#

Trouxe dois desconhecidos da praia, para fazer dp em minha cama. E filmei com cam escondida

589 palavras | 2 |5.00
Por

Aqui estou mais uma vez com dois machos que conheci na rua, ou melhor, na praia, enquanto caminhava. E gravo tudo com câmera escondida, sem eles saberem. Quem me conhece sabe desse vício que tenho em foder. Seja com amigos que faço pelo meu telegram (www.bit.ly/selmatelegram) ou com machos desconhecidos, como entregadores, encanadores e outros. O bom é que meu marido é compreensivo com esse meu vício e apoia caladinho e feliz.
Estava caminhando com short amarelo socado na bunda. Por baixo o meu famoso fio dental amarelo. Vi esses dois conversando e olhando as mulheres, com isopor ao lado e tomando umas cervejinhas. Morenos, jovens e de paus deliciosos, pois dava para ver por baixo do short de praia.
Minha buceta fica logo molhada e sinto meu CU começar a ficar para fora, estufado e úmido, certamente liberando seu famoso odor que atrai os machos animais. Sentei perto deles e dei bom dia. Começamos a puxar papo e notei o interesse dos dois. Sou uma putavadia mesmo, não é? Digo que moro perto e convido os dois para tomar uma cerveja especial em casa, holandesa. Falo que meu marido está em nossa loja e eles aceitam. Voltamos e eu usei somente fio dental na volta, deixando eles loucos com minha bunda. O fio pressionava meu ânus estufado e isso me deixava ainda mais excitada.
Chegamos em casa e sirvo as cerejinhas na varanda. Vou até o quarto e reparo a câmera, para fazer esse vídeo, sem eles saberem, claro. Meus vídeos e fotos publico completos em www.apoia.se/selma (clica lá em POSTS NO MURAL) e também em www.selmaclub.com
Eu os chamo depois para conhecer meu quarto. Aqui tido a roupa e peço para eles fazerem o mesmo. Eles ficam nus e o primeiro já deita na cama, com o pau duro e para cima. Caio de boca nele, quanto o outro está atrás de mim. Abro bem as pernas, para ele ver o tamanho de minha buceta carnuda e quente, com meu gozo já escorrendo, mostrando o quanto estou excitada. Ao mesmo tempo meu ânus está completamente estufado e pra fora, piscando e chamando o macho.
Passo a perna por cima do macho deitado e coloco sua jeba enorme no meio de minhas pernas. O outro via oo pau do amigo na minhabuceta e ficava louco. Abro os dois lados da bunda e peço: BOTA AQUI NO MEU CU, VEM! Ele encosta e já vai metendo, sem lubrificar mesmo, do jeito que gosto, pois anal para mim tem de ter dor, senão não tem graça. Por isso grito e choro tanto em meus vídeos no site. Que situação de puta: Na minha cama, com meu corpo no meio de dois machos desconhecidos cada um com seu pau socado num buraco. Nem a puta mais barata faz isso.
Os dois começam a socar, gemer e falar como eu era gostosa e linda. Falo que quero as gozadas na boca e eles endoidam, acelerando a foda. Depois de mais de 10 minutos de foda, falam que querem gozar.
Fico ajoelhada na cama, de boca aberta e os dois gozaram quase ao mesmo tempo, melando meu rosto, cabelos e acertando esperma na minha garganta, para eu engolir tudo e limpar seus caralhos com a boca e língua.
Aqui tem muito mais contos meus, todos com fotos, em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mataus ID:c9wocbhrk

    Esse site ficou inundado dessas propagandas para outro site. Alguém deveria proibir esse tipo de conto.

    • selma recife ID:1dak091744

      òdio é veneno para a alma, gato. Te desejo MUIIITA felicidade e paz. Selma