# #

o cãozinho do meu amigo

358 palavras | 2 |3.86
Por

esqueci completamente que estava cuidando do cachorrinho do meu amigo.

Um amigo foi viajar com seu bofe, iria passar uns dias fora e me pediu para tomar conta do Bob, seu cachorrinho de estimação, eu aceitei na boa, mas vale falar que o Bob, não e tão pequeno assim, mas vamos ao ocorrido. Eu claro não iria parar minha vida por ter que tomar conta de um cachorro, uma festa me fez sair de casa, ambiente muito animado, bebidas e muita gente bonita, entre eles conheci um homem, charmoso, ficamos tricotando a noite toda mas só rolou um boquete, infelizmente não deu, voltei para casa no desejo, mais bem alegre devido as doses de whisky.
Quando eu chego em casa eu tenho a mania de ir tirando as roupas e ir deixando pelo chão, no dia seguinte recolho, e foi assim que acontece, por fim irei a calcinha e deixei meu micro pênis a mostra, me atirei na cama e peguei no sono.
Estava tendo um sonho maravilhoso, onde meu cu era lambido por uma língua magica e meia áspera, estava uma delicia, ate que as lambidas cessaram, senti algo subir em cima de meu corpo e de forma imediata tentar me penetrar, acordei assustado, não era sonho era Bob tentando me fuder, eu simplesmente havia esquecido dele.
Eu ainda sob efeito das doses de whisky estava achando gostoso e não tive forças para parar, eu apenas procurei me posicionar de forma que facilitasse a penetração, Bob, parecia uma britadeira, as tentativas eram muitas ate que uma dor Bobo havia acertado, os movimentos frenéticos logo se transformaram em prazer eu busquei meu grelinho e passe a me masturbar, numa sincronia incrível, gozamos juntos, sensação única, ao me recompor me dei canta que estávamos engatados, eu sentia a piroca pulsando dentro de meu cu, por sorte Bob deve ser acostumado, ficou mansamente esperando momento certo de tirar a piroca, que ao sair liberou uma grande quantidade de porra e Bob eficientemente lambeu meu cu me deixando limpinho.
Devolvi o cachorro sob protestos mas me coloquei a disposição para receber Bobo ouras vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:1d06lw3mb7xm

    Eu sou casado e quando separei comprei um cachorro pelo menos para não ficar sozinho e ele meu companheiro foi crescendo não cheguei a castrar ele a pedido do veterinário mais fazia xixi pela casa inteira e toda vez tentava pegar as cadelinhas no condomínio ou na casa meus amigos ele era tarado pôr sexo normal do animal , feromônio , cadela no cio eles não param e era até chato meu cachorro na casa das pessoas. Um dia em casa deitado de cueca ele dormia comigo eu me masturbando veio me cheirar subir encima, ficou louco pelo cheiro de baixo das cobertas. Até que senti tesao, puxei ele virei de lado e deixei ver se ele fazia alguma coisa. Até que começou a me lamber, que delícia ele deve ter sentido meu cheiro meu feromônio, puxei ele encima senti a pica encostando no meu cuzinho virgem, ele tentou fazer movimento e nada de acertar até que ele enfiou entrou tudo, dei aquela gemida tentei tirar e grudou uns 20 minutos quando saiu senti aquela água lavando o colchão acendi a luz ele lambendo o pau.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Q peitinho safado vc cara, quero ser mamado por uma carinha assim safadinho igual vc