba que escorria do prepúcio e que envolvia a cabeça do meu pau assim que puxei o prepúcio para trás. – não Thiago. Isso é leitinho de macho e hoje você vai esperimentar. Serve tanto pra tomar quando pra depositar no fundo do bumbumzinho. – ele me olhou confuso e era o momento de colocar ele pra me chupar. Com sorte ele realmente tome já que costumo ingerir bastantes fruta. Praticamente minha gala tá doce o tempo inteiro.
– Ah tio! Então essa é a brincadeira de adulto? – me pergunta surpreso e ao mesmo tempo com um sorrisinho de canto – Sim Thi. Cê quer experimentar o leitinho do Tio? – ele balança a cabeça afirmando. – então pra eu conseguir te dar o leitinho você vai ter que chupar o pau do tio igual você chupa pirulito. Só que sem tirar muito da boca. – ele fez uma cara de incompreendido. – vamos ali no quarto que vou te mostrar como.
Chegando no quarto, coloquei ele sentado na cama, liguei a tv num pornô e motrei o meu ator preferido o Alejo Ospina. Aquele cara mamando uma rola, dando o cuzinho é sensacional. – É assim que eu quero que você faça Thi. Olha bem como ele brinca com o pinto do amiguinho dele. – ele olhava a tela maravilhado com aquela cena.
Pedi pra ele abrir bem a boca e comecei a colocar a cabeça do meu pau dentro. Era uma boquinha tão quente e pequena. A vontade era de segura a cabeça dele e empurrar todo meu membro guela abaixo pra sair pelo cuzinho dele. Ao menos eu não teria trabalho de alargar a bucetinha dele. Vi ele fazendo uma carinha de nojo e dado pequenas engasgadas. O Pauzinho dele começou a levantar e ficar duro depois que se acostumou com meu pau na boca dele. Não demorou muito pra ele tomar gosto pelo o que tava fazendo e tirar e engolir mais gostoso a cabeça do meu pau. Já que sua boca é muito pequena ainda e não cabe os 22cm inteiro ainda.
Meu corpo novamente começou a se contrair por completo e meus batimentos aceleraram. Senti meu pau inchado mais que o normal na boca do Thiago e segurei a cabeça dele firme dizendo – vou jorrar leitinho de macho. Toma todo! AAAAAAR…. AAAAAAR CARALHO! AAAAAR…. – senti a boca do Thiago inundar e senti a sua garganta fazendo movimentos de deglutição. Ele finalmente tava tomando o meu leite e de olhinhos fechados. Quando tiro a cabeça do pau da boquinha dele ele olha pra mim e com um semblante de que tava tentando entender o que acabara de acontecer.
– Thi… Tá se sentindo bem? – ele balança a cabeça afirmando que sim. – então me fala o que achou.
– Tio… – pausa dramática do novinho – é docinho rsrs – soltei uma risada com a cara de putinho e a pequena risadinha que ele soltou. Não acredito que isso tava acontecendo. A boquinha dele tava tão deliciosa que não consegui conter o gozo. Mas ele me dava tanto tesão que meu pau continuava em pé. Ele o segurava e fazia movimentos de vai e vem assim como via na tv. Como que pode um novinho de 10 anos ser tão putinho desse jeito? A verdade é que nem eu sei.
– Tio Bruno, tio bruno! Olha o que ele tá fazendo! – quando viro pra tela o ator no qual desconhecido pra mim, está com o rosto enfiado no rabo do alejo e literalmente enfiando a lingua, sugando, beijando e se lambuzando naquele rabo. Logo depois ele coloca saliva no cuzinho e em seu pau e começa a penetrar. Mais uma vez Thiago fica de queixo caido.
– Vou fazer isso agr em você. – digo para o Thiago indo até o banheiro buscar uma pomada de xilocaína. A pomada relaxa os músculos do anus deixando praticamente dormentes. Vai ser bem útil pra foder o Thiago.
– Pronto Thi. Fica de 4 igual te ensinei na piscina. – ele se ajeita na cama ficando de 4 com seu pintinho duro. Abro bem o seu rabo expandindo o seu cuzinho e enfio minha lingua de vez. Tiro e fecho minha boca degustando bem o sabor que se espalha por toda minha boca – ai caralho que delicia de cu – me expresso e logo minha boca começa a beijar, sugar e minha lingua começa a entrar. O Thiago por ter 10 anos já começa entrar na fase da puberdade. Já sente tesão de verdade e consegue aproveitar as atitudes que tomo com ele. – ainr tio! Isso tá me dando uma sensaçao estranha – fala gemendo fino e se contorcendo – isso que você sente é tesão no cusinho, Thiago. Só aproveita a sensação e continua rebolando na minha boca. Ele solta mais um gemidinho e começa a ter pequenos tremores.
Paro de lamber e o deito de frango. Busco a pomada que está na mesa de canto, rosqueio um aplicador fino na saída da embalagem e começo a penetrar no cuzinho dele.
– Tio, o que é isso?- me pergunta com um semblante preocupado.
– É só uma pomada que estou colocando dentro de você pra não sentir tanta dor quando entrar no seu bumbum com meu cacete. – ele solta uma risadinha – o que foi? – pergunto a ele – é que eu estou sentindo uma sensação estranha. – me responde com risadinhas silenciosas.
– Essa sensação é boa. Vai sem mais ou menos a mesma quando eu penetrar sua bunda. Você va me sentir e depois de um tempo vou depositar meu leitinho dentro de você igual eu te expliquei e a sensação vai ser parecida com a pomada dentro do seu cuzinho agora. – ele balança a cabeça afirmando e começo a punhetar meu caralho que tava muito inchado e pingando baba.
Depois de uns 15minutos a pomada já deve ter feito efeito e dai é a hora de tirar o cabaço do novinho. De frango assado mesmo, começo a enfiar minha pica. Posso sentir suas preguinhas recusando minha cabeça avantajada. Até o momento ele não fez cara feia. Acho que a pomada fez efeito. A pressao que faço é constante com meu mastro. O cuzinho dele é muito apertado e dai começo a sentir a primeira preguinha sendo rompida na cabeça da minha rola. Entra a cabeça.
– Ainr… – ele sota um gemidinho e olha pra mim com carinha de tesão e talvez dor. – Tudo certo Thi? Ta doendo? – Ele me responde com um gemidinho – Ainr… Só a mesma sensação, só que mais intenso. – me responde isso se contorcendo um pouco. Que bom que até agora foi tesão. Quero o ouvir também reclamar de dor.
Estou muito paciente e continuo fazendo pressão constante. Até meu pau entrar todo naquele rabinho. Ele reclamou de dor mas cara!!! Meu pau estava inteiro dentro que u novinho de 10 anos. 22 cm de tora negra pulsante e veiuda. Abracei ele e comecei a dar estocadas de leve no cuizinho dele até seu cuzinho acostumar com meu mastro e responder quando eu empurrar todo. Não demorou muito para eu começar a estocar. – ploc ploc ploc ploc – era o barulho que ouvia. Seu cuzinho era tão apertado, quente, macio. Eu estava em cima dele e meu saco batendo na sua bunda pequena. Não demorou pra eu leitar. Logo meu pau preencheu seu cuzinho, se expandindo. Dei uma última estocada bem no fundo, olhei eu seus ohos e depositei todo meu leite em seu interior. Foram 6 jatos de porra. Tirei meu pau de dentro, busquei rápido um espelho que tenho na gaveta ao lado da cama e abri suas perninhas mostrando bem o rombo que deixara em seu cuzinho. Ele arregalou os olhos e disse pra fazer força igual quando faz cocô. Era tanta porra saindo daquele cuzinho. Tava tão aberto e vermelhinho.
– O que achou Thi? – perguntei baixando as pernas dele e deitado ao lado. Ele nem se quer conseguiu me responder. Pulei em cima dele e resolvi fazer ele continuar tendo prazer chupando o pintinho dele. Tinha aproximadamente uns 8cm. Era gostoso e resolvi chupar enquanto me recupero pra outra. E advinha. O garoto gozou pela primeira vez na minha boca. Nem se quer consegui acreditar em tudo que aconteceu naquela manhã. Seu gosto era azedinho e quase encheu minha boca. Ver ele tendo tesão com a linguada, com as estocadas e agora ele gozando com uma mamada… Não tem preço. O dia mais perfeito da minha vida.

Peço que compartilhem, não esqueçam de votar e deixar comentários. me chamem no tt @bossidentidade e me conte sua experiência e seus desejos mais proibidos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pix ID:5erpoot09

    novinho quando dá a primeira vez, vicia em ser enrabado, meta nele.

  • Responder Trepada da noturna ID:1evfqyymelgm

    Gente todo mundo sabe que essas criança de hoje em dia deveria ser educado na pica dos mais velhos igual eu quando criança

  • Responder Alves ID:1de5l7z77v4k

    Sou louco pra fuder, um cuzinho de x anos ,nunca achei um!

  • Responder @Leosilveira2 ID:8kqyapw20k

    Nossa deu muito tesão

  • Responder P3rv pauzudo ID:8efc7w7b0b

    Adoro um novinho assim. Quem quiser, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Jujuba ID:830wzeqhra

    Não consigo achar seu twitter…
    CRLHO VEEEEI fode mais esse novinho. Gozei muito lendo seu conto.. arregaça ele sem dó.

    • Viadinho ID:w71gtrm3

      Viadinho uii gostoso

    • Antônio ID:81rqf7gxia

      Eles adoram uma rola bem grossa

  • Responder Math 16y ID:41ih1j57xii

    Que tesão ainda mais quando voce chupou ele
    Sempre quis acha alguem que gostasse de novinhos assim